quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Polícia prende homens suspeitos de estuprar mãe e filha em Parnamirim



Dois homens foram presos nesta quarta-feira (25) suspeitos de assaltarem e estuprarem mãe e filha na noite de ontem (24), no bairro Bela Parnamirim, em Parnamirim.
Criminosos foram presos no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. A polícia encontrou com os dois os objetos roubados e um revólver.
O crime aconteceu ontem. Durante a ação, apenas o pai e os filhos do casal, dois meninos, 7 e 11 anos, respectivamente, e uma menina de 14 anos estavam em casa. A garota foi obrigada a colocar os objetos roubados dentro do carro.
Quando a mãe chegou em casa também foi rendida. Em seguida ela foi estuprada junto com a filha. Elas foram levadas para uma maternidade, em Parnamirim. (No minuto)

Mãe e filha são estupradas durante assalto a residência na Grande Natal


Mãe e filha foram estupradas por dois criminosos armados durante um assalto a uma residência na noite desta terça-feira (24) no bairro de Bela Parnamirim, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. 
Após o crime, os assaltantes fugiram levando objetos de valor e o carro da família. Segundo a Polícia Militar, pai e mãe estavam em casa com os três filhos do casal. 
Um deles, uma menina de 14 anos, foi violentada juntamente com a mãe. Os outros filhos têm 7 e 11 anos. Todos estavam dormindo quando os criminosos invadiram a residência. Depois que os bandidos fugiram, mãe e filha foram levadas para uma maternidade em Parnamirim, onde foram medicadas.

*Via F. Silva

Carro com corpo no porta-malas é encontrado em chamas em canavial


PORTAL BO
Um carro em chamas foi encontrado em um canavial, às margens da BR 406, cerca de cinco km de Ceará-Mirim. O detalhe é que dentro do porta-malas do veículo havia um corpo. De acordo com a polícia, cortadores de cana visualizaram o carro pegando fogo.
O sargento Atailde disse ao Portal BO que quando os policiais militares chegaram ao local encontraram o veículo Gol, de placas OKA-8921. O veículo estava com fogo se concentrando no porta-malas e, então, os policiais visualizaram que havia um corpo dentro.
Ainda de acordo com o sargento, as pessoas que localizaram o veículo em chamas não viram o momento em que o carro foi deixado no local e também não perceberam nenhuma atitude suspeita. O Instituto Técnico-Cientifico de Polícia foi acionado para recolher o corpo no local.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE APREENSÃO DE CRACK EM CURRAIS NOVOS


Fonte: J. JÚNIOR / FOTO: JAIR SAMPAIO
Nosso blog teve acesso a mais informações sobre a apreensão de aproximadamente 01 quilo de crack na tarde dessa terça-feira (24) e da prisão de 03 suspeitos.
O primeiro preso SHYRLÊNIO FÁBIO DAS NEVES VULGO “TAMANDUÁ” de 18 anos residente na Rua Dedé Cândido, Bairro Silvio Bezerra, Currais Novos, é velho conhecido da Polícia considerado de alta periculosidade suspeito de crimes graves como assaltos, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e homicídio. Os outros dois presos foram identificados como; TAYSSA CRISTINA DE MELO DIAS22 anos natural de Santa Luzia/PB e GEOVANNI LUCENA DE OLIVEIRA de 36 anos também natural de Santa Luzia/PB, que já tem passagens pela Polícia.
Geovanni disse que é taxista e que foi contratado por Tayssa e que não sabia da droga. Tayssa deixou bem claro que a droga é dela e de Geovanni e que, portanto ele sabia do entorpecente.
Tayssa estava com uma criança de colo para tentar enganar os policiais. Todos foram encaminhados para delegacia e autuados por tráfico de drogas.
As operações de combate ao tráfico de drogas continuarão intensificadas com mais policiais e viaturas nas ruas e quem insistir em vender entorpecente na nossa área será preso, mais cedo ou mais tarde, disse o comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci Galdino.

MACAÍBA: POLÍCIA CIVIL PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE MATAR MULHER COM 19 FACADAS



CONNECTTV
Policiais Civis cumpriram na manhã desta Terça-feira,24, dois mandados de prisões expedidos pela a Vara Criminal da Comarca de Macaíba, onde dois irmãos identificados por Clebson da Silva Porfírio, 24 anos, (residente em Mangabeira) e Lindebergue da Silva Porfírio, 26 anos, (residente do bairro Ferreiro Torto) foram presos suspeitos pela a morte de uma mulher de 41 anos por nome de Josélia Fernandes. 
A vitima foi encontrada morta na manhã de uma Terça-feira, 3, de Novembro, 2015. Josélia Fernandes estava bebendo no bar no dia anterior nas mediações da Lagoa das Pedras, no bairro Campo das Mangueiras. Quando Lindebergue da Silva que estava bebendo com seu irmão no mesmo bar, deu uma carona a mulher que foi encontrada morta no dia seguinte com 19 cutiladas de faca nas margens da BR-226, no bairro Ferreiro Torto. 
Os dois irmãos suspeitos negam qualquer participação, mais permanecem detidos na delegacia de Macaíba e depois será encaminhado para o sistema prisional do estado do Rio Grande Norte.

MOSSORÓ: MULHER FOI MORTA A TIROS CONTABILIZANDO O 143º HOMICÍDIO DE 2015


PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. Desta vez por volta das 11:30hs, desta terça feira 24 de novembro de 2015. A ação criminosa ocorreu dentro de uma oficina, que fica em frente a praça na Avenida Antônio Bento no Bairro Dom Jaime Câmera (Malvinas). De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Suliene da Costa Moura 24 anos, teria ido buscar uma moto quando um indivíduo chegou efetuando disparos que atingiram a cabeça da vítima. Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU, foi acionada, mais a vítima não resistiu e morreu dentro da ambulância. Após os médicos informarem a família que a jovem havia falecido, conduziram o corpo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde de lá deverá ir para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). No local, a família da vítima disse acreditar que o autor dos disparos tenha sido o mesmo que teria matado o primeiro marido de Suliene, crime este ocorrido há cerca de seis meses. O que de fato aconteceu, e a motivação deste crime será investigado em inquérito policial conduzido pela Dra. Liana Aragão, titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM), que agora conta com o apoio de peso do Delegado Adjunto Dr. Antônio Augusto.

Viatura da Polícia Militar é alvo de incêndio em Lagoa D’Anta, no RN


190/RN
Uma viatura da Polícia Militar da cidade de Lagoa D’Anta, região Agreste do Rio Grande do Norte foi queimada em incêndio criminoso na noite desta segunda-feira, 23 de novembro.
Segundo a PM o veículo estava estacionado por trás da base do destacamento militar na cidade, quando um indivíduo se aproximou e ateou fogo na VTR.
A assessoria da PM informou que um suspeito foi detido após a ação criminosa e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar faz surpresa em aniversário de criança que sonha em ser PM



PORTAL BO
Na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através da sua Assessoria de Comunicações e Setor de Relações Públicas, fez uma surpresa a uma criança de seis anos que sonha em ingressar na instituição policial militar.
Samuel Fernandes de Medeiros Aires completou seis anos nesta segunda (23) e sua festa de aniversário foi feita com o tema da Polícia Militar. A paixão de Samuel pela corporação policial começou quando viu um amigo de sua família, um oficial da Polícia Militar, fardado há dois anos.
“Ficamos esperando para ver se ele esquecia, mas não tinha jeito!”, disse a mãe de Samuel, Katiline Medeiros. “Ele sempre falava, pedia brinquedos, brincadeiras, queria se vestir com roupas parecidas. Tudo que envolvia a Polícia Militar”, concluiu.
Durante a festa de aniversário do pequeno Samuel, a Polícia Militar do RN enviou uma representação para fazer-lhe uma surpresa. A Capitã PM Geórgia Cristina, adjunta do Setor de Relações Públicas da Polícia Militar, representou o Comando da PMRN e fez a entrega de uma miniatura de uma viatura da Polícia Militar do RN ao pequeno Samuel Fernandes.
“Nós que fazemos parte da Polícia Militar do Rio Grande do Norte ficamos muito felizes quando vemos histórias como a de Samuel que, com apenas seis anos, já tem o sonho de ser policial”, disse a Capitã PM Geórgia. “É muito gratificante vermos que propagamos e realizamos um sonho de criança. Esperamos poder um dia saldá-lo no futuro como policial militar”, concluiu a oficial.
*Fonte: Assessoria / PM