terça-feira, 25 de agosto de 2015

MULHER GRÁVIDA FOI ASSASSINADA NA CIDADE DE PASSA E FICA, EX-COMPANHEIRO É O PRINCIPAL SUSPEITO


Fonte: Assu noticia

Um crime de homicídio foi registrado na noite dessa segunda-feira (24), na cidade de Passa e fica, município localizado na região Agreste do Rio Grande do Norte.VALERIA MIGUEL, 26 anos de idade, foi morta com disparos de arma de fogo, seu ex-companheiro identificado como CESIOMAR TARGINO DOS SANTOS, conhecido como "Cecy" é o principal suspeito de ter praticado o crime. A vítima fatal tinha dois filhos sendo que um é do seu ex-companheiro. Valeria estava gravida do seu atual companheiro. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital da cidade mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Valeria Miguel já havia se separado do acusado cerca de cinco anos, porém comenta-se que ambos viviam brigando. A Polícia Militar encontra-se em diligencias na busca de localizar o autor do crime.

Foragidos da justiça são presos após assaltarem Correios em Taipú


Fonte: 190/RN
Policiais militares prenderam na manhã desta terça-feira (25) dois foragidos da justiça após praticarem um assalto a agência dos Correios da cidade de Taipu. A PM recebeu a informação que estaria acontecendo um assalto em andamento na unidade.

Quando os militares chegaram perceberam que ninguém estava saindo, só entrando, fecharam o cerco e aguardaram a saída dos criminosos. “Ficamos em alerta e vimos um veículo em atitude suspeita. Quando eles viram as armas de cano longo, já se renderam”, disse o Tenente Herculano.
DIEGO CAIO DA COSTA SOUSA, foragido do sistema prisional de Mossoró, e FRANCISCO EDER OLIVEIRA ARAÚJO, com mandado de prisão em aberto, foram surpreendidos e presos de posse de duas armas e o dinheiro que seria roubado.

CAICÓ: OUTRO APENADO É SOCORRIDO COM OLHO FURADO


Fonte: Jair Sampaio
O clima tenso do Pereirão deixa um morto e outro ferido gravemente no olho, trata-se do preso NATAN ARAÚJO DOS SANTOS.
O apenado se limita nas informações, porém ha informes internos que confirmam que a briga de rivais o inclui na lista dos odiados.
A coordenação do Pereirão deve incluir Natan na lista dos que estão suspeitos de incitarem à violência nessa tarde de segunda feira.

CAICÓ: DETENTO FOI MORTO DENTRO DO PRESÍDIO PEREIRÃO CONTABILIZANDO O 28º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: Jair Sampaio
Há suspeitas de que o preso morto nessa tarde de segunda feira 24, no Pereirão de Caicó (Pavilhão A), foi apontado pelos outros presos como “X9″ (Pessoa sem confiança – Passa Fita – Entregão), por isso foi assassinado.
Informações dão conta que nessa manhã aconteceu uma revista exclusivamente no Pavilhão “E”, no qual fora encontrado um livro com anotações do crime organizado, neste havendo uma lista de dívidas do tráfico.
Agentes e policiais dizem que a revista gerou revolta interna, os presos do pavilhão investigado não admitiram a revista e assim iniciaram um mutirão para descobrir quem os entregou, surgindo assim o nome do FÁBIO JÚNIOR (BOLINHA).
O conteúdo acima descrito é meramente hipotético, podendo fazer parte da linha investigativa ou não, já que se trata de conversas dos próprios apenados, ouvidos por homens que fazem a segurança da Penitenciária de Caicó.
ATUALIZADO:
O detento assassinado nessa segunda feira 24, no Pavilhão “A” do Pereirão,FÁBIO JÚNIOR DA SILVA PATRÍCIO, é natural de Serra Caiada-RN, região agreste do RN, e já tinha cumprido pena no CDP de Santa Cruz.
“Bolinha”, como era mais conhecido no mundo do crime, foi taxado como “X9″ (Dedo Duro), pelos internos do Pavilhão E, ou seja, a vítima teria passado informes da existência de um livro com nomes de futuras vítimas.

Mãe e filha de oito meses são mortas a tiros em casa de veraneio

mulher_bebe

Uma mulher e a filha de oito meses foram assassinadas com tiros em uma casa de veraneio em Paracuru, no litoral oeste do Ceará, na madrugada de domingo (22). Segundo a Polícia Militar, um homem de 37 anos, que é marido e pai das vítimas, é suspeito do crime. Na casa, duas famílias, a das vítimas e a do irmão do suspeito, passavam o fim de semana.
Ainda de acordo com a PM, o assassinato ocorreu por volta 2h da manhã. A mulher e a filha dormiam em um quarto da casa que fica no bairro Campo de Aviação, quando foram assassinadas. A mãe, Adriana Moraes Pessoa de Carvalho, 39 anos, foi atingida na cabeça, e a bebê Jade Moraes, de oito meses, foi baleada nas costas.
A PM informou também que os tiros foram ouvidos de madrugada pelos vizinhos, mas a primeira ligação relatando a ocorrência foi feita por volta de 6h da manhã pelo cunhado da vítima. Na ligação, ele disse que a casa teria sido arrombada e que os parentes foram assassinados por assaltantes.
Durante vistoria nesta manhã de segunda, policiais descartaram a possibilidade de arrombamento na residência. Uma arma foi encontrada dentro de uma cadeirinha de bebê que estava na casa. O marido da vítima estava dormindo no quarto ao lado e disse que não ouviu barulho de tiros.
Após a vistoria, o marido da vítima e o irmão dele, que fez a ligação, foram detidos e levados para a delegacia municipal de Paracuru. Em seguida, eles foram encaminhados para a Coordenadoria de Medicina Legal, em Fortaleza, onde serão submetidos a exame para detectar vestígios de pólvora no corpo. De lá, devem ir para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Focoelho