quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Em Extremoz, professora com 3 meses de salário atrasado pede esmola em frente à Prefeitura


Silvana, professora da rede municipal de ensino de Extremoz, na manhã de hoje, 26 de outubro, resolveu acampar em frente à Prefeitura de Extremoz e diz que só sai de lá quando o Prefeito Klauss Rêgo (PMDB) pagar o salário.
A professora faz o protesto contra a atual administração municipal usando cartazes com frases ” Me ajudem”. Sou professora, estou três meses sem receber salário” e “Senhor prefeito devolva minha dignidade”.

IDENTIFICADO ASSALTANTE MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM FREI MARTINHO/PB


J JÚNIOR
Identificado o assaltante morto durante tentativa de assalto na manhã de hoje, 27/10/16, na cidade de Frei Martinho/PB.ROSINALDO DE OLIVEIRA DA SILVA, 28 ANOS VULGO “NALDO”residia no Sitio Baixa do Meio em Tenente Laurentino Cruz.
O assaltante tentou realizar um assalto a um mercadinho onde um Sargento da reserva estava e reagiu.
O Sargento, que estava desarmado, entrou em luta corporal com o acusado e conseguiu tomar a arma. Outro elemento que estava dando apoio do lado de fora, armado com uma pistola, abriu fogo contra o sargento que conseguiu se abrigar dentro do mercadinho e trocou tiros com o ladrão. Durante a troca de tiros, NALDO foi atingido no peito, provavelmente com disparos efetuados pelo o seu comparsa.
O ladrão que estava com a pistola conseguiu fugir em uma motocicleta e possivelmente esteja ferido.
O sargento não se feriu apesar da gravidade da ocorrência.
Viaturas de Currais Novos, Picuí e Frei Martinho estão em diligências a procura do suspeito que foi visto a pé no Sitio Pé de Serra, município de Currais Novos.
NO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇÕES !!!!!!!!!!!!

Polícia registra chacina na cidade de João Câmara, no Agreste potiguar



chacina
FONTE: G1/RN
Uma chacina foi registrada na tarde desta quinta-feira (27) em João Câmara, na região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos cinco homens foram mortos durante um tiroteio na cidade. Um sexto homem foi ferido e socorrido ao hospital.
Segundo a PM, uma denúncia anônima informou sobre um tiroteio no bairro de Açudinho. No local, a polícia se deparou com os corpos espalhados entre uma residência e a rua.
Um homem foi morto dentro da casa. Outros três foram baleados na calçada. Uma quinta vítima foi atingida na lateral da residência e outro foi morto no meio da rua. Até o momento a PM não tem informações sobre quem teria feito os disparos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas foi socorrido ao Hospital Regional de João Câmara. O estado de saúde dele, no entanto, não foi informado. O G1 tentou contato com o hospital, mas não teve retorno.

Delegacia de São Miguel prende seis integrantes de associação criminosa que realizava roubos na cidade





FONTE: FOCOELHO
Uma investigação realizada pela Delegacia de Polícia Civil de São Miguel resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de dois adolescentes que são suspeitos de integrarem uma associação criminosa que atuava na prática de vários roubos que aconteceram na cidade e na região. O sexto integrante do grupo foi preso nesta terça-feira (25).
No dia 19 de outubro, cinco pessoas foram presas, sendo quatro mulheres: Viviane da Silva Costa, Milena da Silva Santos, Maria das Graças Matias da Silva, conhecida por Biela e Cleydiane Ferreira Lima, e um homem chamado Sinesio Coelho Batista, conhecido por “Jogador”. No dia 30 de setembro, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na cidade de Oroz, no Ceará.
Durante as prisões, a Polícia Civil conseguiu apreender dois revólveres, sendo uma de calibre 38 e outra de calibre 32, 13 munições calibre 32, uma espingarda calibre 12 com seis munições, dois coletes à prova de balas, luvas, casacos e uma balaclava.

Nesta terça-feira (25), uma ação conjunta da DP de São Miguel e da Polícia Militar resultou na prisão de Francisco David Dantas de Freitas. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. As investigações feitas pela Polícia Civil resultaram no indiciamento de Francisco David como autor de cinco roubos. Em todos os atos criminosos, ele teria usado armas de fogo. As investigações continuarão a fim de identificar a localização de um integrante do grupo que está foragido. A Polícia também está localizando vítimas dos crimes efetivados pelos suspeitos.

Comerciante Natural de Caicó foi morto a tiros dentro de carro em Natal


SESED
Um comerciante natural de Caicó foi encontrado morto dentro do carro dele na noite desta terça-feira (25), no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Alexandre Dantas, foi encontrada com marcas de tiro.
Ainda de acordo com a PM, Alexandre era proprietário de um churrasquinho na Avenida Abel Cabral. A equipe acredita que ele seria assaltado e um dispositivo de segurança fez o veículo parar. A polícia teve acesso a um vídeo que mostra um homem de roupa escura descendo do banco do passageiro e empurrando o automóvel enquanto outro suspeito estaria ao volante. O comerciante foi encontrado baleado no banco do passageiro. Ninguém foi preso.
Com Informações: G1 - Blog Eduardo Dantas