segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar prende trio acusado de tomar moto de assalto na zona rural de Lagoa Nova


FEBRÔNIO ( JÁ TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA)

FELIPE DOUGLAS (SAIU DA CADEIA A POUCO DIAS)

MENOR (NÃO TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA)

MOTO ROUBADA QUE ESTAVA COM FELIPE

Por volta das 17h30 deste Domingo (03/11/13) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na comunidade Barro Branco, município de Lagoa Nova, em que uma moto Honda tinha sido tomada de assalto.
Com base nas descrições dos acusados policiais de Currais Novos foram no apoio e montaram um cerco com policiais de Lagoa Nova e já próximo a RN 041 o primeiro acusado foi preso com o produto do roubo. Trata-se doFELIPE DOUGLAS DE OLIVEIRA DE 19 ANOS, que saiu da cadeia há poucos dias, residente na comunidade Cachoeira, zona rural de Currais Novos que conduzia a moto Honda sem placa que havia sido roubada.
O segundo acusado é MENOR DE IDADE (17 ANOS), foi apreendido em Currais Novos e estava numa moto Yamaha Factor de placas NNP-9861/Currais Novos, pertencente ao próprio irmão.
O terceiro acusado também foi preso em Currais Novos e trata-se deANDERSON BATISTA DE ASSIS MAIS CONHECIDO COMO FEBRÔNIO DE 21 ANOS residente na Rua Luiz de França, 21, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, Currais Novos, que já tem passagem na polícia por furto. Ele conduzia uma moto Honda 150cc de placa NNP-9861/Currais Novos que foi apreendida.
A vítima disse que foi abordado pelo os acusados que simularam estar armados colocando a mão dentro da roupa.
Os acusados disseram a nossa reportagem que foram para a cidade de São Vicente e resolveram subir pela Serra de Santana para voltar a Currais Novos e ao passar na comunidade citada resolveram realizar o assalto para que todos estivessem numa moto, mas a Polícia suspeita que a intenção era utilizar a moto roubada para fazer outra parada na região.

Os acusados foram encaminhados para Caicó, já que não tinha delegado de plantão em Currais Novos, para que fosse realizado o flagrante.

Polícia Militar prende quadrilha acusada de assaltar agência dos correios de Tenente Laurentino e Parazinho



armas apreendidas
Fonte: Tribuna do Norte

Sete pessoas foram presas como suspeitos de assaltarem agências dos Correios no Rio Grande do Norte. A operação ocorreu no fim da noite desse sábado (2), na praia de Muriú, no município de Ceará-Mirim, em ação conjunta entre a Força Tática Militar do município e o Batalhão da Polícia de Choque do Estado. Com a quadrilha foram encontrados carros, armamento, equipamentos para maçarico, celulares e drogas. Um dos membros da quadrilha é menor de idade.
A quadrilha é suspeita de ter assaltado as agências de Correios dos municípios de Tenente Laurentino e Parazinho. Ainda será averiguado pela Polícia Civil se há envolvimento com outros casos de roubos similares no RN. Dois dos presos estavam com mandado de prisão em aberto. Um deles,JEFERSON SOUSA, era acusado de posse ilegal de arma. De acordo com a polícia, os presos são moradores dos bairros de Bom Pastor, Golandim e Paço da Pátria.Os suspeitos foram encontrados em uma casa na praia de Muriú, rua Antônio Basílio, e estavam na casa com mais sete mulheres, dentre elas quatro adolescentes. Elas aparentemente não tem ligação com o crime, segundo a polícia, porém as maiores de idade poderão ser indiciadas por aliciamento de menor.

A polícia apreendeu com os suspeitos um veículo Gol de cor vermelha, uma Tracker preta, munições de pistola 380, uma pistola .40 pertencente a Polícia Militar, 38 revólveres, várias munições, equipamento de maçarico e restos de maconha e cocaína. A operação teve início às 23h de ontem e prosseguiu com as prisões durante a madrugada de hoje (3). Os presos foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Norte.
Lista dos presos:
Marcelo Medeiros de Lima, 20 anos
Hudson Pereira Onofre, 24 anos
Edson Olegário Leonez, 46 anos, apontado como chefe do grupo
Tiago Fernandes de Araújo, 29 anos
Maximiliano Nascimento, 20 anos
Jeferson Sousa, 28 anos

CURRAIS NOVOS: Acusado de tentativa de homicídio vai ao Hospital concluir o crime, mas a vítima tinha sido transferida


Fonte: Blog Esquadrão Resgate (Link nesse blog)

As informações que chegam até nossa reportagem dão conta de que o acusado de tentar contra a vida do JOSÉ AUGUSTO GONÇALVES GALVÃOna noite deste sábado (02/11) foi até o hospital no intuito de concluir o homicídio, mas não encontrou a vítima, pois a mesma já tinha sido transferido para Natal devido a gravidade dos ferimentos.
Ainda nos foi repassado que o acusado ao ver luzes de um giroflex se aproximando se evadiu do local pensando que fosse uma viatura da polícia, mas na realidade era uma ambulância que chegava no hospital.