domingo, 20 de maio de 2012

LAGOA NOVA: 02 são detidos acusados de Maria da Penha e posse ilegal de arma

ANDERSON

JOSENIR

A Polícia Militar de Lagoa Nova deteve neste Sábado (19/05) dois homens, um acusado de agredir a ex- esposa e outro com uma espingarda bate bucha.
O acusado de agredir a ex-esposa ANDERSOM JACKSOM PEREIRA DE SOUZA NASCIMENTO DE 19 ANOS, residente na Rua Radir Pereira, 488, Lagoa Nova, nega as acusações, mas a vítima, MARINALVA NILA DA SILVA DE 21 ANOS está com o olho roxo. A agressão aconteceu numa palhoça onde era realizado um evento. O outro detido trata-se de JOSENIR ANTÔNIO DANTAS DE 37 ANOS, residente no Sítio de Dentro, município de Lagoa Nova,  teve a arma (Espingarda bate bucha) apreendida após o cumprimento de  Mandado de Busca e Apreensão, que se deu em virtude de após várias pessoas ouvidas pelo Delegado Luiz Antônio informarem que Josenir é o autor de uma série de ameaças a pessoas das comunidades na zona rural, inclusive foi apontado como tendo sido o autor de ter tomado uma moto, cortado os pneus e abandonado na mata.
CAICÓ: Jovem sofre tentativa de homicídio



Fonte: Jair Sampaio

O Jovem CLAUDIANO SOUZA DE MELO, 23 ANOS, residente no bairro João Paulo II, em Caicó, sofreu dois disparos de arma de fogo, possivelmente revólver cal.38, na tarde deste Sábado (19/05) por volta das 17:00h. O mesmo foi conduzido ao H.R.C e está sendo medicado, um tiro pegou de raspão na orelha da vítima e um segundo tiro transfixou o peito direto.
Claudiano disse que estava na casa de um amigo no bairro Boa Passagem nesta cidade, quando repentinamente apareceu um jovem identificado como sendo, JACKSON FERREIRA DA SILVA O "DIDIN SEGURANÇA", com quem teria tido uma desavença. Essa desavença teria acontecido numa mesa de bar, que o caso foi parar na delegacia e que os dois ficaram certos de nem um procurar confusão com o outro.
CURRAIS NOVOS: Arma de fogo e drogas são apreendidas neste Sábado


ZECA URUBÚ (PEGO COM A ARMA)

EDIVALDO (dono da residência)

GÉSSICA SE ENCONTRAVA NA RESIDÊNCIA COM A IRMÃ D
E 14 ANOS




A Polícia Militar cumpriu junto com o Delegado da Polícia Civil de Currais Novos um mandado de busca e apreensão na Rua Zé de Inez, 117, Bairro Paizinho Maria, onde foi apreendido: 01 REVÓLVER RUGER 357 AMERICANO COM 05 MUNIÇÕES 357 INTACTAS, 14 PEDRAS DE CRACK, 07 TROUXINHAS DE MACONHA E UMA MOTO STRADA DE PLACA MMS-7585/Pombal/PB que segundo as investigações era usada para entregar droga.
VINICIUS RODRIGUES DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO ZECA URUBU de 18 anos, residente na Rua Gervázio Souto, 118, Centro, C. Novos, estava com a arma.
Também foram presos: EDIVALDO PEREIRA DANTAS DE 19 ANOS, dono da residência citada, GÉSSICA JAIR ROBERTO DOS SANTOS DE 20 ANOS, residente na Rua Coronel José Bezerra, Vila Circular e sua irmã de 14 anos.
Todos foram conduzidos pra a delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.