quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Fatalidade! Menina de dois anos morre após TV cair sobre si em Bom Jesus/RN

Uma triste notícia vem da cidade de Bom Jesus no agreste do estado Segundo o blog 
local, 100% Bom Jesus, uma garota de apenas dois anos de idade, a Maria Clara, 
morreu após um aparelho de televisão cair sobre si mesma. 
O caso ocorreu neste dia 04. De acordo com o blog, a menina subiu em cima de um 
Rack e a TV virou por cima da mesma que caiu de costas sofrendo uma grave pancada. 
A mãe da criança ainda levou ela para o Posto de Saúde próximo a sua residência, 
mas Maria Clara veio a óbito. A comoção é geral na cidade. 
 Fonte: Jornal de Hoje via Portal NCO 

CURRAIS NOVOS: PM REALIZA OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO POR TEMPO INDETERMINADO



Fonte: J. Júnior
A Polícia Militar da 3ªCIPM sob o comando do Capitão Moacir vem realizando desde a última segunda-feira a operação tolerância zero com intuito de acabar com a onda de assaltos que vinha sendo registrado na nossa cidade.
Viaturas de outras cidades que não estavam sendo usadas foram deslocadas para Currais Novos e o efetivo aumentado para garantir patrulhamento em 100% da cidade com abordagens a pessoas e veículos suspeitos, além de patrulhamento nas saídas e estradas carroçáveis do nosso município.
Desde o inicio da operação foi apreendido um revolver calibre 38, duas armas de brinquedo, aproximadamente 100 gramas de maconha, 03 motos roubadas ou furtadas foram recuperadas, além de zerar os assaltos que vinha amedrontado a população.
A operação não tem data para acabar e será aumentada nos próximos dias com mais efetivo e viaturas nas ruas.
Se você caro leitor por acaso for revistado, fique tranqüilo, por que a tendência é aumentar as abordagens em todas as horas do dia e da noite, para garantir assim sua segurança.
A população tem nos ajudado muito com denúncias anônimas e a polícia conta com a continuidade dessas denúncias para que o trabalho seja cada vez mais eficaz.

CURRAIS NOVOS: PM VOLTA A APREENDER MACONHA NESSA QUINTA



Fonte: J. Júnior
Por volta das 09h da manhã de hoje (06/11/14) Policiais Militares da Rádio Patrulha faziam um patrulhamento de rotina pelo o centro da cidade quando desconfiaram de um jovem que seguia numa motoneta traxx 50 cilindradas e resolveram abordá-lo, encontrando com ele aproximadamente 100 gramas de maconha. Trata-se do jovem JOSÉ FELIPE NETO DE 20 ANOS, natural de Caicó e residente no Bairro Paizinho Maria em Currais Novos.
O jovem disse que comprou a droga em Natal para consumo a uma pessoa que não conhecia, versão não aceita pela Polícia que acredita que o jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas aqui no nosso município.
O mesmo foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado pelo o artigo 33 (Tráfico de drogas) e logo depois foi encaminhado para o CDP onde ficará detido a disposição da Justiça.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci Galdino, intensificou o patrulhamento em toda cidade e a determinação é que sejam feitas abordagens em pessoas e veículos suspeitos, com isso, os resultados estão aparecendo com apreensões de armas e drogas.

SÃO VICENTE/RN: BANDIDOS ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS



Fonte: J. Júnior
Por volta das 20h de ontem (05) dois elementos, um deles armado com um revólver cromado, assaltaram o Posto de combustíveis da cidade de São Vicente. Eles estavam numa moto Yamaha YBR prata que tomaram de assalto de um cidadão de São Vicente minutos antes e abandonaram na BR 226 sentido Florânia, próximo a uma ponte.
Um dos acusados é branco, tem cabelo grande cachiado, estatura mediana e estiveram minutos antes do assalto no posto fazendo perguntas. Eles não usavam capacete e estavam de cara limpa.
Policiais Militares da região foram acionados, já tem pistas dos suspeitos e espera prende-los nas próximas horas.
Se você caro leitor se deparar com alguma pessoa com essas características descritas acima acione a polícia Militar pelo o 190.

FELIPE GUERRA/RN: QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA ARRANCA CAIXA ELETRÔNICO DE DENTRO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS, MAS FOGEM SEM O DINHEIRO



Fonte: 190/RN
Por volta das 02h10 da madrugada desta Quinta feira dia 06/11, uma quadrilha fortemente armada tentou levar o caixa eletrônico do Bradesco, instalado na agência dos correios da cidade.
Segundo informações de populares que presenciaram a ação criminosa, dizia que eram em torno de 12 elementos com armas longas, que chegaram em uma Hilux prata, Pajero de cor escura e um caminhão baú. O bando se dividiu em duas partes, quatro ficaram em frente a delegacia da cidade, para impedir a saída dos policiais, e a outra parte foi para o correio.
Os elementos arrombaram a porta da agência e com um cabo de aço, conseguiu arrancar e arrastar o caixa eletrônico até a calçada, mas por algum motivo, os mesmos abandonaram o caixa e sem levar nada, fugiram com destino a BR-405. O GTO de Apodi sob o comando do Capitão Carvalho, juntamente com a Rádio Patrulha, foram em apoio, realizaram buscas por toda a região, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso.
A polícia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação e captura desse bando denuncie ligando para os telefones 190 / 3333-2703 / 9677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.

DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM SÃO PAULO DO POTENGI



Fonte: Blog 190/RN
Um duplo homicídio ocorreu por volta das 17h30 desta terça-feira (4), na rua José Cosme Araújo, no bairro João XXIII na cidade de São Paulo do Potengi.
Segundo relatos de vizinhos, um homem invadiu a casa das vítimas pela porta dos fundos e disparou vários tiros atingindoMARTA MARIA DA CRUZ, DE 37 ANOS DE IDADE, que morreu no local e um homem que foi socorrido e segundo policiais morreu a caminho do hospital.
Segundo informações este seria a terceira pessoa morta da família em situação de acerto de contas devido a envolvimento com drogas. A equipe do ITEP esteve no local e fez a remoção do corpo de Marta para os procedimentos de praxe.

MACAÍBA: MULHER SOFRE ATENTADO A BALA E FICA GRAVEMENTE FERIDA


Fonte: Blog 190/RN
Uma tentativa de homicídio foi registrado no final da tarde desta Quarta-Feira, 05, na rua São Bastião, localizado no conjunto Monte Líbano, na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal.
Populares disseram que a vitima identificada ate o momento por nome DE “IRIS” estava em frente de um mercadinho, quando dois homens que estavam a pé se aproximaram e efetuaram aproximadamente 07 tiros, sendo que alguns disparos atingiu a região da cabeça da mesma.
Após a vitima cair em solo ferida, a dupla fugiu sem ser identificados. IRIS foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba e depois transferida pela ambulância do SAMU para outro hospital em estado de saúde gravíssimo. Os Policiais Civis da DP da cidade estiveram no local e encontraram cápsulas no chão de pistola 380, mais nenhuma informação que possa levar a prisão dos atiradores.

CAICÓ REGISTRA O 28º HOMICÍDIO DE 2014


Fonte: Blog Eduardo Dantas
A Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a bala na noite desta quarta-feira (05), por volta de 20h00, na Avenida Rui Mariz, próximo ao Posto de Combustíveis e a praça pública do Bairro Boa Passagem na zona norte da cidade de Caicó.
De acordo com informações, um homem conhecido como BOLINHA residente no mesmo bairro Boa Passagem foi morto com disparos de arma de fogo em via pública em local movimentado. 
A Policia Militar foi acionada e está no local realizando o isolamento da área até a chegada da Policia Civil e do ITEP. Com esta chega a 28 o número de mortes violentas em Caicó no ano 2014.