quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Animal na pista: Motoqueiro bate em jumento, na BR 226, próximo a Jucurutu


Fonte: Rivanildo Jr.
Por volta da 18h30 desta quarta-feira, 02 de setembro, a Polícia Militar de Jucurutu recebeu um chamado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 226, no trecho que liga os municípios de Jucurutu e Triunfo Potiguar.
Ao chegar no local a Polícia constatou a veracidade da informação. A vítima foi identificado por Alcimar Pereira Neto de 25 anos de idade, natural e residente em Jucurutu. O mesmo trafegava em uma moto modelo não identificado quando perdeu o controle batendo em um jumento que estava na pista de rolamento. A vítima foi socorrida para o hospital com escoriações pelo corpo e em seguida foi liberado.

Caixas eletrônicos de agência bancária é alvo de criminosos em Pedra Grande


Fonte: 190/RN
Mais uma agencia bancária foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta quinta-feira (3) no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 2h30 cerca de quatro homens invadiram a agencia do Bradesco da cidade de Pedra Grande e explodiram o caixa eletrônico. A agência ficou totalmente destruída com a força dos explosivos.
Os criminosos ainda atiraram pro alto na tentativa de inibir a ação policial. Todos conseguiram fugir, e até este momento não foram encontrados. A agência não divulgou a quantia roubada.

Acusado de estupro é espancando até a morte em Natal


Fonte: 190/RN
Um homem ainda não identificado foi morto nas primeiras horas da noite de hoje, 2, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.
Segundo a Policia Militar, populares o apontaram como acusado de estupro e o lincharam até a morte na Travessa José Vicente. “A população o perseguiu e o linchou com as próprias mãos, mas não sabemos ainda se essa acusação procede”, disse o policial.
Policiais da Delegacia de Homicídios foram para o local e já iniciaram as investigações do crime.

PENDÊNCIAS/RN: HOMOSEXUAL É ATINGIDO COM 27 FACADAS, O SUSPEITO É UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS


Fonte: Focoelho
A Polícia Militar e Civil do município de Pendência no comando o APC Marrone agiu rápido e conseguiu apreender um adolescente de 17 anos que é suspeito de desferir 27 facadas em WASHINGTON DA COSTA BATISTA, 24 ANOS na cidade de Pendências.
O fato ocorreu na madrugada de hoje 02/09, no Conjunto Independência na cidade de Pendencias, a polícia foi acionada e realizou os devidos procedimentos após receber a informação onde o acusado estava, com ele a polícia encontrou a arma utilizada no crime. O adolescente foi conduzido para a delegacia de polícia civil onde será realizado os procedimentos de praxe. 
A vítima foi socorrida por populares para o Hospital local em seguida foi transferido para o Hospital em Mossoró.

Mulher é presa em flagrante com 14 tabletes de maconha em Natal


Fonte: Portal BO
Policiais da Delegacia de Narcóticos prenderam uma mulher em flagrante, transportando droga em um táxi, no Alecrim. TAINÁ MIRANDA DE OLIVEIRA, DE 20 ANOS, foi detida nesta terça-feira (1º), após um trabalho de monitoramento feito pelos policiais civis.
Os agentes informaram que investigavam o transporte de drogas e acabaram chegando até Tainá. A jovem foi flagrada com 14 tabletes de maconha, que dá mais de 15 quilos da droga.
Ao ser questionada sobre a origem da maconha, Tainá disse ao Portal BO que recebeu uma ligação para ir buscar a droga e, depois, recebeu outra ligação para ir entregar a droga. No entanto, ela alegou não saber pra quem iria entregar e disse que não receberia nada por isso.