terça-feira, 1 de outubro de 2013

Homens que assaltaram loteria em Jucurutu estavam usando moto vermelha sem placas


Casa lotérica assaltada - Foto: Damião Oliveira

A Policia Militar confirmou agora há pouco que através de imagens de câmeras de segurança conseguiu confirmar que a motocicleta usada pelos dois homens que assaltaram a casa lotérica Sorte grande na manhã desta terça-feira em Jucurutu trata-se uma uma Honda de cor vermelha e sem placa. 

No momento do assalto um dos bandidos estava usando jaqueta verde com bermuda branca e o outro vestia uma jaqueta escura. Eles usavam capacete de cor vermelha.

Após invadir a casa lotérica os bandidos armados de revólver renderam funcionários e clientes e levaram o dinheiro que tinha no local. A Policia Militar está mobilizada na tentativa de localizar os bandidos e recuperar o que foi levado das vitimas.

Bandidos explodem banco, cercam prédio da PM e atiram na delegacia em Assunção/PB



Um posto de atendimento do Banco Bradesco, na cidade de Assunção, no Cariri paraibano, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (17). Segundo o tenente Jonathan Yassaqui, comandante da 4ª CPMI, os acusados atiraram contra a delegacia da cidade. 

O policial informou que cerca de 6 homens utilizando motos e carros chegaram na cidade por volta das 3h, montaram um bloqueio em frente ao destacamento da Polícia Militar e foram em direção do posto bancário.

“A quadrilha explodiu o local. Os policiais me informaram que o prédio ficou completamente destruído. Mas, não sei informaram que eles levaram dinheiro, porque as empresas não abastecem nesse perídio. Só a perícia poderá saber com precisão”, disse o tenente Yassaqui. 

Ainda segundo o tenente, a quadrilha efetuou disparos na sede da delegacia. “Os assaltantes estão tão ousados que bloquearam a saída do destacamento e ainda efetuaram tiros contra a delegacia. Mas ninguém ficou ferido. A barricada no destacamento foi para evitar perseguição”.

O morador Patrício Silva disse que durante a ação, os bandidos renderam um vigilante de rua. "Os criminosos perceberam que estavam sendo perseguidos pelo vigia e o renderam. Tomaram a moto dele e mandaram o homem deitar no chão". Câmeras de uma casa lotérica podem ter filmado o crime. Viaturas do Batalhão de Policiamento Especial ( Bope) e guarnições de cidades vizinhas estiveram no local, mas não conseguiram identificar os acusados. 


Fonte: Portal Correio

Bandidos arrombaram caixa do BB de Tangará a aterrorizaram motoristas da cidade



Bandidos fortemente armados, arrombaram um caixa eletrônico de um posto de atendimento do Banco do Brasil na cidade de Tangará, por volta dás 03:30 horas da madrugada desta Terça-feira (01), ainda não se sabe se levaram alguma quantia em dinheiro.

Segundo populares, motoristas que trafegavam pela BR-226 na hora do ocorrido eram obrigados a parar e dar as chaves dos veículos aos bandidos.

O motorista da ambulância do Hospital de Tangará foi parado pelos bandidos próximo a praça dos Táxis e também teve suas chaves levadas. A ação durou menos de 10 minutos e durante a fuga os bandidos atiraram várias vezes sendo ouvidos os tiros em quase toda cidade. 

Fonte: O Tangaraense