segunda-feira, 13 de julho de 2015

Baterista do Cavalo de Pau morre em grave acidente de carro. Há a suspeita de suicídio



O músico Adriano Sousa da Silva, conhecido no meio musical como Adriano Baterista, integrante do Forró Cavalo de Pau, faleceu na noite deste domingo (12), vítima de um grave acidente automobilístico. 
O acidente aconteceu na BR 116, município de Horizonte no estado do Ceará, o automóvel guiado por Adriano colidiu gravemente com um poste elétrico e o músico teve morte instantânea. Segundo a página “Plantão de Polícia – Horizonte e Região”, Adriano trazia em um dos seus bolsos, um bilhete com um nome e número de uma mulher, neste bilhete havia um pedido para que esse mulher fosse avisada sobre o acidente, levando a polícia a acreditar que o baterista cometeu suicídio. 
Tal hipótese, é reforçada pela última postagem feita por Adriano, através do seu perfil pessoal na rede social Facebook, que trazia a seguinte legenda: “Adeus amigos essa é pra vocês lembrarem de mim”, a postagem foi deletada por familiares, após o acorrido.

O paralelo Com informações Portal Mais Forró

Caicó: Dono de bar comete suicídio após mulher dizer que ia embora



Uma briga com a esposa teria sido o motivo do dono de um bar de Caicó ter dado fim a própria vida. 
“Nego do Bar”, como era popularmente conhecido, cometeu suicídio no início da tarde desta segunda-feira, (13), em seu bar localizado no Bairro Walfredo Gurgel.
Segundo a própria esposa, os dois tinham discutido muito no domingo, (12), e ela teria ameaçado se separar e ir embora de casa, já que o casal estava brigando muito, o que teria o deixado muito chateado, mas jamais imaginou que o mesmo iria cometer o ato extremo. 

Fonte: Paulinho Barra Pesada

Empresário jucurutuense foi encontrado morto na Paraiba, próximo à divisa com o RN

messias

Na manhã desta segunda-feira, a PM de Jucurutu foi informada que o empresário Messias Bezerra, da Misses Moda, em Jucurutu, foi encontrado morto numa estrada carroçável depois da Comunidade Barra de Santana, já no estado da Paraíba.
Segundo a Polícia, muitos são os boatos sobre o motivo da morte de Messias. Algumas pessoas falam em suicídio ou morte natural. Segundo informações de pessoas da Barra de Santana, Messias esteve naquele povoado participando das festividades da padroeira que se encerraram ontem (12), mas não havia sido mais visto até a manhã de hoje.

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE UPANEMA


Fonte: Passando na hora

A cidade de Upanema localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 50 km da cidade de Mossoró registrou um crime de homicídio na noite deste domingo 12 de julho de 2015. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como ERIVALDO NECO DE MORAIS JUNIOR, DE 33 ANOS DE IDADE, agricultor, natural de Apodi, foi morto com dois disparos, um na cabeça e outro na axila direita durante uma movimentação festiva no Bar da Tilápia, na saída da cidade de Upanema para Campo Grande-RN. Dois indivíduos armados chegaram e efetuaram dois disparos contra Erivaldo que morreu no local. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró.

MOSSORÓ REGISTRA O 78º HOMICÍDIO DE 2015


Fonte: Passando na hora

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade no final da tarde deste domingo 12 de julho de 2015. A ação criminosa ocorreu na rua Vaqueiro Joaquim Batalhão no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha) por dois homens que estavam em uma moto e que fugiram após o crime sem serem identificados. A vítima identificada comoBENEDITO ALVES DOS SANTOS MAIS CONHECIDO COMO "DITO", foi alvejado várias vezes sendo que dois disparos atingiram a cabeça e foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia, em estado muito grave já que houve perda de massa encefálica. Por volta das 23h45hs o mesmo não resistiu vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar. Segundo informações da polícia "Dito" já cumpriu pena no Complexo Penal Agrícola Mário Negócio por tráfico de drogas.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA APRENDE 03 ARMAS DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO NO MUNICÍPIO DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO



Fonte: Blog Passando na hora
A Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado com apoio da Polícia Militar do 2º Batalhão de Mossoró, prenderam três pessoas portando ilegalmente arma de fogo em estrada carroçável na zona rural do município, na tarde de hoje, 12 de julho de 2015. Durante a operação que foi coordenada pelo Bacharel Cicero, respondendo pela Delegacia Civil local e o major Humberto Pimenta, Comandante do 2º Batalhão, visando combater roubos e localizar foragidos da justiça, três indivíduos de motos foram parados e durante a revista foram encontradas três armas de fogo do tipo revolver. FRANCIVALDO DA COSTA OLIVEIRA, 19 ANOS DE IDADE E JOSE ALVES DA SILVA DE 43, residentes na Rua Presidente Castelo Branco no bairro Santo Antônio foram detidos portando ilegalmente arama de fogo municiada. Segundo informações, Francivaldo e José Alves procuravam por conta própria, animais roubados de um sitio na região e no meio do caminho, se encontraram com a polícia. Eles foram escoltados pela policia, localizaram o animal, mas ninguém foi preso. Ainda durante a operação, FRANCISCO WELLINGTON ARRUDA BARBOSA, 23 ANOS DE IDADE, morador da Rua Pastor Otoniel Marques Guedes, no bairro Santo Antônio em Mossoró, também foi preso pelos Policiais da Viatura de Rádio Patrulha da cidade de Govenador Dix Sept Rosado com arma de fogo. Wellington participava de um movimento de vaquejada e quando percebeu a aproximação dos militares tentou se desfazer da arma, mas foi detido.

Com faca cravada no peito, jovem é assassinado em Parnamirim



Fonte: Blog 190/RN
Nas primeiras horas da madrugada de hoje, 13, a cidade de Parnamirim registrou mais um crime de homicídio por arma branca.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Avenida Georgino Avelino, no bairro Santos Reis. Populares disseram que a vitima foi golpeada por várias cutiladas de faca e caiu sem vida em via pública. O assassino deixou a arma do crime cravada no peito da vitima.
Peritos do ITEP e agentes da Delegacia de Homicídios (DEHOM) estiveram no local e irão juntos tentar elucidar o caso.

Criminosos arrombam supermercado, rende vigilantes e explodem caixa eletrônico




Fonte: Blog 190/RN
A ousadia dos criminosos parece não ter fim. Na madrugada desta segunda-feira, 13, três homens armados invadiram o um supermercado no bairro Nordeste, em Natal, renderam os vigilantes e explodiram um caixa eletrônico.
Segundo os vigilantes, os assaltantes tinham armas de grosso calibre e contavam com apoio de dois veículos que ficaram do lado de fora dando suporte a ação criminosa. Ainda não se sabe a quantia roubada pela a quadrilha que fugiu com destino ignorado.
A PM e polícia civil iniciaram várias diligências e estão na tentativa de localizar os criminosos. Dois carros,, sem placas, suspeitos de serem utilizados foram encontrados na Rua Várzea da Palma, no conjunto Pirangi, em Natal.

SANTA CRUZ REGISTRA O 14º E 15º HOMICÍDIOS DE 2015


14º homicídio de 2015

15º homicídio de 2015
Fonte: Blog do Elvis Bezerra / O paralelo
Mais um homicídio é registrado em Santa Cruz hoje (12), totalizando o 2° do dia e o 15º de 2015. O fato aconteceu em frente ao Facheiros Motel nas imediações da BR 226 saída de Santa Cruz sentido Currais Novos. Um homem até agora não identificado foi encontrado morto por populares que ali passavam, alguns objetos foram encontrados próximo ao corpo, tratando-se de um capacete, e uma bainha de faca. As características apontam para uma latrocínio, ROUBO SEGUIDO DE MORTE. A policia militar encontra se no local aguardando a equipe técnica do ITEP para remoção do mesmo. a qualquer momento. informações completas.
Blog o Paralelo

Foi registrado no fim da manhã deste domingo (12) mais um homicídio em Santa Cruz, o 14º. Segundo informações colhidas até o momento é que o homicídio ocorreu no Conjunto Cônego Monte e segundo testemunhas, a vítima e o acusado estavam em uma moto quando foi surpreendida por várias facadas. A vítima chama-se IVANALDO DE SOUZA PEREIRA, 40 ANOS e o acusado do crime foi identificado como sendo DIEGO DE MELO ARAUJO, DE 22 ANOS que se apresentou espontaneamente a Polícia Militar e encontrasse detido na 9ª DRP de Santa Cruz.

Estuprador em série é condenado a mais de 72 anos de prisão pela justiça do RN.



Fonte: Blog Focoelho / G1/RN
Os desembargadores que integram a Câmara Criminal do TJRN, ao apreciar uma Apelação Criminal, reduziram a pena de 74 anos para 72 anos e seis meses de reclusão imposta a JAILSON FELIPE DO NASCIMENTO, condenado em primeira instância por estupros sucessivos, todos praticados no ano de 2012, nas praias de Pium e Cotovelo.
Na primeira instância, ele foi condenado, entre outros, cinco vezes pelo crime de estupro e seis vezes pelo crime de roubo. Segundo os autos, o primeiro crime foi praticado em 31 janeiro, o segundo no dia 24 de março, quando praticou estupro e roubo e em 18 de maio tentou estuprar e consumou um roubo contra outra vítima. Dois dias depois consumou estupros e roubos, contra duas vítimas e, mais uma vez, em 10 de junho, praticou estupros e roubos.
“Não vejo como considerar os roubos e estupros praticados nos dias 24/03, 18/05, 20/05 e 10/06, como sendo um único crime [concurso formal perfeito], seja com relação ao todo, ou se considerados aqueles perpetrados em cada um dos quatro dias, pois, mesmo diante do idêntico modus operandi [abordagem, com emprego de faca, a mulheres que caminhavam nas praias de Pium e Cotovelo], não é difícil perceber a existência de desígnios autônomos nas condutas”, define a relatora do recurso, desembargadora Maria Zeneide Bezerra.
A presidente da Câmara Criminal ainda ressaltou que, para a dosimetria das sanções aplicadas a cada crime (exceto quanto ao estupro tentado), foram apreciadas as circunstâncias judiciais, já que a sentença inicial não considerou a existência de agravantes, atenuantes, causas de aumento e diminuição. Após a análise, a Câmara definiu a pena não em 74 anos, mas em 72 anos e seis meses.