quarta-feira, 7 de março de 2012

Quadrilha arromba caixas eletrônicos na cidade de São José do Campestre/RN

 
Oito homens, ainda não identificados, arrombaram três caixas eletrônicos da agência do banco do Brasil de São José do Campestre, esta madrugada (7), usando um maçarico.

O Comando de Policiamento do Interior, informou que a quadrilha invadiu a agência, por volta das 3h, mas não confirmou se o grupo conseguiu levar alguma quantia de valor.

Os policiais do município estiveram na agência ainda de madrugada, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.
 
Fonte: Nominuto

Agência dos Correios de Triunfo Potiguar foi assaltada na tarde desta terça-feira


Por volta das 14h30min desta terça-feira a agência dos Correios de Triunfo Potiguar foi assaltada por um elemento armado . Testemunhas disseram que um homem entrou na agência de capacete e óculos escuros armado com um revólver calibre 38 , anunciando o assalto. 
 
Com a ação rápida desse episódio , o mesmo fugiu em uma moto Titan de cor escura , que tinha um “companheiro” à sua espera em frente a agência , valores não foram divulgados.

Com informações: Jarbas Rocha

Caixa Eletrônico foi arrombado na madrugada na cidade de Montanhas/RN

Os criminosos agiram mais uma vez no município de Montanhas, no agreste potiguar. Mais uma vez tiveram como alvo o Caixa Eletrônico do Banco do Brasil da cidade.

Policiais do destacamento de polícia militar de Montanhas receberam a informação por volta das 04h00 da manhã desta terça-feira (06). De acordo com as informações repassadas à polícia, os criminosos estavam usando um veículo Hillux, de cor prata, placas não identificadas e com capota.

Os criminosos, possivelmente, usaram uma ferramenta, pé de cabra, para arrombarem o caixa. Não se sabe a quantia levada pelo acusados.

Por Júnior Campos

Bandidos rendem gerente e roubam Itaú da Prudente de Morais em Natal

Larissa Moura, especial para o DIARIODENATAL.COM.BR

Segundo informações preliminares do comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, ladrões renderam o gerente e levaram o dinheiro do cofre da agência do Itaú, na avenida Prudente de Morais, Zona Sul do Natal, ás 9h desta terça-feira, 6. 
 
Os bandidos estariam na agência desde o início da manhã, e um deles teria rendido o gerente quando ele abriu o cofre da agência, fugindo em seguida do local. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação e nem quanto foi levado do banco.

De acordo com o coronel Araújo, a ação não se caracteriza como assalto, mas sim como uma ação nomeada como "sapatinho", visto que os bandidos "não entraram no banco rendendo e ameaçando todo mundo". No momento, diligências continuam sendo realizadas no local.

Duas agências dos correios foram assaltados em menos de 24 horas no Rio Grande do Norte

Por Sd PM J. Júnior -  Fonte: Blog nossoparana (Link ao lado)

- Às 11:45h agência de São Tomé (Agreste do RN).
- Às 15:30 agência de Tabuleiro Grande (Região Oste).

Dois homens armados com revolveres assaltaram a agência dos Correios hoje pela manhã (aproximadamente 11:30h) em São Tomé. De acordo com as testemunhas, enquanto um dos ladrões rendeu JOSÉ ELÍSIO, outro ficava na espera dos clientes que entravam nos Correios. Os clientes rendidos eram encaminhados para dentro do local que fica o cofre da agência.

O assalto demorou algo em torno de 30 minutos, depois os assaltantes fugiram levando a moto de Edvaldo. Cerca de 05 minutos após o fim do assalto o polícia chegou ao local e iniciando a busca dos bandidos.

Segundo informou José Elísio, a quantia levada da agência os ladrões não foi volumosa. Além do dinheiro os ladrões levaram alguns celulares dos clientes.

TABULEIRO GRANDE:

A agencia dos correios da cidade de Tabuleiro Grande/RN, foi roubada na tarde desta segunda-feira (05), por volta das 15h30min.

Segundo informações a funcionária foi encontrada desmaiada no interior da agencia, o cofre aberto, após ser socorrida o fato comunicado a Polícia local que passou a diligenciar com reforço de outras viaturas policias da região e não levantaram nenhuma pista, apesar de ser uma cidade pequena, com agência situada na mesma Rua da Delegacia e ainda em frente a um Colégio, ninguém viu nada, esse é o segundo roubo em menos de um ano. A quantia levada ainda não foi divulgada.