quinta-feira, 26 de junho de 2014

EM ESTADO GRAVE, PM QUE SE ENVOLVEU EM GRAVE ACIDENTE É TRANSFERIDO PARA NATAL EM UNIDADE AVANÇADA DO SAMU

Fonte: Jair Sampaio 
 
O policial militar Haylton Vicente, que sofreu um grave acidente de moto na saída de Caicó nesta manhã, foi transferido do local direto para Natal na unidade básica de resgate do Samu/Caicó, e segundo um técnico de enfermagem, a situação do PM é grave, devia ter sido transferido, no mínimo, numa unidade de Suporte Avançado do Samu, existente apenas em Currais Novos.

Sargento Brazão e seus comandados solucionam o maior furto já registrado em Lagoa Nova

 

Desde o dia do ocorrido a Polícia Militar local, sob o comando do sargento Brazão, vinha investigando o caso e tinha várias linhas de investigação. No início da tarde de hoje foi realizada uma operação onde se chegou ao acusado que confessou tudo e entregou aos policiais o dinheiro do furto que estava dentro de uma caixa de som na residência do mesmo e o revólver.

O acusado foi identificado como LUCAS TEIXEIRA DE 19 ANOS natural de Natal, mas residente na cidade de Lagoa Nova, que já foi funcionário da vítima. Com ele foi apreendido o revólver calibre 38 com 01 munição intacta e R$ 67.160,00 em dinheiro.

A arma tinha sido escondida dentro do matagal. Os anéis de ouro foram jogados fora por ele e não foram encontrados. O acusado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Currais Novos para os procedimentos cabíveis. Ele também é suspeito de um arrombamento a um estabelecimento comercial em Maio passado onde foram levados 07 Notebooks.



LAGOA NOVA: POLÍCIA MILITAR SOLUCIONA O MAIOR FURTO JÁ REGISTRADO EM LAGOA NOVA



No final da manhã desta quinta feira (26), o sargento Brazão acompanhado dos soldados Licarion, Lusiano, Érico e Jonathas, conseguiram em tempo recorde solucionar o maior furto da história de Lagoa Nova. Na operação foi detido um jovem e com ele o produto do furto, uma quantia de aproximadamente R$ 80 mil reais e um revólver calibre 38, que foram levados na madrugada do último dia 24 de junho, de uma residência de um empresário em Lagoa Nova. Em nome da comunidade lagoanovense, quero agradecer ao sargento Brazão e seus comandados pelo brilhante trabalho investigativo, graças ao seu profissionalismo conseguiu recuperar os produtos de furto. 
Logo mais postaremos mais detalhes do caso.