quarta-feira, 22 de abril de 2015

Direção de Alcaçuz identifica presos que fugiram da unidade


Fonte: portal BO
A diretoria da Penitenciária de Alcaçuz identificou os presos que conseguiram fugir da unidade, durante a madrugada desta quarta-feira (22). No total, 35 detentos escaparam por um túnel cavado no Pavilhão 2. Dois desses foragidos já foram recapturados.
No dia 6 de abril, 32 presos também tinham conseguido fugir por um túnel no Pavilhão 2. As fugas, de acordo com os agentes, estão acontecendo porque os presos continuam soltos nos pavilhões, desde que quebraram todas as grades das celas, no mês passado.
Quem tiver alguma informação sobre os foragidos pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança, através do telefone 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Os foragidos desta segunda-feira foram identificados como:Jonas Martins de Souza

Jacson Souto de Souza
João Maria da Silva
Manoel Paulino da Silva
Ítalo Ralan de Melo
Jean Gomes Chiola do Nascimento
Jariedson Bezerra de Moura
Genilson Antônio do Nascimento
Leandro Marquez do Santos Silva
David Martins da Costa (Recapturado)
Willian Pereira dos Santos
Ataíde Rosberg Pereira da Silva
Douglas Winnes Silva de Jesus
Bruno Hallys de Andrade Coutinho
Adriano Araújo da Silva
Daniel Thiago Souza da Costa
Antônio Carlos Pereira Bezerra
Fábio Augusto Bezerra de Miranda
Francisco Fábio da Silva
Francisco Matheus de Medeiros
Fabrício Ferreira Gomes
Francisco Govanilson Clementino Duarte
Emanoel Jalison Jorge da Silva
Francisco Italo Vieira da Silva
Fabiano Carneiro da Cunha
Valdir Correia da Silva (Recapturado)
Manoel Soares da Silva
Rafael Girão Lopes
Rodrigues Caetano da Silva
Rafael Silva de Souza
Marcos Antônio Pereira
Wenio Rodrigues de Melo
Ricardo Lucio George da S. Feitosa
Paulo César Ferreira Xavier

CERRO CORÁ: PM PRENDE ACUSADO DE ARROMBAR O PRÉDIO DO CONSELHO TITULAR



Fonte: PM de Currais Novos com informações da PM de Cerro Corá
No início da tarde de dessa quarta-feira (22) a Polícia Militar da cidade de Cerro Corá prendeu a pessoa de JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA DE 30 ANOS, acusado de arrombar o prédio onde funciona o conselho tutelar daquela cidade e furtar de lá; 01 estabilizador, 01 teclado, 02 monitores, 02 roteadores, 02 mouses, 01computador completo e 01 ventilador.
Com o acusado foi encontrado; 01 ventilador, 01 computador, 01 teclado, 01 mouse e 01 monitor. Os outros objetos foram vendidos e quem comprou deverá responder por receptação.
O acusado tem várias passagens pela Polícia por furto, inclusive já furtou a igreja. O mesmo foi encaminhado para Currais Novos para lavratura do fragrante e após os procedimentos na delegacia foi conduzido para o Centro de Detenção Provisório (CDP) onde ficará preso a disposição da Justiça.

Helicóptero Potiguar 01 da Sesed localiza veículo roubado em Alcaçuz


Fonte: 190/RN
No início da manhã desta quarta-feira (22), o helicóptero Potiguar 001 foi acionado e realizou patrulhamento no perímetro da localidade de Alcaçuz, município de Nísia Floresta, principalmente nas áreas de granjas e chácaras próximas às lagoas que circundam a região.
Durante o patrulhamento, que se estendeu por Pium, Pirangi e Cajupiranga, foi identificado um veículo abandonado com queixa de roubo, um Palio de cor prata, de placas MXM 6072, escondido em um matagal, próximo uma estrada carroçável.
Após identificarem o veículo, a equipe do Potiguar 01 acionou a viatura do Batalhão da Área para ir ao local e proceder a ocorrência. Este é o segundo veículo recuperado pela equipe do CEIOPAER, por meio do Potiguar 01, apenas no mês de abril.
O helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social, por meio do Centro Integrado de Operações Aéreas do Rio Grande do Norte (CEIOPAER), tem auxiliado diariamente o trabalho da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar do RN.

VEREADOR FOI MORTO A TIROS EM ASSÚ



Fonte: Focoelho
Na manhã de hoje 22/04 por volta das 08:hs policiais foram informados de que tiros teriam sidos disparados no interior da oficina de Manoel Botinha que fica a rua João Celso Filho próximo ao Posto Diniz em Assu.
As informações são que dois elementos em uma moto Tornado de cor vermelha ou vinho teria chegado e efetuado vários disparos contra o vereador Manoel Botinha, e em meios aos tiros o torneiro também teria sido baleado no braço.
Ambos foram socorridos para o hospital regional de Assu, e neste momento o vereador veio a óbito.
O vereador MANOEL BOTINHA, teve o irmão João Batista Ferreira Braz, de 49 anos também assassinado no dia (28/09/2014) após sofrer três tiros dentro de uma casa na comunidade de Arapuá, zona rural do município de Ipanguaçu, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Criança de 1 ano e 6 meses morre eletrocutada em Major Sales



                     VÍTIMA COM OS PAIS

Fonte: Blog do Sargento Andrade
Major Sales (RN) - Uma criança de 1 ano e 6 meses identificado como GABRIEL DOMINGUES DE SOUZA, morreu eletrocutado nesta terça-feira (21), na casa de uma tia, localizado na rua Benjamim Franco em Major Sales, município situado na região do alto oeste potiguar. 
De acordo com informações a mãe da criança estava com outra criança internada no hospital e o marido trabalhando e a criança na casa da tia.
O menino se encontrava brincando com outras crianças, quando teria tentado ligar um ventilador há uma extensão, onde ocorreu a descarga elétrica. A criança ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas resistiu e morreu. 
O corpo da criança foi encaminhado ao ITEP de Mossoró para o exame de Necropsia.