domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tenente suspeito de matar lutador de MMA sofre atentado e ex-mulher morre


Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, que é suspeito de ter matado o lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, sofreu um atentado, no início da tarde deste domingo (16), em Macaíba. A ex-mulher dele também foi baleada e morreu no local.

Ela foi identificada como sendo Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, de acordo com o cabo Josemário, do 11º BPM. Os dois estariam em um veículo Fiat Uno, de placas HZA-0876, quando dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e praticado o atentado. O detalhe é que Izânia foi morta fora do veículo.

Já o tenente Iranildo estaria usando um colete a prova de balas, no momento do atentando. Mesmo assim, ele acabou sendo atingido por um disparo de pistola calibre ponto 40 e foi socorrido para um hospital de Natal. O estado de saúde dele, segundo informações preliminares, não é grave.

Outro atentado
No dia 12 passado, uma quarta-feira, o tenente Iranildo já havia relatado ter sido vítima de um atentado, quando estava a caminho do ITEP, na Ribeira. Na ocasião, ele informou que também foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. O oficial é investigado pela morte do lutador e professor de muscalação, mas nega envolvimento nesse crime.