sábado, 6 de dezembro de 2014

PARNAMIRIM: PM FECHA REFINO DE COCAÍNA E PRENDE DOIS SUSPEITOS


Fonte: Portal BO
Policiais da Força Tática do 3º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (5), dois homens suspeitos de comandar um refino de cocaína, em uma residência na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. DANIEL KLEBER DA SILVA, DE 19 ANOS, E MICHAEL JACKON DE FREIRTAS, DE 21 ANOS, foram surpreendidos em locais diferentes da cidade.
De acordo com o sargento Wilson Ramos, a equipe de policiais realizava uma operação em combate direto ao crime na região do bairro Cohabinal, quando se depararam com um dos suspeitos em uma motocicleta e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. 
Durante um breve interrogatório, os PMs conseguiram o endereço da origem do entorpecente e foram até lá. “Quando chegamos ao loteamento Parque das Nações fomo diretamente na casa do homem apontado pelo abordado e após uma averiguação encontramos mais drogas, produtos para refino e uma prensa hidráulica”, disse.
Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de plantão da zona Sul, no bairro Candelária, onde foram autuados por tráfico de drogas. Nenhum deles quis falar com a imprensa sobre a prisão, mas negaram para os policiais que seriam os verdadeiros proprietários da droga.

LEI SECA: POLICIAIS ATIRAM EM PNEU DE CAMARO QUE TENTOU FURAR BARREIRA POLICIAL



Fonte: Portal BO
O Comando de Polícia Rodoviária Estadual tem realizado a Operação Lei Seca durante o Carnatal 2014 e, na noite desta sexta-feira (5) e madrugada deste sábado (6) mais uma vez promoveu intensa fiscalização. Durante abordagem na Avenida Prudente de Morais, o motorista de um Camaro tentou furar a barreira e os policiais tiveram que atirar contra o pneu do veículo.
Com isso, o veículo foi interceptado e apreendido, bem como o motorista detido. No total, os policiais prenderam dez pessoas durante esta última operação. Outras 34 pessoas terão que responder a procedimento administrativo porque se recusaram a realizar o bafômetro.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal montaram esquema especial para os quatro dias de Carnatal e tem surpreendido motoristas que insistem em beber e dirigir. No primeiro dia de evento, até mesmo motoristas de trios elétricos.

MOSSORÓ: MULHER VÍTIMA DE BALA PERDIDA MORRE NO HOSPITAL CONTABILIZANDO O 179º HOMICÍDIO DE 2014



VÍTIMA (FOTO O CÂMERA)
Fonte: Passando na hora

Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró na madrugada deste sábado 06 de dezembro de 2014,mais uma morte violenta na cidade. GEOVANETE FRANCISCA DA SILVA DE 47 ANOS DE IDADE, que morava na Avenida Antônio Bento, no bairro Nova Vida (Malvinas), alvejada na noite de sexta feira (05), em frente a sua residência, vítima de bala perdida, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ela foi baleada na cabeça, no momento em que dois indivíduos de motocicleta atiraram e mataram um adolescente de 17 anos. No momento da ação criminosa ela não teve tempo de entrar na sua casa e acabou sendo atingida com um disparo na cabeça na calçada de sua residência. A dona de casa foi socorrida por populares para UPA Alto de São Manoel e transferida para om Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje. O Duplo Homicídio será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.

ACARÍ: POLÍCIA CIVIL EM CONJUNTO COM A PM CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO



Fonte: Jair Sampaio
Na tarde dessa sexta (05/12/14) a Polícia Civil da cidade de Acarí com apoio da Polícia Militar cumpriram dois mandados de prisão em desfavor dos seguintes cidadãos; FRANCISCO DE ASSIS CORDEIRO E ISRAEL ARY AZEVEDO DANTAS (BIBI MOTO TÁXI).
Após localizar e cumprir os mandados a PM encaminhou os presos para o presídio Estadual do Seridó (Pereirão) na cidade de Caico.

CAICÓ REGISTRA O 29º HOMICÍDIO DE 2014



Fonte: Jair Sampaio
Por volta das 16 horas e 10 minutos foi registrado mais um homicídio na cidade de Caicó, desta vez na Zona Oeste. Segundo informações, um jovem de nome TIAGO DOS SANTOS FERNANDES, natural de Caicó estava em sua residência no setor conhecido como "Baixa da Cachorra", no bairro João XVIII e foi alvejado com tiros por um indivíduo. 
Tiago estava ao telefone falando com a esposa. Ela estava no trabalho e ele ligando dizendo que iria comprar um som. Um indivíduo adentrou a residência e atirou em Tiago que caiu tombado no muro da residência. 
A Polícia foi acionada e o ITEP está no local para verificar o fato e fazer os procedimentos de praxe. Tiago é irmão de Bob Esponja, que já sofreu três tentativas de homicídio na cidade de Caicó.