domingo, 5 de maio de 2013

PRF apreende 21 kg de maconha destinada a caicó


Durante fiscalização de rotina no posto da PRF na BR 304, em Macaíba, na tarde de Sábado (04), policiais rodoviários federais apreenderam 21 Kg de maconha.

A droga era transportada em uma motocicleta conduzida por Alberion de Faria Silva, 35 anos, residente na cidade de Caicó, para onde estava levando o entorpecente, segundo sua declaração. 

Alberion foi conduzido à Delegacia de plantão da Zona Sul de Natal para que fosse autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Grande Natal: PM intensifica as abordagens apreende armas e veículo clonado



Os policiais da Força Tática 22 do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam quatro pessoas, na zona Norte de Natal, com um carro roubado e outro com placas clonadas. A ação teve início na avenida da Pompeia, quando dois jovens foram abordados por estarem em atitude suspeita.

De acordo com o sargento Junior, que comandou a ação, Jordão Tavares dos Santos, de 25 anos, e o Uelmo Silva doNascimento, de 22 anos, estavam caminhando. No entanto, nas imediações de onde eles estavam os policiais encontraram um veículo Fiat Uno abandonado e populares reconheceram os dois jovens como os homens que tinham deixado o carro lá.

Durante o procedimento, o celular de um dos suspeitos tocou e os policiais atenderam. Do outro lado da linha um homem perguntava onde os dois rapazes estavam. O policial se passou pelo suspeito e relatou que o pneu de seu veículo havia furado, pedindo ajuda ao homem que havia ligado.

Pouco tempo depois chegou ao local Marcos Luiz Barbosa, conhecido como Marquinhos Playboy, de 20 anos. Com ele, estava Andreia Catarina Candido de Oliveira. O casal estava em um Fiat Pálio e logo que consultaram a placa do veículo os policiais descobriram que ela era clonada.

Além disso, foi apreendido um revólver calibre 38 e nove munições intactas. Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram realizados procedimentos por parte da Polícia Civil.