sábado, 25 de outubro de 2014

MACAÍBA: SUSPEITO DE ASSALTO ENCONTRADO BALEADO VEM A ÓBITO



Fonte: Connecttv

A redação da CONNECTTV foi informado na manhã deste Sábado (25) que um dos assaltantes que foi baleados na RN 160 no distrito de Riacho do Sangue durante a noite de ontem, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O mesmo foi identificado ate o momento por "MÁX" DE 18 ANOS, residente do bairro Campo das Mangueiras. De acordo com a apropria Policia, Máx já foi detido neste ano com outro comparsa em uma Blitz em Natal, armado com um revolver e produtos de roubo. E a outro baleado se encontra internado em estado grave.

MACAÍBA: DOIS SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO ENCONTRADOS BALEADOS



Fonte: Connecttv

Na noite de ontem (24) às 21hs no distrito de Riacho do Sangue dois elementos foram baleados e socorridos, de acordo com as informações repassadas para a redação da CONNECTTV, os dois homens alvejados realizaram um assalto minutos antes na região citada acima, e depois foram encontrados ambos alvejados na RN 160. De acordo com a Polícia, os mesmos foram socorridos pela SAMU para o hospital Clóvis Sarinho em Natal e um deles se encontra internado em estado grave. Ate o momento a PM não tem informações quem seria o atirador, mais o que acreditasse que supostamente alguém presenciou o assalto e acabou seguindo a dupla onde foram alvejados.

BARAÚNA/RN: JOVEM É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS


Fonte: 190/RN / Fim Da linha
Mais uma morte violenta na cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 16h50min desta sexta feira 24 de outubro de 2014, na Rua Amauri Ribeiro, a conhecida rua da Vara.
a vítima, um jovem identificado como LEANDRO DE LIMA COSTA, 21 ANOS DE IDADE, natural de Quixeré no estado do Ceará e residente em Barauna. Ele foi alvejado com seis disparos de arma de fogo e morreu na hora.
Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, Leandro conduzia um moto em direção a sua residência, quando foi perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta. Ao se aproximarem o garupa efetuou os disparos.
Após a vítima cair de sua moto, o indivíduo efetuou mais três disparos, provocando a morte de Leandro instantaneamente.
O corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró, onde será submetido a exames de necropsia. O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.

CURRAISNOVENSE FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI RECAPTURADO EM NATAL COM PISTOLA .40



Fonte: Edimilson Sousa
Os policiais civis da 14º Delegacia de Policia cumpriram nesta sexta-feira (24) o mandado de prisão em desfavor de Diego Roberto de Medeiros Bezerra, de 20 anos, mais conhecido como "Gasparzinho", por homicídio qualificado praticado em Currais Novos.
Diego havia sido preso por policias militares na última quarta-feira (22) em flagrante por receptação de arma de fogo, encontrada no quintal de sua residência, localizada no bairro de Felipe Camarão. Conduzido à delegacia o acusado apresentou-se sob a identidade falsa de um irmão e afirmou ter comprado a pistola, de calibre .40, de um menor. 
Com apoio do Núcleo de Investigação da Polícia Civil (NIP), a equipe policial constatou que Diego estava utilizando nome falso, que haviam um mandado de prisão contra ele e o conduziu ao sistema prisional.
Gasparzinho era foragido do CDP de Currais Novos desde o dia 29/07/2013.

TRE determina Lei Seca de 6h às 18h no segundo turno da eleição no RN

lei-seca







O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte determinou a suspensão da venda de bebidas alcoólicas em locais públicos entre 6h e 18h do próximo domingo (26). A portaria é assinada pelo presidente do TRE-RN, desembargador Virgílio Macêdo Júnior, e por membros da Corregedoria e Procuradoria Regional Eleitoral.