quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bandidos assaltaram mais uma vez a agência do Banco do Brasil da cidade de Taperoá/PB

 
A agência do Banco do Brasil da cidade paraibana de Taperoá foi assaltada pela segunda vez neste ano de 2011, segundo o que informa a polícia.  A ação criminosa começou por volta das 13h15min e durou cerca de 10 minutos.

Os bandidos chegaram a Taperoá em uma Picap-S10 e em um Fiat Uno. Dois dos criminosos ficaram na rua principal fazendo um adolescente de refém e atirando contra o Fórum Judiciário e a Igreja de São Sebastião. Várias marcas de tiros podem ser vistas.

Os assaltantes fizeram o roubo e seguiram com direção a São José dos Cordeiros levando dois reféns. Uma funcionária do próprio banco e um trabalhador autônomo que instalava uma placa em uma loja próximo, mas em seguida foram liberados sem sofrer nenhuma agressão.

A Polícia Civil de Taperoá contactou policiais de cidades vizinhas que em seguida vieram ao município para dar cobertura e tentar capturar os criminosos. 
Fonte: Folha do Sertão

Banco do Brasil de Taperoá foi assaltado no início da tarde desta quinta-feira (1°)

O Banco do Brasil de Taperoá foi assaltado por 12 homens fortemente armados no início da tarde desta quinta-feira (1°) numa ação que demorou cerca de 20 minutos.
De acordo com informações de comerciantes que trabalham próximo ao local, dois bandidos ficaram do lado de fora do banco 'atirando para todos os lados'. Eles também falaram que outros assaltantes chegaram em dois carros, um uno e uma ranger de cor prata, para ajudar na fuga.
Durante a ação, os assaltantes cortaram todos os telefones do banco.
Após o assalto, os bandidos levaram funcionários do banco e um empregado de uma loja como refém.
Os bandidos fugiram em direção à estrada que vai para São José dos Cordeiros e Pariri. Já nas proximidades do lixão de Taperoá, os assaltantes atearam fogo em um dos carros.

Fonte: Guarda Noturno

Delegado divulga foto do acusado de matar Policial Militar em Parnamirim

César da Silva, acusado de matar o policial Antônio

O delegado de Parnamirim, Graciliano Lordão, divulgou na manhã desta quinta-feira (1º) a foto do principal suspeito de ter matado o policial militar Antônio Pereira de Melo, de 53 anos. Ele foi morto com dois tiros, na noite desta quarta-feira (31), no bairro de Bela Vista.

De acordo com o delegado Lordão, o responsável pelos disparos é César da Silva Costa, um velho conhecido da polícia. O rapaz é conhecido como César Aleijado, por ter um problema no joelho, já em virtude de um confronto com a polícia município de Monte Alegre.

“Atualmente, César estava traficando drogas em Parnamirim, tendo sua base no bairro de Bela Vista. Nós já tínhamos informações da sua atuação no crime e estávamos tentando localizá-lo. Acredito que o Antônio passou por ele e reconheceu. Ele tentou render o acusado, quando houve um luta corporal e o policial acabou baleado”, conta o delegado.

Ainda segundo Graciliano Lordão, César já havia sido preso no ano passado também por envolvimento com o tráfico. “Quando eu estava trabalho no 14º Distrito, fiz a prisão dele por manter um viciado em drogas em cárcere privado. Pouco tempo depois ele do 11º DP”.
 
Fonte: Portal B.O
 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PM é assassinado com dois tiros em via pública na Grande Natal



Um soldado pertencente ao quadro da reserva da Polícia Militar identificado como Antônio Pereira de Melo, 53 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (31 de agosto), por volta das 22h, na rua Pico do Cabugi, no bairro Bela Vista, no município de Parnamirim, na Grande Natal. As informações foram confirmadas pelo tenente Crizanto, oficial da PM em serviço, que chegou até o local após denúncia de populares, que viram um homem não identificado abordar o policial e efetuar dois disparos que atingiram a região da coxa e peito.
Segundo o tenente Crizanto, populares ainda socorreram o soldado Pereira até o hospital Deoclécio Marques, mas ele não resistiu aos ferimentos durante o atendimento médico. Informações preliminares dão conta que o responsável pelo crime é um foragido da polícia, inclusive, tendo sido reconhecido por algumas testemunhas. A polícia trabalha sob a hipótese do acusado ter sido reconhecido pelo policial.
As polícias civil e militar, com apoio do Batalhão de Choque, seguem em diligências por toda região na busca do acusado. Próximo ao local do crime, uma motocicleta foi encontrada abandonada, o que pode indicar um apoio durante o homicídio.


Fonte: DN Online

Devolvido carro encontrado dentro de barragem em Nova Palmeira/PB

No final da manhã desta quarta-feira, 31/08/11, compareceu o sr. Onofre Oliveira para receber o seu automóvel tomado de assalto em frente ao Boliche, próximo a Estação Velha de Campina Grande por indivíduos armados no dia 05 de agosto do corrente ano, os quais tinham levado além do veículo, os documentos, celulares e uma quantia em dinheiro de sua filha que no momento utilizava o veículo CELTA CINZA. O carro encontrava-se todo "depenado" em uma barragem na cidade de Nova Palmeira, segundo o proprietário o mesmo não tinha pago o seguro deste ano devido a problemas financeiros.


Fonte: 7° D.R.P.C-Picui -PB

Jovem foi morto com vários tiros de revolver a tiros na cidade de Macau/RN

 
 Na Foto: Ronaldo

Um Crime de Homicidio foi registrado na madrugada de ontem (terça-feira), por volta da 01h00 da madrugada na cidade de Macau/RN quando dois homens encapuzados dispararam 6 tiros contra um jovem identificado pelo nome Ronaldo Adriano Martins, 25 anos, residente na cidade de Macau/RN.
 
O crime aconteceu na residência de Ronaldo que fica localizado na Rua Parelhas, no Bairro Porto de São Pedro,  na cidade Salineira. A vitima não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos e morreu na hora. 
 
Os dois homens encapuzados que cometeram o homicidio até agora não foram capturadas, mais a Policia Militar está trabalhando no caso. O sepultamento de Ronaldo aconteceu as 17h00 de hoje no cemitério Monsenhor Honório na cidade de Macau/RN.