quarta-feira, 18 de junho de 2014

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTARDO NA RN 015


Fonte: O câmera 2

A Polícia Rodoviária Estadual registrou por volta das 23h40min desta terça feira 17 de junho de 2014, um acidente de trânsito com uma vítima fatal, na RN 015, sentido Mossoró/Barauna após o Riacho Grande.
A vítima foi identificada como JOSÉ SERAFIM FILHO DE 44 ANOS DE IDADE natural da cidade de Alexandria no Rio Grande do Norte. O corpo se encontrava ao lado de uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha de placa MXN 5730 Mossoró RN que possivelmente estava sendo conduzida pela vitima.
Os policiais do 2º DPRE acreditam que um buraco na pista de rolamentos pode ter sido a causa do acidente e que após passar pelo buraco a vítima teria perdido o controle da motocicleta e caído no asfalto.
Testemunhas que chegaram ao local logo após o acidente informaram aos Agentes da Policia Estadual de Transito que a vitima foi atropelada por um veiculo não identificado logo após cair da motocicleta.

POLICIAL DO CEARÁ QUE PERDEU A PERNA A SERVIÇO DA COPA EM NATAL FAZ CAMPANHA PARA COMPRAR PRÓTESE

Fonte: Jair Sampaio

Soldado Remenson do BP Choque da PM/PE que sofreu acidente de moto em serviço onde teve seu pé amputado está precisando de sua ajuda
Os companheiros do Sd.Remenson estão arrecadando dinheiro para comprar a prótese para o Guerreiro.
Dados da conta do colega PMPE Choqueano que teve o pé amputado, decorrente de acidente em serviço. As doações visam arrecadar dinheiro para prótese que custa R$:18,000,00.
Conta: Banco Bradesco / Remenson Cardoso nascimento / CPF 050.885.484.94 / Agência: 3201 / Conta Corrente: 058455 9-9

ANGARÁ: POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA O COMBATE A CRIMINALIDADE E PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS COM ARMAS DE GROSSO CALIBRE, MUNIÇÃO E ENTORPECENTES


Fonte: Blog Tangaraense

A operação que está acontecendo na nossa cidade para combater a criminalidade está surtindo efeito, a Polícia Militar de Tangará recebeu uma denuncia anônima que em uma residência no bairro nossa senhora de Fátima estava circulando vários elementos suspeitos, imediatamente foi designada uma equipe para averiguar a denuncia. No local, os policiais prenderam em flagrante o elemento de nome LUIDSON DE MORAIS SILVA de 19 anos, com ele foram encontrados drogas, 02 armas de grosso calibre, 01 revolver calibre 38, caderno de anotações do tráfico, munições diversas de vários calibres e outros objetos.
Esta operação aconteceu na manhã desta terça feira (17) e contou com a participação do Capitão Roure, Soldado Freire e Décio.
O elemento será entregue a Polícia Civil e ficará a disposição da Justiça.
Parabéns a Policia Militar de Tangará que está tomando todas as medidas para coibir a criminalidade na nossa cidade.

CARNAUBAIS/RN: HOMICIDA É PRESO PELA PM COM CARRO ROUBADO APÓS ABASTECER EM POSTO E FUGIR SEM PAGAR A CONTA


Fonte: Focoelho/ J Junior

Hoje (16), policiais da RP de Carnaubais realizaram a prisão de um homem acusado de vários roubos na região do Vale.
Após uma denuncia de que um homem havia abastecido um Fiat DOBLÔ e saído sem pagar, do Posto JP de Assu, policiais de Carnaubais realizaram uma barreira na RN- 016, que liga os Municípios de Assu e Carnaubais, e ao avistarem o veiculo com as características informadas, efetuaram a abordagem.
Para a surpresa dos militares, o condutor do veiculo foi identificado como sendoEDSON BRUNO GARCIA DA FONSECA, 25 ANOS, morador da comunidade de Nova Descoberta, zona rural de Carnaubais.
Segundo os policiais, Edson é apontado como autor de vários furtos, tendo sido o ultimo, o roubo de um Chevrolet Corsa na Serra do Mel.
Ao ser abordado, Edson confessou que o veiculo em que estava, foi tomado de assalto por ele em São Gonçalo do Amarante, no ultimo dia 09 e ainda confessou um homicídio que cometeu no dia 22 DE Janeiro de 2011, na comunidade de Nova Descoberta, onde efetuou varias pauladas e pedradas no agricultor Vicente Farias de Melo, 50 anos (RELEMBRE AQUI).
Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DP de plantão em Mossoró, onde serão realizados os procedimentos do flagrante.
Participaram na prisão os Sds Adaelson e J. Cabral do destacamento de Carnaubais.

NATAL: FORÇAS DE SEGURANÇA PRENDEM ASSALTANTES APÓS TIROTEIO E ACIDENTE

FOTOS O PARALELO

Fonte: O paralelo/ J Junior

Com equipes de segurança do Estado, do Ministério da Justiça, do FBI, CIA, Casa Branca, tomando conta de Natal, um bandido em fuga se deu mal.
Enquanto as atenções se voltam para a Arena das Dunas, no bairro do Tirol, em Natal, perseguição policial termina em tiroteio vizinho à igreja de Santa Teresinha.
Ação rápida da polícia que prendeu um homem acusado de ter roubado um carro.
Ele entrou na Rua Apodi pela contramão e atropelou um motociclista.
Na igreja Santa Teresinha, as pessoas comungavam na missa e entraram em desespero. (Thaisa Galvão)