quinta-feira, 6 de junho de 2013

Queimadas: Bando é preso após assaltar agência bancária



Um bando com sete homens, todos armados, assaltou a agência do Banco do Brasil em Queimadas (região metropolitana de Campina Grande e distante 179 quilômetros de João Pessoa), no início da tarde desta quarta-feira (5). A polícia agiu rápida e conseguiu detê-los quando tentavam fugir, cerca de 30 minutos depois do crime.
Foram presos; RAFAEL DA SILVA PONTES, 23 ANOS; EVERTON ANDRADE CAMPOS, 25 ANOS (ambos de Campina Grande); e os pernambucanosSÉRGIO RONALDO FÉLIX DO NASCIMENTO, 39 ANOS; ALUÍZIO JOSÉ DA SILVA FILHO, 30 ANOS; JOSINALDO SOARES DA SILVA FILHO, 24 ANOS; CLÉVERSON DIEGO DOS SANTOS, 18 ANOS (naturais de Recife); eESTÊNIO FERREIRA DA SILVA, 18 ANOS, natural de Paulista-PE.De acordo com a polícia, os sete acusados chegaram à agência localizada no centro da cidade de Queimadas, renderam o gerente e roubaram um malote de dinheiro da empresa Intacta. A quantia não foi revelada, mas já foi recuperada. Meia hora depois do assalto, o bando foi interceptado pela polícia quando tentava fugir pela BR 104 para Campina Grande, que fica a 15 quilômetros de Queimadas, utilizando dois veículos Chevrolet Corsa, de cor branca.
As armas que eles portavam já estão com as autoridades. O grupo foi levado para a Central de Polícia, em Campina Grande, para prestar os primeiros depoimentos. O trabalho de prisão dos homens e apreensão das armas foi feito pelas equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande.

Lagoa Nova: PM recupera moto tomada de assalto na RN041



Bruno de véi das burras

Moto furtada

Menor parceiro do Bruno
Fotos: J. Júnior

Policiais do destacamento Militar de Lagoa Nova, recuperaram a moto Yamaha Factor que havia sido tomada de assalto na RN 041, foi preso BRUNO FERNANDES LIMA, 18 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BRUNO FILHO DO VÉI DAS BURRAS e um menor de 15 que estava como garupa na motocicleta furtada.
O dono da moto já havia reconhecido o BRUNO, como sendo o que colocou a arma em sua cabeça e levado o veículo, porém diante da negativa do assaltante o mesmo foi liberado na delegacia, mas os policias militares sendo conhecedores da ficha do Bruno o qual têm envolvimento direto com o tráfico de drogas, homicídios e assaltos, resolveram ficar atentos e ao visualizarem fazendo um passeio pelo centro de Lagoa Nova o abordaram e o com ele foi encontrada a motocicleta que o mesmo havia negado de ser o autor do assalto.
Apesar de ser um elemento periculoso e estar conduzindo a materialidade do assalto o delegado de Currais Novos, Peterson, apenas ouviu o assaltante e o liberou.

Currais Novos: RP recupera mais uma moto furtada





Na manhã de ontem (05/06/13) Policiais da RP da 3ª CIPM, recuperaram mais uma motocicleta furtada, uma  Pop 100 ano 2011 que havia sido furtada na noite da última terça-feira na Rua Elias Ferreira, Bairro JK. Foi preso um maior TIAGO FELIPE DA SILVA DE 19 ANOS, natural de Acarí e residente na Rua Cícero Macedo e apreendido um menor de 15 anos, ambos residentes no Parque Dourado III que são acusados do furto dessa Pop 100 e de um roubo de outra moto Yamaha YBR ano 2001 furtada no último domingo aqui em Lagoa Nova, nos mesmo modos operandi que fora furtada a pop 100.
O dono da Pop 100 deixou a moto estacionada na calçada sem travar e quando saiu para guarda-la os acusados que moram próximo, tinham furtado.
A Polícia chegou até uma residência com ajuda de informações e a dona da residência também foi conduzida para a delegacia para dar explicações.
O  TIAGO, já tem passagens por tráfico de drogas quando era menor de idade. O menor de 15 anos também já é cliente da justiça com passagens por furtos e posse de entorpecentes, ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil, onde ficará a critério do delegado as devidas providências que o caso requer.