quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Parelhas:Adolescente é assassinado na calçada de casa

Um adolescente de 17 anos, identificado como Ícaro Cleiton Borges, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência, na noite dessa quarta-feira (21), por volta das 19h, no bairro Maria Terceira, localizado próximo à rodoviária do município de Parelhas, situado a 232 km de distância de Natal. Segundo o soldado Boanerges, da Polícia Militar local, a vítima foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta, que efetuou os tiros e fugiu com destino ignorado. 

O soldado Boanerges disse que populares não identificaram os acusados, e que a vítima retornava de seu trabalho, em uma cerâmica na cidade. No momento do crime, Ícaro Cleiton Borges estava só. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

Diligências ainda foram realizadas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Militar não tem informação até o momento da motivação do crime. A vítima não tinha passagem pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Rocam prende trio com pistolas, dinheiro e quase meia tonelada de maconha



Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam, na tarde desta terça-feira (20), dinheiro, armas e quase meia tonelada de maconha, em Parnamirim. O material estava escondido em duas casas no bairro Vida Nova e foi encontrado após os policiais receberem uma denúncia anônima.
Antônio Laurentino e Esteferson foram presos

De acordo Tenente Coronel Túlio, comandante de operações do CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), os policiais realizavam um trabalho de busca após receberem informações sobre a ação de um traficante no local.

Ao chegarem na rua Novo Oriente, na casa de número 127, os PMs detiveram um casal de posse de três pistolas, sendo duas ponto 45 e uma outra ponto 40, além de 20 mil em dinheiro e jóias. Antônio Laurentino da Silva, de 31 anos e a mulher ainda não identificada, tentaram escapar, mas acabaram presos.

Minutos após, uma equipe da inteligência do 3º Batalhão, cercou outra residência na rua da Fraternidade, mesmo bairro e lá um homem identificado como Esteferson Felipe Figueirero, de 24 anos, foi preso de posse de cerca de 300 Kg de maconha e duas balanças de precisão.

Todos os detidos foram conduzidos para a 1º Delegacia de Parnamirim, assim como a droga e as armas apreendidas. A mulher detida pelos policiais acabou sendo liberada após ser ouvida pela Polícia Civil. Os outros dois homens foram autuados.