domingo, 14 de dezembro de 2014

Corpo de mulher foi encontrado sem cabeça e com sinais de violência sexual.



Ainda não se sabe quem foi o autor(s), de uma crime brutal ocorrido na província de Magaji Prrovince , na Nigéria, a jovem foi encontrada decapitada e com sinais de quem foi vitima de violência sexual.

Segundo os investigadores que estão na responsabilidade de identificar e prender o responsável (s), pelo crime as evidências sugerem que ela sofreu um estupro coletivo.

O corpo continua na geladeira do Instituto de policia cientifica a espera que apareça alguém reclamando o desaparecimento de parentes e possa ser identificada, e a policia agora quer saber quem e porque praticou esse crime tão brutal contra essa jovem.
Bolachas Carnauba


 Cenas fortissimas






Editado por Chagas Silva, DRT-1845-RN.
Mundo-Policial.
Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

CURRAIS NOVOS: JOVEM FOI PRESO ACUSADO DE ESPANCAR A ESPOSA


Fonte: J. Júnior
Por volta das 9h20 desse Domingo (14/12/14) foi preso pela Polícia Militar FABIANO FRANCISCO DE OLIVEIRA DE 27 ANOS residente na Rua Riacho das Queimadas, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar) acusado de agredir a companheira Amadja Louize da Silva de 18 anos.
Segundo foi relatado para polícia o acusado chegou a bater a cabeça da vítima contra a parede. Fabiano foi conduzido para Caicó onde foi autuado pela Lei Maria da Penha e ficou preso a disposição da Justiça.

SANTA CRUZ/RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR 226



Fonte: Blog do Elvis

CARLOS ANTÔNIO DE ARAÚJO 45 ANOS MAIS CONHECIDO POR CARLINHOS que trabalhava no matadouro, esse é o nome da vitima que foi encontrado morto nas margens da BR 226 próximo ao parque de vaquejada na manhã de hoje dia (14) aqui em santa cruz, a causa da morte ainda não se sabe mais aparentemente a mesma deve ter sido provocada por atropelamento. Um tio da vitima estava no local e passou que o mesmo esteve em sua casa na noite anterior e estava bebendo. a P.R.F esta no local aguardando a chegada da policia técnica para os procedimentos legais, e ai saberemos definitivamente a causa de sua morte.

SANTA CRUZ/RN: HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NESSE DOMINGO


FOTO: BLOG DO ELVIS
Fonte: O Paralelo
Nessa madrugada de domingo (14), ocorreu um homicídio com características de execução no Bairro Paraíso em Santa Cruz, quando por volta das 04:45 hrs, populares ligaram para o serviço 190 relatando ter ouvido disparos de arma de fogo, foi então que policiais militares foram deslocados até a rua Paulo Afonso e lá chegando encontraram o corpo já sem vida de PEDRO LUIS DE SANTANA, 34 ANOS, VULGO "PEDRINHO", morto com 04 (quatro) tiros.
Segundo informações ao Blog O Paralelo por Srg. Edmilson, tudo leva a crer que "Pedrinho" foi vítima de execução, uma vez que segundo o que se comentava no local era que a vítima teria passado a noite de sábado e madrugada deste domingo a procura de um desafeto seu. "Pedrinho" tem passagens pela policia e estava em liberdade condicional. Peritos do Itep estiveram no local para os procedimentos de análise e remoção do corpo.
O caso agora ficará sob investigação da 9ª DRP até que se aponte o(s) culpado(s) por esse homicídio.

ACARÍ: JOVEM FOI PRESO ACUSADO DE AMEAÇAR A MÃE ADOTIVA E TENTAR OBRIGÁ-LA FAZER SEXO ORAL


Fonte: J. Júnior com informações da PM de Acarí
Foi preso nesse Domingo (14) pela PM na cidade de Acarí o jovem JOSÉ FABIANO DA SILVA vulgo PINTO DE GRANJA acusado de chegar em casa embriagado e ameaçar a mãe adotiva, uma senhora de 58 anos, e tentar obriga-la a fazer sexo oral no mesmo. 
Populares acionaram a Polícia Militar que se deslocou ao local, prendeu o acusado em flagrante e o encaminhou para Caicó para os procedimentos cabíveis.

PARNAMIRIM: ACUSADO DE PRATICAR ASSALTOS FOI EXECUTADO A TIROS



Fonte: Blog 190/RN
A cidade de Parnamirim voltou a ser palco da violência que cresce a cada dia no estado potiguar. Na noite de ontem, mais um jovem foi morto a tiros dentro de casa.
RENATO DA SILVA, como foi identificado, sofreu vários disparos de arma de fogo em sua residência na Rua Dr Luiz Antonio, no Bairro Jardim Planalto, por volta das 20h30.
A Polícia Militar informou que populares não souberam dizer como ou quem teria cometido o crime, porém a vítima era suspeito de praticar assaltos na região.

JUCURUTU: POLÍCIA PRENDE TERCEIRO ENVOLVIDO NA BRIGA DE FACA QUE DEIXOU UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO



Fonte: Blog PM de Jucurutu
Após a constatação do crime de homicídio que aconteceu na manhã deste sábado em Jucurutu, e vitimou a pessoa de Francisco Bezerra da Silva (detalhes na matéria abaixo), a Polícia Militar continuou em busca de novas informações para poder entender o que houve, de fato, na cena do crime, e acabou identificando uma terceira pessoa que teria participado diretamente do sinistro.
O suspeito foi identificado por JOÃO AUGUSTO DE OLIVEIRA NETO, 18 ANOS, irmão de Luciano “do trailer”, este último, apontado como o assassino de Francisco. Segundo o que foi apurado, João Augusto teria presenciado o momento em que o irmão estava sendo atacado, e resolveu intervir na briga, agredindo Francisco com um capacete e, consequentemente, o segurado por trás, o que teria possibilitado que Luciano tomasse a faca do seu agressor e o esfaqueasse até a morte.
O que leva a Polícia a acreditar nessas informações, é o fato de João Augusto ter comparecido ao hospital, com um corte no braço e a roupa ensanguentada. Segundo o suspeito, tudo que ele fez, foi tentar separar a briga entre os dois, e acabou se ferindo.
Os Policiais Militares conduziram João Augusto para a Delegacia Regional em Caicó, onde está sendo apresentado ao Delegado de Plantão, o qual, ao que tudo indica, vai autuar o suspeito em flagrante, pelo crime de homicídio.
Com relação a Luciano “do trailer”, a Polícia aguarda para saber se ele resistirá aos ferimentos sofridos, para também, autuá-lo em flagrante pela morte de Francisco Bezerra.

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NESSE SÁBADO



Fonte: Blog esquadrão resgate
JULIO CESAR SANTOS ALVES (26 anos, Residente na rua Estessel Augusto) sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste Sábado (13). As informações são de que ele apareceu na Av. Cândido Dantas com 03 perfurações de bala, 02 perfurações na altura do tórax e outro disparo do lado do coração. Ainda segundo informações de populares ele estaria vindo da direção da Rua Boa vista, conhecida como cracolândia, frequentada por muitos viciados.
Uma pessoa que mora nas proximidades da Av. Cândido Dantas viu Júlio Cesar ferido e o levou para uma igreja evangélica próxima e pediu socorro. A Equipe do Esquadrão Resgate foi acionada e mesmo sem a presença da Polícia Militar foi até o local e prestou os primeiros socorros a vítima e em seguida o conduziu para o Hospital Regional de Currais Novos. Seu estado de saúde é grave. A vítima não sabe informar, ou não quis, quem seria o atirador.

A atitude da equipe de socorristas em atender esta ocorrência sem a presença da polícia não é aconselhada, por se tratar de tentativa de homicídio, o acusado poderá voltar e assim colocar em risco a vida dos socorristas. Por isso é importante qualquer equipe de socorristas apenas prestar assistência a vítima com a presença da polícia Militar.