quinta-feira, 26 de abril de 2012

JAPI/RN: Comerciantes fecham as portas com medo de arrastão


Fonte: QTH da notícia
Recebemos agora à pouco informações que viaturas com policiais de Santa Cruz se deslocaram a cidade de Japi RN no intuito de proteger a agência dos correios, antes porém informações chegaram à cidade dando conta que bandidos estavam se dirigindo a cidade para assaltar o comércio local e os correios, com medo todos os grandes comerciantes incluindo a filial da Maré Mansa fecharam as portas, com a chegada da policia, tudo aos poucos voltou ao normal, foi momentos de medo com a possível chegada dos bandidos, nos falou uma comerciante por telefone.

Juiz Caicoense chama Governo de irresponsável no sistema prisional
Fonte: Blog do BG


Através do Twitter, o juiz de Execuções Penais do Rio Grande do Norte, Henrique Baltazar, que já levantou a possibilidade de interdição de Alcaçuz agora está chamando o Governo do Estado de irresponsável dentro do sistema prisional.


O comentário foi direto e todo mundo sabe que o sistema prisional realmente não anda bem das pernas. Sequer um titular a pasta tem. Quem está respondendo interinamente pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) é o secretário Aldair da Rocha, titular da Secretaria de Segurança (Sesed). 


O magistrado não parou por aí e ainda mandou uma indireta para alguns profissionais que estão criando situações que favorecem rebeliões.