segunda-feira, 4 de julho de 2016

Adolescente foi vítima de tentativa de homicídio na zona leste de Caicó


JAIR SAMPAIO
Um adolescente foi alvejado a tiros por das 21h30min desse Domingo, 03, na Rua Tomas Martins de Brito, cruzamento com a rua Francisco Medeiros, bairro Nova Descoberta, em Caicó.
A vítima foi identificada como GUILERME COSTA VULGO "MALUQUINHO" que foi atingido por 03 disparos a queima roupa.
A Polícia Militar chegou primeiro ao local e já acionou os bombeiros e o SAMU. A vítima disse que reside no bairro Barra Nova e viu quem atirou nele.

Homicídio foi registrado em Equador

J Júnior
Por volta das 22h20min desse Domingo (03/07) um homicídio foi registrado na Rua Berto Sabino, Centro de Equador, tendo como vítima um jovem identificado por LAIDO. Segundo informações chegadas a polícia, dois homens não identificados que estavam numa moto não identificada passaram e atiraram na vítima que estava na sua residência e foi atingido por aproximadamente 05 disparos de arma de fogo vindo a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada faz o isolamento da área e aguarda a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.
Qualquer informação que ajude a identificar os assassinos pode ser repassada para o 190 ou direto para o destacamento de Equador para os números (84) 3475-0930 / celular da viatura 9 8864-5587.

PM PRENDE ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE NESSE DOMINGO EM PARELHAS



MARCOS SILVA
A Polícia Militar de Parelhas prendeu na noite deste Domingo (03/7), o acusado de ter praticado homicídio no Bairro São Sebastião, onde vitimou o jovem ( Alan), de 17 anos.
Poucas horas após o homicídio a Polícia conseguiu prender o acusado, Deusivan Ramos da Silva "Liro".
Após diligencias, a PM conseguiu prende-lo no Bairro Maria Terceira.
O mesmo foi encaminhado até o Quartel da PM para as medidas necessárias, e após procedimentos que serão realizados na Delegacia de Polícia Civil o mesmo será conduzido para o CDP de Parelhas.

Homicídio foi registrado agora a pouco em Parelhas


                            VÍTIMA FATAL
J JÚNIOR
Um homicídio foi registrado por volta das 19h20min desse Domingo (03/07/16) na cidade de Parelhas tendo como vítima ALAN FRANCISCO OLIVEIRA DA SILVA DE 17 ANOS DE IDADE que foi atingido por vários golpes de objeto cortante, provavelmente faca. Todo o efetivo de serviço da cidade mais a guarnição de Santana do Seridó realizam diligências a procura do acusado identificado pelo alcunha de LILO. Tanto a vítima quanto o acusado tem passagens pela polícia.
No aguardo de mais informações !!!!!!!!!