quinta-feira, 4 de julho de 2013

Veja o que diz um dos assaltantes dos correios de Timbaúba

Quadrilha que assaltou os Correios em Timbaúba é identificada

A PM captura um dos assaltantes  próximo a São Bento r recupera parte do dinheiro

Acusado e material apreendido - Fotos: Cabo M Sousa

Policiais Militares da cidade de Jardim de Piranhas e da cidade de São Bento na Paraíba encontraram em poder do assaltante Alberto de Oliveira Dantas, 18 anos, conhecido como "Cara de Chinelo" e residente na cidade de São Bento na Paraíba, uma certa em quantia em dinheiro do valor que foi levado da Agência dos Correios da cidade de Timbauba dos Batistas.

Além do dinheiro os Policiais também encontraram em poder do acusado uma moto Honda cor azul e de placa MXM3072/Assu que foi furtada na zona rural de Serra Negra do Norte e estava sendo usada para dá suporte na fuga do assaltante.

O acusado relatou a Policia que está com uma dívida e precisava do dinheiro para fazer o pagamento desta dívida. Alberto ainda relatou que foi chamado para o assalto pela pessoa de Douglas que acabou morto na troca de tiros com a Policia.

O bando formado por jovens residentes na cidade de São Bento na Paraíba chegou a agência dos correios de Timbauba dos Batistas por volta de 14h00 de ontem (quarta-feira) e após render funcionários e clientes levou o valor aproximado de 10 mil reais. 

Após o assalto o bando fugiu em direção a cidade de Caicó e foi surpreendido pela Policia nas imediações da cidade sendo iniciada uma perseguição e troca de tiros que terminou com um integrante morto e os demais foragidos.

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar prende dupla com arma de fogo


LEANDRINHO

GORDINHO

Fotos: J. Júnior

Por volta das 21h00 desta quarta (03/07/13) Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com dois jovens em atitude suspeita na Rua Elias Fernandes, próximo ao ginásio Agernozão e ao se feita abordagem foi encontrado com eles um revólver calibre 38 com 05 munições intactas e a quantia de R$-70 reais.
Foram presos: MAXSUEL MARQUES DA SILVA (GORDINHO) DE 18 ANOS, residente na Rua Monsenhor Paulo Herôncio, Santa Maria Gorete eLEANDRO BERNADINO DA SILVA SANTOS (LEANDRINHO) DE 22 ANOS,residente na Mina Barra Verde.
A polícia suspeita que a dupla faria algum assalto na noite de hoje em Currais Novos.
Leandrinho é suspeito de participar de um assalto à loja Seridó Auto Peças, localizada na Rua Dona Germana, Centro de Currais Novos em Outubro do ano passado, em que sua moto, uma Pop 100 de placas MYT-2083, teria sido usada e chegou a ser apreendida pela Polícia Militar, mas por falta de provas Leandrinho foi liberado.
Informações chegadas a Polícia e que serão investigadas dão conta que a dupla também teria envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos de praxe.
Parabenizamos aqui a todos os Policiais Militares que vem intensificando os patrulhamentos em locais estratégicos de nossa cidade e assim tem inibido a ação de criminosos.

Fonte: 3ª CIPM