sexta-feira, 15 de junho de 2012

Policia prende acusado de homicidio portando várias armas em Mossoró


Após uma investigação, policiais civis da 2ª Delegacia de Policia sob o comando do Delegado Dr. Roberto Moura prenderam no final da manhã desta sexta-feira, 15 de junho de 2012, através de um mandato expedido pelo juiz um jovem acusado de um crime de homicídio e com eles os policiais encontraram várias armas.

José Gildo Pereira Braga, de 23 anos de idade, foi preso em residência, localizada na Rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte, próximo ao Colégio Justiniano de Melo. Os agentes encontraram na casa do pai de Gildo, que mora vizinho, dois revolveres calibre 38 com 19 munições e uma pistola calibre 380.

As investigações começaram, segundo o delegado Roberto Moura através de informações, no dia 21 de Maio deste ano, quando o jovem de 14 anos por nome de Antônio Jadson Dias de Lima, que foi baleado na comunidade do Jucuri ter dito antes de morrer no HRTM o nome de Gildo como o acusado de efetuar os disparos contra ele. Gildo ficará preso no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) a disposição da Justiça.

Fonte: Passando na Hora
Na Foto: Revólver encontrado pela Policia Militar - Créditos: CB M.Sousa

A Policia Militar através de várias guarnições da Radio Patrulha, Rocam e GTC estão fazendo buscas a procura dos assaltantes que praticaram um roubo contra uma loja de confecções na Rua Odilon Lebare no Bairro Barra Nova na zona Oeste de Caicó.

Durante as buscas pelos assaltantes os Policiais Militares foram até o Bairro Frei Damião e lá entraram em uma residência e encontraram uma arma de fogo tipo revólver calibre 38', uma motocicleta Honda de cor preta e Placas NNR-7983, alem de algumas etiquetas de roupas que podem ser das confecções roubadas na loja. 

Na Foto: Local onde a arma e a moto foi encontrada

O material encontrado foi apreendido e entregue aos Policiais da Delegacia de Policia Civil da cidade de Caicó onde os Agentes daquela unidade também entraram nas buscas pelos autores do assalto. 

O cerco tá fechado na zona oeste da cidade de Caicó e várias viaturas fazem buscas no local a procura dos acusados ou possíveis pistas sobre eles.
Agência dos Correios de Pedro Velho/RN foi assaltada na manha desta sexta

Nesta manhã de sexta feira (15/06) por volta das 9:30 horas, três elementos adentraram na Agência dos Correios em Pedro Velho RN e anunciaram um assalto, na oportunidade o gerente da agência não se encontrava no estabelecimento e a ação foi frustada por parte dos indivíduos. 

Pessoas que estavam dentro da Instituição, foram revistadas pelos assaltantes e alguns pertences foram subtraidos, ocorre que o cofre dos Correios tem segredo que só o responsável tem condições de acessá-lo, portanto, acreditamos que da agência nada deva ter sido levado. 

Essas são as informações que nos foram repassadas por pessoas que estavam na fila do atendimento. O montante dos valores não temos informações, a polícia está em diligência na tentativa da captura dos elementos.