quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO NA COMUNIDADE DE AREIAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


FOCOELHO
Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (24) na comunidade de Areial, em São José de Mipibu, na Grande Natal. De acordo com a polícia, o corpo da vítima estava ajoelhado e com marcas de execução.
Segundo o oficial de serviço do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente Dias, a mulher não estava com documentos e por isso não foi identificada. Também não havia familiares da vítima e nem testemunhas.
A falta de testemunhas dificulta o trabalho de investigação da polícia. Até o momento não há informações sobre suspeitos e também não se sabe o que pode ter motivado o homicídio.

“Ele mandou que eu o chamasse de meu amor”, relata turista carioca vítima de estupro



Portal BO
A jovem turista carioca vítima de um estupro, no bairro de Ponta Negra, na noite desta quarta-feira (24), relatou os momentos de terror que passou. De acordo com ela, o bandido que a estuprou chegou a obrigar que ela o chamasse de “meu amor”, sob ameaça de atirar na cabeça dela.
A turista contou que saiu da pousada em que estava por volta das 22h40 para ir a uma casa de shows, no próprio bairro de Ponta Negra. Quando estava caminhando, um homem em uma bicicleta encostou e disse: “continue caminhando ao meu lado e finja que é minha namorada”.
O bandido levou a vítima até um terreno baldio e praticou o estupro. “A ação durou aproximadamente uma hora e, durante todo o momento, ele dizia para eu não chorar e me obrigava a dizer que eu estava gostando, chegando a obrigar que o chamasse de meu amor, dizendo que iria atirar na minha cabeça se eu reagisse”, contou.
O pai da vítima, que também é do Rio de Janeiro e está passeando em Natal, contou que levou a filha para o hospital, ainda durante a noite, e chegando lá os médicos estavam dormindo, demorando muito a atender a jovem.
“É uma sensação de impotência muito grande e revolta que sentimos nesse momento”, disse o pai. A turista que foi abusada também lamentou que tenha vindo a Natal passear, conhecer as belas paisagens e se divertir, mas acabar sendo vítima de uma violência e um trauma desse tamanho.

Agricultor foi morto em Alexandria-RN pelo irmão e o próprio filho


Passando na hora

O irmão e o próprio filho. Esses são os principais suspeitos, apontados pela polícia, de ter matado o agricultor JOSÉ OLAVO DE ARAÚJO, DE 45 ANOS, a pedradas, pauladas e com um tiro no tórax, na zona rural de Alexandria, região do Alto Oeste, nesta quarta-feira (23). A informação foi repassada pelo capitão PM Inácio Brilhante, comandante do policiamento local. Segundo a polícia, a própria família confessou o assassinato. “Nós percebemos que as pegadas que iam até o local do crime, eram as mesmas que retornavam para a casa. Após averiguação na residência da vítima, encontramos roupas com vestígios de sangue. Ao serem questionados, eles resolveram contar tudo”, disse Brilhante. De acordo com a esposa do agricultor, o crime teria sido motivado por que a vítima costumava agredir ela, o filho e o irmão. Revoltados com a situação, o filho e o irmão arquitetaram o assassinato. “O lugar lá é só mato. Não tem outras casas por perto. Não tinha nem como eles forjarem uma emboscada para ele”, explanou o comandante da PM. Brilhante conta que, quando a polícia chegou na residência, estavam a esposa, um cunhado e o filho. A esposa e o cunhado foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ao ser revelado a participação do filho da vítima no crime, a polícia retornou ao local, mas os suspeitos já tinham fugido. “Disseram que ele é menor de idade. Não confirmamos ainda. Já o outro suspeito, o irmão, é conhecido como “Netinho”. Ele fugiu antes de chegarmos à residência”, disse. A polícia realiza buscas na região, no intuito de localizar e prender os suspeitos. Esta foi a 5ª morte violenta no município de Alexandria durante o ano de 2015.