terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sargento da Polícia Militar é assassinado com seis tiros na Paraiba


Um crime ocorrido na manhã desta terça-feira de carnaval (17/02) chocou toda a corporação do 13º Batalhão de Polícia Militar, bem como as cidades do Vale do Piancó, em especial a cidade de Ibiara (PB).
O Sargento de Polícia, Pedro Marques da Silva, que tem o nome de guerra “Da Silva”, foi assassinado com seis tiros a queima roupa, quando estava em sua casa que fica no Sítio Malhadas, município de Ibiara.
O Sargento comandava o Destacamento Policial da cidade de Diamante e estava em sua folga no momento que foi atingido inesperadamente pelos disparos. A família não sabe atribuir o motivo do crime e está chocada com o fato.
A casa de sitio do Sargento fica na Rodovia PB-306 que dá acesso ao município de Santana de Mangueira (PB). Ele era natural de Ibiara e estava lotado na 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição.
Neste momento, dezenas de policiais estão espalhados por toda a região em busca do(s) criminoso(s). O Sargento deu o seu último plantão no último domingo (15). 

Fonte: Diamante Online

Um mês após ser baleado em ônibus de Natal, jovem é assassinado em Macau


Um jovem de 18 anos foi executado com cerca de 20 tiros, nesta segunda-feira (16), na rua Assu, no município de Macau, região Oeste do Rio Grande do Norte. Gabriel Rodrigues de Araújo estava na cidade para participar dos festejos do carnaval quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta enquanto caminhava. A vítima, que era estudante e integrante de uma torcida organizada, já tinha sofrido um atentado em janeiro, no bairro das Quintas, em Natal. 
De acordo com a polícia local, os suspeitos mataram Gabriel na frente de diversas pessoas. Um dos atiradores chegou a efetuar os disparos a queima roupa atingindo a cabeça, o peito e as costas do jovem. Logo após o crime, a dupla fugiu com destino ignorado, sem ser identificada por nenhuma das testemunhas. 
Gabriel já tinha também se envolvido em outro episódio de crime. Em novembro do ano passado, o jovem foi apontado com sendo autor do disparo que atingiu mãe e filha dentro e um ônibus, a avenida Bernardo Vieira. Na ocasião ele teria confessado o crime para a namorada através do aplicativo WhatsApp, no entanto, durante asa investigações a polícia descobriu que Gabriel mentiu.
A polícia acredita que o crime tenha relação direta com a briga entre torcidas rivais. A vítima fazia parte de uma delas e por diversas vezes teve o nome citado em investigações que apuram delitos praticados por tais integrantes dessas torcidas. A morte do estudante será investigada por policiais da cidade de Macau.

Fonte: Portal BO

Jovem é executado com tiros no rosto em Parnamirim


A polícia registrou um crime de homicídio, na noite desta segunda-feira (16), em Parnamirim. Um jovem ainda não identificado foi executado com vários tiros, a maioria no rosto, de acordo com informações repassadas pela polícia. 
O crime aconteceu por volta das 22h, em frente a um condomínio no bairro Liberdade. Devido ao horário, os policiais militares do 3º Batalhão que atenderam a ocorrência não conseguiram encontrar pessoas que pudessem repassar mais detalhes sobre o homicídio.
O jovem foi assassinado com pelo menos oito tiros no rosto. No entanto, não se sabe quantos bandidos praticaram o homicídio. Após ouvirem os disparos, populares relataram que encontraram o corpo da vítima em via pública. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios. 

Fonte: Portal BO

Sargento da PM de Pau dos Ferros é ferido com facada


O sargento Djalma foi ferido com facada em um bar na cidade de Pau dos Ferros
O sargento da PM Djalma, foi esfaqueado na cidade de Pau dos Ferros/RN, no final da tarde desta segunda-feira (16). 
A informação inicial dá conta que um homem, ainda não identificado, teria iniciado uma discussão com o Sargento Djalma por causa de uma cadeira. O agressor armou-se com uma faca que estava em seu carro e o agrediu. 
O homem fugiu com destino ignorado. 
A vítima foi socorrida para o Hospital local e depois para Mossoró.

Fonte: Sidney Silva

Folião tem carro de luxo furtado no centro de Caicó


O proprietário do esportivo Ssangyong Rexton, da cor prata, prestou queixa na delegacia municipal de Caicó que seu veículo havia sido furtado na rua Joel Damasceno, centro de Caicó. 
O folião disse à polícia que não nem imagina quem foi o autor do furto, mas que estacionou o carro e caiu na folia. Policiais civis estão em diligências para tentar recuperar o veículo.

Fonte: Jair Sampaio

17ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi morto dentro de casa no Belo Horizonte



Mais uma morte violenta foi registrada na madrugada de segunda feira 16 de Fevereiro de 2015, em Mossoró no Rio Grande do norte.
Josailton Júlio de Andrade "Cicinho" 18 anos de idade, morador da Rua Padre Américo no Bairro Belo Horizonte, foi morto com cerca de onze disparos de arma de fogo e três cutiladas de faca peixeira enquanto dormia. Os acusados invadiram a residência violando a porta de trás da residência.
Segundo informações, indivíduos invadiram a residência dizendo que era policia, foram até o quarto e executaram o mesmo. O pai dele, Josafá Monteiro de Andrade, que também estava na casa foi alvejado com disparos no tórax e só não morreu porque pulou o murro para casa vizinha. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Uma viatura da Policia Militar realizou o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.
Fonte: O Câmera

Mulher foi morta por estrangulamento e o corpo abandonado em um matagal na zona rural de Macau


Brena Keila da Cunha Silva de 23 anos de idade, residia em Macauzinho, Distrito da cidade de Macau no Rio Grande do Norte foi encontrada morta na manhã de hoje 16 de Fevereiro em um matagal na localidade de Cavalo Morto, na zona rural do município. 
O perito Criminal, Joaquim Guimarães, do instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró acredita que a jovem foi morta por estrangulamento. Segundo informações da policia, o acusado é o próprio companheiro da vitima, que foi preso pela policia da cidade de Macau. 
Uma Viatura de Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da delegacia civil e do Itep. O corpo de Brena Keila foi removido para ser necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.

Fonte: O Câmera