segunda-feira, 26 de setembro de 2016

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO EM ACARÍ


J JÚNIOR
No final da tarde dessa segunda-feira, 26/09, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar estourou uma boca de fumo na cidade de Acarí onde foi apreendido aproximadamente um quilo de maconha, outras porções da mesma droga fracionada e dinheiro fracionado. Três adolescentes infratores foram apreendidos e três maiores de idade presos. Os maiores foram identificados como;BRUNO FERREIRA DOS SANTOS, 18 ANOS, VULGO BRUNINHO, PEDRO DANIEL LEANDRO FIGUEREDO E HORTÊNCIA DANTAS BARBOSA, 18 ANOS (aniversariando hoje), todos da cidade de Acarí.
Todos os detidos foram encaminhados para delegacia da regional em Caicó onde foram apresentados a Polícia para os procedimentos de flagrante.
Parabéns a todos os Policiais que participaram da ocorrência.

Homem foi assassinado a tiros em Carnaúba dos Dantas


TOSCANO NETO
Por volta das 17:20min dessa segunda-feira, 26/09, aconteceu um homicídio em Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima um jovem conhecido por Joabson, o qual foi atingido por disparos de arma de fogo desferido por dois elementos que estavam em uma motocicleta Bros de cor vermelha.
O fato aconteceu na Rua Juvenal Lamartine no chamado Alto do Vaqueiro. Joabson ele vinha em sua motocicleta do Monte Galo em direção a cidade, quando de súbito se deparou com dois elementos desconhecidos, os quais atiraram contra a vítima, que morreu nolocal atingido com vários disparos.
A Polícia foi acionada, encontra-se isolando a área até a chegada do ITEP. Posteriormente poderemos dá maiores detalhes sobre esse homicídio.

Mossoró registra o 171º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 12:45hs deste domingo 25 de setembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Rua Tabelião Aoem Menescal com a Rua José de A Machado no Bairro Santo, por trás da UPA do Santo Antônio. A vítima identificada como Vinícius Jales de Oliveira, 17 anos que segundo informações de sua namorada que esteve no local é morador da área da Baixinha no Abolição I, saiu de casa para comprar uma quentinha e foi morto a tiros. A polícia busca informações sobre o atirador mas ninguém sabe ninguém viu. Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que se encontra na cidade de Pau dos Ferros. No local não foi localizado cápsulas levando a crer que o atirador utilizou uma arma com tambor. A namorada informou que não sabia o que ele estava fazendo no Santo Antônio segunda ela nem sabia que ele estava ali, muito menos saber o que ele foi fazer.

Grupo fortemente armado assalta duas vans de sacoleiros na BR 226, entre Jucurutu e Triunfo Potiguar


Fonte: Blog PM Jucurutu
Por volta das 11h30 min. deste domingo, 25, foi registrado um roubo na BR 226, entre as Cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar, mais precisamente no Sítio Colônia, que fica na divisa entre os dois municípios.
De acordo com informações da Polícia Militar, duas vans, lotadas de sacoleiros de diferentes cidades do Oeste e Vale do Assu do RN, que iriam fazer comprasno Estado de Pernambuco, foram interceptadas por três homens e uma mulher, que ocupavam um veículo tipo Fox, de cor azul escuro.
Segundo as vítimas, o grupo se dividiu nas duas vans e, usando de ameaças, obrigou os motoristas seguirem em direção a Triunfo Potiguar, e entraram em uma estrada vicinal, no Sítio Castelo. Lá, a quadrilha, que usava armamento pesado, roubou dinheiro e objetos. Apenas 40 minutos depois do roubo, as vítimas conseguiram informar à Polícia de Jucurutu, que fez diligências e informou a outras Cidades, mas sem êxito.
A Polícia acredita que os bandidos tinham informações privilegiadas sobre suas vítimas, já que as vans vinham de locais diferentes, vindo a se encontrar em Triunfo Potiguar, de onde seguiriam juntas ao destino, e os bandidos praticaram o crime poucos minutos depois do encontro dos dois grupos de sacoleiros.