sábado, 3 de janeiro de 2015

LAGOA NOVA: RESUMO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA 2015


A festa de Lagoa Nova em comemoração aos 52 anos de Emancipação Política, ocupou o centro da cidade. Mesmo o tempo propício para chuva, cerca de quinze mil pessoas compareceram em praça pública.
A festa iniciou na sexta(02) às 22h e seu término se deu por volta das 6h deste sábado(03), algumas pessoas ainda permaneceram em volta do palco, repetindo a tradição nas celebrações lagoanovenses. 
Foi montado um grande aparato policial, proporcionando segurança à todos os participantes do referido evento.

O número de ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM) em Lagoa Nova (RN) durante a Festa da Emancipação Política, diminuiu em relação aos anos anteriores, segundo balanço divulgado neste sábado (03) pelo Cmt do Destacamento (Sgt Brazão), entre as principais ocorrências estão casos: 
Brigas;
Furto de aparelho celular; 
Furto de um carro (tipo corsa, ano 1987, cor vermelho,com placa de Parnamirim);
Apreensão de 05 motocicletas(duas por direção perigosa e três por falta de documentação); 
01 Maria da Penha; 
Apreensão e condução de dois menores de idade portando: uma arma de fogo(tipo garruncha), uma arma branca (faca) e aproximadamente 20 gramas de entorpecente (maconha), foram registradas.

Casal é executado dentro de caminhoneta S-10, em Conceição na Paraiba

Um homem e uma mulher foram executados, nas primeiras horas da manhã, desta quinta-feira (1º), na cidade de Conceição (PB).
O crime ocorreu na estrada que liga a cidade de Conceição ao Estado do Ceará, à altura do sítio Lira, distante cerca de 10km do centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações, o casal seguia no sentido do estado do Ceará, em uma caminhonete S-10, de cor branca e placa (FBA-6479) de São Bernardo do Campo-SP, quando foi executado, com tiros à queima roupa.
O homem sofreu tiros nas costas e na cabeça, enquanto a mulher , que conduzia o veículo, foi alvejada na nuca e na cabeça.
Na pista, a camionete deixou marcas de freada brusca. 5 cápsulas de revolver calibre 38 foram deixados ao lado do veículo.
A polícia foi acionada e se deslocou até o local. As primeiras diligências estão sendo feitas, porém até o momento, ninguém soube informar os motivos do crime, nem tampouco, a autoria.
O casal também ainda não foi identificado. Os dois estão com as cabeças encobertas, por terem recebidos tiros pelas costas.

Fonte: Vale do Piancó Notícias