sexta-feira, 7 de outubro de 2016

No RN, dois presos são mortos dentro da Penitenciária de Alcaçuz


G1/RN
Dois presos foram mortos dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (7). Os corpos foram encontrados no início da manhã. Os detentos foram mortos com arma branca, possivelmente um estilete, segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc). Com esses dois homicídios, chega a 26 o número de detentos encontrados mortos dentro das unidades prisionais do estado.
Os presos foram identificados como Geraldo Neto de Souza e Romneilson Cardoso de Lima. Ambos foram presos por assalto a mão armada. Os corpos foram encontrados no setor denominado 'Novo Horizonte', onde ficam os detentos que prestam algum serviço na unidade prisional. Ao todo, o setor abriga 32 presos.
Apareceram mortos com perfuração de arma branca artesanal. O Itep vai fazer identificação oficial. Neste momento acontece uma intervenção em Alcaçuz.

Homens armados assaltam Correios em Serra Negra do Norte e fogem para a Paraíba


JAIR SAMPAIO
Homens a bordo de uma Pickup, cor branca, modelo L-200, roubaram a agência dos Correios na cidade de Serra Negra do Norte, isso por volta das 8:00 horas da manhã, em plena luz do dia, e fugiram com destino a Patos, na Paraíba, usando o tráfego da BR-427.
Não há informações do valor subtraído, e também não há informações dos bandidos que praticaram o crime. A Polícia Militar e Civil continuam diligências na tentativa de angariar pistas que levem à prisão dos assaltantes. A polícia não disse se houve feridos na ação.

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS INVADEM A CIDADE DE BODÓ, ARROMBAM AGÊNCIA DOS CORREIOS E LEVAM PÂNICO A POPULAÇÃO


CLÉSIO DANTAS
Na madrugada dessa sexta-feira, 07 de Outubro, a pequena cidade de Bodó, no seridó potiguar do Rio Grande do Norte, vivenciou momentos aterrorizantes. Por volta de 1h25min da manhã, bandidos fortemente armados chegaram na cidade, arrombaram a agência dos correios e efetuaram muitos disparos amedrontando a População. Acredita-se que os tiros eram apenas para amedrontar os moradores e a polícia local. Por volta das 2h05min os bandidos saíram da cidade em um Ecosport prata, abandonaram o cofre ainda no local e não conseguiram levar o dinheiro. O efetivo policial do município, como na maioria das pequenas cidades, é pequeno e sem condições de intervir contra uma quadrilha fortemente armada, os quais não saíram da delegacia onde aguardaram o reforço. 04 viaturas das cidades vizinhas foram deslocadas para Bodó e uma viatura do GTO de Currais Novos teve 02 pneus estourados por grampos espalhados na pista.

Pai e filha morrem em acidente automobilístico na BR 226, próximo a Campo Redondo


JEAN SOUZA
Pai e filha morreram na tarde dessa quinta-feira, 06/10, em um trágico acidente de trânsito na BR-226, entre as cidades de CampoRedondo e Santa Cruz. As vítimas estavam em um veículo Fiat Strada que colidiu contra um caminhão.
O acidente aconteceu por volta das 14h na curva “S”, no município de Campo de Redondo, na Serra do Doutor, e vitimou pai e filha. O motorista seria o mestre de obras caicoense conhecido por “Seu Duda”, residente no bairro Recreio. Ele estava acompanhado de sua filha. As duas vítimas morreram no local da colisão que foi provocada por problemas técnicos no caminhão.
As vítimas ficaram presas às ferragens da Pickup Fiat/Strada Adventure, cor verde, com placas NNQ-2612 Caicó.

ATUALIZADO


EDIPO NATAN
Um acidente envolvendo um veículo tipo caminhão caçamba e uma picape Fiat Strada acabou vitimando fatalmente duas pessoas, naturais de Caicó, na BR-226, próximo a comunidade rural Malhada Vermelha, município de Campo Redondo.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão caçamba de placas OJZ-5867 de Caicó, descia uma ladeira na BR-226, quando problemas mecânicos o fizeram perder o controle do freio do veículo. Para desviar de carros a sua frente, o motorista invadiu a pista contrária batendo de frente contra o veículo Fiat Strada, de placas NNQ-2612 também de Caicó.
A colisão feriu fatalmente os dois ocupantes de veículo Fiat Strada, que morreram ainda no local. Segundo informações de populares, pai e filha eram os ocupantes do carro. Os corpos ficaram presos nas ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar na remoção, que foi feita pelo ITEP.

O motorista da caçamba foi encaminhado para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, com fratura em um dos braços, mas passa bem. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.