quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Bandidos explodem caixa eletrônico em Coronel Ezequiel

agencia_coronel

Um caixa eletrônico do Banco Bradesco foi explodido na madrugada desta quinta-feira (08) no município de Coronel Ezequiel. A ação criminosa se deu por volta das 03h40. A informação é d’O Paralelo.
Segundo relatos de testemunhas, cinco homens chegaram ao município de Coronel Ezequiel, em um Ford Ka e explodiram o terminal deixando a agência praticamente destruída. Ainda segundo relatos, os bandidos empreenderam fuga em direção a Santa Cruz.

VEÍCULO DO HEMOCENTRO DE CURRAIS NOVOS SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-226 ENTRE FLORÃNIA E JUCURUTU



Fonte: J. Júnior com informações do socorrista Francimário
Fotos: Tenente Laurentino agora
Por volta das 07h40 dessa quarta (07) um grave acidente foi registrado na BR-226, trecho entre Florânia e Jucurutu, envolvendo um veículo Gol de placas OKA-3324/Natal e uma moto conduzida por um senhor identificado como CICERO DAS MANGUEIRAS DE 72 anos, residente no Sitio Mangueiras, município de Jucurutu, que veio a óbito.


O socorrista Francimário da equipe do ESQUADRÃO RESGATE de Currais Novos passava pelo o local na hora do acidente e ainda prestou os primeiros socorros ao idoso que não resistiu aos ferimentos.
O acidente foi uma colisão frontal. O Gol presta serviço ao Hemocentro de Currais Novos e ainda não temos a identificação do condutor, que segundo informações, ficou levemente ferido.
Policiais Militares e ambulâncias foram deslocadas para o local.

Dupla suspeita de arrombar caixas eletrônicos é presa em Parnamirim


Fonte: Portal BO
Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (7), na rua Antônia de Lima Paiva, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim de posse de duas pistolas e com mandados de prisão em aberto. ERASMO CARLOS DA SILVA FERNANDES E AMBRÓSIO DA SILVA SOBRINHO estavam em um veículo quando foram abordados por policiais do Bpchoque durante a madrugada.
O fato aconteceu por volta das 2h e de acordo com o tenente Queiroz, do núcleo de comunicação do Batalhão, a equipe fazia um patrulhamento de rotina quando se deparou com os suspeitos. " acreditamos que os dois sejam integrantes de uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos que estariam fazendo levantamento de futuros alvos", disse.
Na abordagem os policiais encontraram duas pistolas, sendo uma roubada da Polícia Civil da Paraíba, além de dinheiro e uma pequena quantidade de drogas.
Ambos possuíam mandados de prisão em aberto e foram conduzidos ao sistema prisional após apresentados na delegacia de plantão da zona Sul

Marido é suspeito de matar esposa após discussão em Monte Alegre


Fonte: 190/RN
Uma mulher identificada por EDINAIDE ANSELMO DA SILVA, 42 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (07) após sofrer disparos de arma de fogo pelo seu próprio marido, na cidade de Monte Alegre.
Segundo a Polícia Militar, após discutirem o esposo atirou na cabeça da esposa que não resistiu e morreu no local. Ela chegou a ser socorrida, mas já sem vida.
A Polícia Civil investiga agora a motivação, e procura a arma e o acusado.