sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CURRAIS NOVOS: PM’S DO RONDA ESCOLAR PRENDEM JOVEM ACUSADO DE ASSALTO



Fonte: J. JÚNIOR
Uma guarnição do Ronda Escolar composta pelos os PM’s; CB PM Morais, SD PM Nildo e SD PM Vagner, prenderam nessa sexta-feira (01) um jovem de 18 anos, identificado como LEONARDO DA SILVA LIMA, acusado de assalto.
A guarnição fazia um patrulhamento de rotina quando flagrou o acusado assaltando uma mulher utilizando uma faca. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Caicó onde foi autuado em flagrante e ficou detido a disposição da Justiça.
Leonardo é viciado em drogas e segundo familiares já foi internado duas vezes em clínicas de reabilitação, mas fugiu das clínicas antes do fim do tratamento e voltou ao mundo das drogas. O fim é sempre esse, cadeia ou cemitério, que sirva de exemplo para quem pretende entrar nesse mundo.
Leonardo já havia sido preso no último 02/09/15 depois que ameaçou a mãe e quebrou o portão de casa a golpes de facão.

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE SÃO TOMÉ/RN





Fonte: Portal BO
Cerca de seis homens fortemente armados invadiram a cidade de São Tomé, distante 120 quilômetros de Natal e explodiram uma agência bancária. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2) e causou pânico nos moradores do município.
Os suspeitos chegaram ao local em dois veículos, sendo uma caminhonete de coração prata e outro tipo Fox. De acordo com testemunhas os criminosos chegaram atirando e rendendo pessoas que estavam na Praça e em seguida instalaram as bananas de dinamites no prédio da agência.
Depois da explosão a quadrilha fugiu levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada, porém acreditasse que o montante é considerável visto que o caixa da agência foi abastecido no dia anterior.
A polícia realiza desde as primeiras horas da manhã diligências em toda região Potengi e Trairí afim de localizar os envolvidos, porém nenhum deles foi identificado.

MACAÍBA: PROFESSOR MORRE APÓS TER O VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO


Fonte: Connecttv
Uma tragédia aconteceu durante a manhã de ontem, 30, onde um professor sofreu de um infarto no momento que foi assaltado na rua da Palha, localizado no distrito de Cana-brava, em Macaíba.
A vitima identificada por PEDRO ARGEMIRO, de aproximadamente 60 anos de idade, estava acompanhado de um amigo no momento que três homens fortemente armados que estavam em outro carro obrigaram que ás vítimas saíssem do veiculo. O professor foi arrancado a força de dentro do carro e também teve o seu aparelho celular levado pelo o trio. De acordo com ás informações, os assaltantes fugiram por uma estrada de terra com o carro do professor tipo Fiat de cor branca. Pedro Argemiro passou mal após ser assaltado e acabou falecendo. A Policia ainda não conseguiu até o momento localizar os criminosos. 
A vitima que atualmente era professor de matemática em São Gonçalo do Amarante, foi sepultado na manhã desta Quinta-feira, 01, no cemitério do distrito de Cana-brava, região rural de Macaíba.

Assalto dos Correios Ceará-mirim foi planejado detalhadamente pelos Assaltantes


Fonte: 190/RN
Uma quadrilha realizou na manhã desta quinta-feira (1) um dos roubos mais ousados deste ano a agência dos Correios da cidade de Ceará-mirim na Região Metropolitana de Natal. A ação que foi premeditada e executada por pelo menos quatro homens que se distribuíram nas diferentes tarefas para a concretização com êxito do assalto a agência.

Segundo informações dos funcionários, três homens chegaram à agência e renderam todos os funcionários. Em seguida vestiram as poupas dos carteiros e trancaram todos os funcionários na sala onde está localizado o cofre, enquanto outro integrante monitorada a saída da gerente da sua residência e informava o trajeto aos bandidos, que esperavam a chegada da Gerente para a abertura do cofre.
Com a chegada da responsável pelo local, o cofre foi aberto e o dinheiro levado pelos infratores que saíram tranquilamente passando pela multidão, que não desconfiou da ação dos bandidos que se disfarçaram de funcionários para não levantar suspeitas, tendo êxito total na ação.
Ainda segundo os funcionários, eles diziam que sabiam onde cada trabalhador dos correios local morava, desde o carteiro até a gerente como foi comprovado nesta ação. A polícia Militar já encontrou o carro dos correios de foi roubado na fuga, mas ainda realiza diligências para encontrar os assaltantes.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR MÉDICO EM TRIUNFO POTIGUAR/RN


FOTO: ICÉM CARAÚBAS


Fonte: G1/RN
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito por nome de PAULO CESAR de ter matado o médico Leonardo Macedo, de 43 anos, em Triunfo Potiguar. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (30) quando o médico chegava ao trabalho, uma clínica especializada em ultrassonografia. Ele levou quatro tiros. O suspeito foi preso nas proximidades de onde o carro usado no crime foi abandonado.
De acordo com o sargento Tarcio Fernandes, o suspeito foi preso na manhã de hoje quinta-feira (1º) na zona rural de Triunfo Potiguar. "Ontem nós fizemos buscas na região onde o carro foi abandonado, mas não encontramos nada. Hoje retornamos ao local e vimos este homem saindo da mata. Ele estava todo arranhado, sem camisa e deu informações desencontradas. As características dele são as mesmas do homem que efetuou os disparos, segundo testemunhas", disse o sargento.
O suspeito foi levado para a delegacia de Caraúbas.

POLÍCIA DE ANGICOS PRENDE O SEGUNDO SUSPEITO DE ATEAR FOGO NA DELEGACIA DA CIDADE



Fonte: Focoelho
Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar de Angicos, a militar comando de Horácio, conseguiram prender mais um suspeito de ter ateado fogo na Delegacia Municipal de Angicos juntamente com Diego Bombado.
Segundo a polícia trata-se Aguinaldo Neto Tibúrcio da Costa, 21 anos, o mesmo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por volta das 6:00 horas de hoje quinta-feira 01 de Outubro de 2015. 
O primeiro a ser preso foi Diego Bruno Carvalho Lira, conhecido como “Diego Bombado” que já está preso em Caraúbas Diego já responde por um homicídio praticado na cidade de Angicos.(Polícia Civil).

Criminosos roubam fardamentos e veículos dos Correios de Ceará-Mirim


Rafael Araújo / Via: Marcos Silva – Um grupo de homens armados roubaram fardamentos e veículos de uma agência dos Correios de Ceará-Mirim na manhã de hoje (1). De acordo com a polícia, as primeiras informações relatam apenas esses roubos.
O comandante da Companhia de Ceará-Mirim, capitão Harrison, informou que a princípio, os criminosos só teriam roubado os materiais da agência. Segundo ele, os criminosos não levaram dinheiro do estabelecimento.
Apesar de ter confirmado o roubo, o comandante ainda não pode informar mais detalhes sobre o caso. Neste momento, a Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar os criminosos.