quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR 427












Fonte: Eduardo Dantas

Policiais do 3º DPRE foram acionados na manhã desta quarta-feira
 (13) para dar apoio numa ocorrência de trânsito do tipo capotamento
 ocorrida na BR 427, no local próximo a entrada da cachaçaria Samanaú.

As causas do acidente não foram conhecidas, o que se sabe é que 
os dois ocupantes do veículo usavam cinto de segurança e nada 
sofreram, permanecendo no local a espera da PRF para o registro 
do fato e de um reboque para remoção do carro da pista de rolamento.

Pernambucano Eduardo Campos morre em acidente de avião

Júlio Delgado, presidente do diretório do PSB em Minas Gerais, confirmou que não há sobreviventes na aeronave que caiu em Santos


Campos morre em acidente de avião
"AE"
Atualizado às 14h08
O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Henrique Accioly Campos, 49 anos completados no domingo passado, morreu na manhã desta quarta-feira, 13, em um acidente aéreo em Santos, litoral paulista.
Ele e parte de seu staff estavam a bordo de um jatinho que saiu do Rio. Com o tempo chuvoso, a aeronave tive dificuldades para pousar, apresentou problemas e caiu no bairro Boqueirão. Vice na chapa de Campos, a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva não estava no jato.
A Infraero confirmou a morte de sete pessoas. Além de Campos, estavam na aeronave o assessor Carlos Augusto Leal, o fotógrafo Alexandre Gomes Santos, Paulo Valadares Neto, Marcelo Lira e os pilotos Marcos Martins e Geraldo da Cunha.
Campos tinha agenda prevista em Santos, nesta manhã. Ele havia marcado uma entrevista para esta quarta-feira, às 10 horas, na Praia do Mercado. A confirmação da morte do candidato foi informada pelo deputado Júlio Delgado, presidente do diretório do PSB em Minas Gerais.

CURRAIS NOVOS: CRUZETENSE FOI PRESO ACUSADO DE FURTO




Fonte: J. Júnior

Por volta das 07h30 da manhã de hoje (13) foi preso em flagrante JOÃO BATISTA DE MEDEIROS DE 32 ANOS VULGO JOQUINHA natural e residente em Cruzeta acusado de furtar um litro de wisk do supermercado Seridozão.
Joquinha já tem passagens pela polícia e é reincidente nessa prática delituosa. Ele confessou a nossa reportagem que é viciado em crack, costuma realizar pequenos furtos para manter o vício e a bebida seria trocada pela pedra maldita. Como já é reincidente deverá ficar preso no Centro de Detenção Provisório (CDP) a disposição da Justiça.

Guarda Municipal foi assassinado em emboscada na zona rural de Caraúbas


A Polícia Militar registrou na tarde desta terça-feira (12/08), mais um assassinato no município de Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi um guarda municipal conhecido apenas como “Chico Cachoeira”.

De acordo com informações de populares, o homem foi vítima de uma emboscada em uma estrada de terra na zona rural do município. No momento do crime, o guarda municipal estaria pilotando uma moto, que teria usado para deixar a sua filha no sítio. Na volta para Caraúbas foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

A PM informou que já possui o nome do suspeito, e que o mesmo fugiu em uma moto Titan, de cor azul com placa MZM 0882, possivelmente em direção a cidade de Felipe Guerra, onde tem familiares. O assassino ainda é ex-presidiário e acusado de várias homicídios. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia até a sua sede em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Gidel de Morais / Icém Caraúbas

CURRAIS NOVOS DE LUTO: ACABOU DE FALECER A SENHORA GILKA, ESPOSA DE CARLINHOS DA ACADEMIA

Fonte: J. Júnior
Nossa reportagem acaba de receber a triste notícia da morte da senhora GILKA
 MACEDO, enfermeira do Hospital Regional de Currais Novos e esposa do
empresário Carlinhos da Academia.
Aos familiares nossos votos de pesar por essa inesperada partida e que
Deus possa confortar seus corações nesse momento difícil!!!!