quinta-feira, 7 de agosto de 2014

NATAL: MULHER É PRESA COM PENCAS DE BANANAS RECHEADAS DE MACONHA EM CADEIA

Bananas estavam recheadas com tabletes de maconha, chipes e fones de ouvido para aparelhos celulares (Foto: Osvaldo Júnior Rossato/G1)

Fonte: G1 RN

Uma jovem de 21 anos foi presa nesta quinta-feira (7) ao tentar entrar com maconha e acessórios para celular no Presídio Rogério Coutinho Madruga, na Grande Natal. Tabletes de maconha, chips e fones de ouvido estavam escondidos dentro de duas pencas de bananas. Os agentes penitenciários encontraram a droga durante a revista de entrada no presídio. “A mulher tentou entrar com duas pencas de banana. Em uma delas encontramos o material. A droga estava colada na banana, por baixo da casca”, detalhou Osvaldo Júnior Rossato, diretor da unidade. Ainda de acordo com Rossato, a jovem foi interrogada no presídio e encaminhada para exames no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
Droga na vagina
Durante os dos exames no Itep, ainda de acordo com o diretor, foram encontrados 100 gramas de maconha embrulhados em um saco plástico dentro da vagina da suspeita. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Nísia Floresta para prestar mais esclarecimentos sobre o ocorrido.

UMARIZAL: HOMEM MATA EX-MULHER A FACADAS


Fonte: Umarizal News

Na noite de ontem, (06) por volta das 22:30 horas, a pessoa de Diocleciano Benedito da Silva, conhecido por Clécio, assassinou a golpes de faca peixeira sua ex-mulher Renata Kézia da Silva, de apenas 19 anos de idade.
O fato aconteceu na residência da vítima, situada na rua Santa Luzia, bairro Lalins. Segundo informações recebidas pelas redes sociais, o casal estava separado a uns quinze dias.
O acusado é natural da cidade de João Dias-RN, e empreendeu fuga com destino ignorado, em seu veículo de marca Honda Civic de cor preta. 
Segundo informações repassadas aos policiais Militares pela família da vítima, Clezio já responde a um crime de homicídio na cidade de Severiano Melo-RN.

PARNAMIRIM: COMERCIANTE FOI ASSASSINADO A TIROS


Fonte; Portal BO

Um comerciante de 64 anos foi executado na noite desta quarta-feira (6), na Rua Expedicionário Santos, no bairro Santos Reis, em Parnamirim. O crime ocorreu dentro de uma loja de rações de propriedade da vítima. De acordo com a polícia ANTÔNIO FRANCISCO DE ANDRADE foi surpreendido por dois homens armados que chegaram em um veículo tipo gol de cor prata, a mulher do comerciante e uma cliente acabaram sendo baleadas durante a ação criminosa.
Segundo o tenente Mussoli, do 3º Batalhão Antônio estava no comércio por volta das 18h quando um veículo parou e desceram dois homens armados com pistolas, sem nada dizer a dupla atirou pelo menos 10 vezes. “Foi uma ação rápida e muito violenta, os autores dos disparos atiraram em direção ao comerciante, mas acabaram atingido também a mulher dele e um outra senhora que comprava no momento do crime”, disse.
No local do crime os familiares do comerciante nada revelaram sobre possível motivação para o assassinato, o que deixa a polícia sem pistas ou linhas investigativas iniciais. Antônio, que era mais conhecido como “tota”, possuía alguns imóveis na cidade e era bastante conhecido na região. Os assassinos fugiram no mesmo carro que chegaram tendo com apoio outros suspeitos que ocupavam um Corolla preto. O crime será investigado na delegacia da Parnamirim.

NATAL: ROCAM PRENDE QUADRILHA E APRENDE ARMAS E DROGA


Fonte; Portal BO

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam uma quadrilha em uma boca de fumo na travessa São Paulo, no Vale Dourado, zona Norte de Natal. Os policiais estavam de posse de fotos dos suspeitos, após denúncia e levantamento, e montaram campana no local.
Na noite desta quarta-feira (6), os policiais fizeram abordagem no local e deram o flagrante. Foram presos FRANCISCO BERNADINO DE OLIVEIRA, DE 26 ANOS, FLÁVIO LEANDRO DE OLIVEIRA, DE 26 ANOS, O IRMÃO DELE, FLAVIANO EVERTON DE OLIVEIRA, E ISAIAS DE SOUZA, ambos de 23 anos.
Na casa, os policiais da Rocam apreenderam dois revólveres calibre 38, um quilo de maconha, balança de precisão, centenas de plásticos para armazenamento e comércio de cocaína e ainda R$ 1.256 em espécie.
O tenente Flávio Peixoto, que coordenou a operação, o local abordado era mesmo uma boca de fumo, tendo em vista o material encontrado e o levantamento que foi feito pela Rocam nos últimos dias. “Nós estávamos esperando o momento certo para agir”, disse o oficial.

MOSSORÓ: POLÍCIA CIVIL REALIZA A PRISÃO DE SUSPEITA DE CRIME DE ESTELIONATO COM A VENDA DE IMÓVEIS


Fonte: Passando na hora

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró, sob o comando do Delegado Bel. José Vieira de Castro realizou a prisão preventiva de MARIA KALINE BARROS DOS SANTOS, 27 ANOS, indiciada por arquitetar e executar a prática de golpes envolvendo a venda de imóveis, em cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juiz titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró. Segundo as investigações feitas pela Polícia Civil, a investigada era proprietária de uma suposta empresa (M K Empreendimentos Ltda), a qual funcionava no interior de sua residência, no bairro Abolição III, desta Cidade e, por meio desta empresa, engendrou um astucioso esquema de fraude para obter indevidamente vantagens econômicas em prejuízo alheio, ao entabular negociações de alienação de imóveis aos clientes, ofertando ao público a venda de unidades habitacionais a serem posteriormente edificadas por uma construtora. Por conseguinte, era solicitado das vítimas um valor inicial de R$ 3.000,00 reais, a título do que era chamado de “taxa de adesão”, que na verdade se tratava de um artifício para obter valores em dinheiro das vítimas, visto que a construtora sequer possuía relação negocial com a investigada, e tampouco qualquer contrato para realização das obras, ou seja, tudo era feito a revelia da construtora, a qual foi surpreendida com a reclamação das vítimas.

NATAL: TREM COLIDE EM VEÍCULO E DEIXA 04 PESSOAS FERIDAS


Fonte: G1/RN

Um acidente entre um trem e um carro deixou feridos no início da tarde desta quarta-feira (6) na Avenida Capitão-mor Gouveia, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. O veículo foi arrastado por 100 metros e acabou destruído pela locomotiva. As vítimas não sofreram ferimentos graves e não correm risco de morte.
Os moradores que prestaram os primeiros socorros aos feridos informaram que estavam no carro três adultos e uma criança. As testemunhas contaram ainda que a sirene do trem foi ouvida momentos antes do acidente.
Os feridos foram socorridos para as Unidades de Pronto Atendimento dos bairros Cidade da Esperança e Pajuçara, além do Pronto Socorro Clóvis Sarinho. As vítimas foram atendidas por moradores e pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A CBTU informou que o estado de saúde das quatro vítimas é estável. A companhia vai abrir uma sindicância interna para apurar as causas do acidente.
Outro acidente envolvendo trem já havia sido registrado mais cedo nas Quintas, Zona Oeste.