sábado, 24 de setembro de 2016

PM ACABA DE PRENDER ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Policiais Militares da 3ªCIPM acabaram de prender em Currais Novos o velho conhecido da Polícia, FRANCISCO SILVANO SILVINEZ DE 25 ANOS VULGO “CARA FINA”, acusado de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido uma certa quantidade de crack e R$-109 em dinheiro fracionado.
Cara Fina já tem passagens pela Polícia e várias denúncias chegadas ao COPOM dão conta que há muito tempo ele vem comercializando entorpecentes, porém sempre escapava das garras da Polícia.
Na noite de hoje, 24/09, populares ligaram para o 190 e relataram que havia suspeita de tráfico de drogas na avenida 13 de Maio, próximo ao rio, onde funciona uma boca de fumo. Um cerco foi montado no local e o acusado foi preso.
Essa semana deu início a operação “MADRUGADA SEGURA” com diárias operacionais pagas a Policiais de folga que queiram trabalhar e com isso um grande reforço vem sendo montado com mais viaturas e policiais nas ruas de todas as cidades que fazem parte da 3ª CIPM.
Aproveitamos o espaço para Parabenizar a todos os PM’s que não medem esforços e apesar das dificuldades realizam um excelente trabalho na área da 3ªCIPM. 
O comandante, Capitão Moaci, continua avisando que quem insistir em traficar drogas na nossa área será pego mais cedo ou mais tarde. 
Quase R$- 80 mil reais em drogas foi apreendido nos últimos 50 dias em Currais Novos e a ajuda da população tem sido fundamental para o sucesso da Polícia, denuncie e ajude a combater a criminalidade, juntos somos mais fortes.

Ladrões arrombam casa lotérica em Cerro Corá

J JÚNIOR
Na madrugada dessa sexta-feira, 23/09, ladrões arrombaram um estabelecimento comercial “casa lotérica” localizada no centro da cidade de Cerro Corá. Imagens de câmeras de segurança mostram que aproximadamente 06 ladrões participaram no delito, apesar do reforço da Polícia Militar que estava com 03 viaturas e cerca de 10 policiais extras na cidade dando continuidade a operação “Madrugada Segura”.
A ousadia dos bandidos não tem limite e segundo as primeiras informações chegadas ao blog, eles estariam escondidos dentro de um caminhão baú que estava estacionado próximo e esperaram as viaturas recolherem para agir e fugir em seguida.
Outras informações extra-oficiais dão conta que três veículos foram usados na fuga. O cofre do estabelecimento foi arrombado, mas a quantia furtada não foi revelada.

Desde o início da semana a 3ªCIPM que compreende 10 cidades; Currais Novos, Cerro Corá, Lagoa Nova, São Vicente, Acarí, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Santana do Seridó e Equador, está realizando a operação “Madrugada Segura” com cerca de 10 viaturas extras composta por Policiais de folga, realizando patrulhamento durante toda a noite em várias cidades e em algumas áreas rurais consideradas críticas.
A Polícia Civil dará continuidade nas investigações para tentar prender os acusados.

HOMEM FOI PRESO EM CURRAIS NOVOS ACUSADO DE ESPANCAR CACHORRO A GOLPES DE FACÃO


J JÚNIOR
Por volta das 17h30min dessa Sexta, 23/09, populares acionaram o COPOM através do 190 e relataram que na rua Estessel Augusto, bairro JK, um cidadão estaria espancando um cachorro a golpes de facão. Uma guarnição de Rádio Patrulha estava patrulhando nas proximidades quando foi acionada pelo o COPOM, rapidamente chegou ao local e comprovou a denúncia encontrando o acusado e o animal com um grande corte na cabeça. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, identificado como JÚLIO CÉSAR SANTOS ALVES DE 27 ANOS VULGO JULIÃO, que foi encaminhado para delegacia.
O cachorro foi levado para um veterinário e segundo informações chegadas ao blog, levou 28 pontos na cabeça.
O suspeito ao chegar na delegacia se alterou e foi preciso a guarnição utilizar da força física para contê-lo. Não Divulgaremosimagens do cachorro por serem fortes.