domingo, 8 de fevereiro de 2015

LAGOA NOVA: GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RN-041









MANOEL MESSIAS FOI ARREMESSADO PARA FORA DO VEÍCULO



Fonte: J. Júnior
Por volta das 13h30 desse Domingo (08/02/15) um grave acidente tipo capotamento foi registrado na RN-041, aproximadamente 09 km de Lagoa Nova envolvendo um veículo Fiat Uno de placas MYY-6691/Natal conduzido porDOGIVAN LEITE DE 25 ANOS residente na cidade de Santa Cruz/RN. No veículo estavam outros jovens identificados como; JONH LEITE DE 27 ANOS (irmão do condutor) E MANOEL MESSIAS RODRIGO SOUZA DE 28 ANOS residente emNatal.
O veículo caiu de uma ribanceira de aproximadamente 06 metros de altura. Manoel Messias foi arremessado para fora do veículo e Jonh Leite chegou a ficar preso nas ferragens, mas foram socorridos. Os dois ficaram gravemente feridos. O condutor teve algumas lesões nas costas, mas passava bem, estava consciente e orientado. Os jovens trabalham para uma empresa que presta serviço para eólica.
O socorro foi prestado pelo o SAMU, profissionais da saúde do Hospital de Lagoa Nova e socorristas do Esquadrão Resgate.
Policiais do 2° GPRE também foram acionados e fizeram o isolamento da via e os procedimentos cabíveis.

MONTE ALEGRE/RN: HOMEM DE 54 ANOS FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR JOVEM COM PROBLEMAS MENTAIS



Por 190rn
Um homem de 54 anos foi preso ontem, 07, acusado de estuprar um jovem de 24 anos que sofre de problemas mentais, na cidade de Monte Alegre.
De acordo com o Sargento Marlon, a mãe da vitima procurou o Pelotão Destacado de Monte Alegre para comunicar um abuso sexual ocorrido no Sítio Retiro, e relatou que seu neto de 24 anos havia sido estuprado pelo agricultor Juilson Alves Lima, de 54 anos.
Ao chegar ao local a PM encontrou a vítima inconsciente no quintal de uma casa, com a parte de trás da bermuda manchada de sangue.
Populares rapidamente informaram que o agressor se encontrava bebendo no bar de frente à residência. A guarnição se dirigiu até o local prenderam o acusado que confessou ter tido relações sexuais, porém afirmou que não sabia que o jovem sofria de transtornos psicológicos.
A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e em seguida até o ITEP para realização de exame de conjunção carnal, o qual foi constatado o estupro.
Já o acusado foi conduzido até a delegacia de Monte Alegre e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e segue a disposição da Justiça.

JUCURUTU: AGRICULTOR MORRE AO CAIR DE CAVALO



Fonte: Blog Damião Oliveira
Na tarde deste sábado, 07, um agricultor, de nome Francisco Xavier Marques, 47 anos, residente no Sítio São Braz, em Jucurutu, faleceu em decorrência de uma “queda de cavalo”, naquela comunidade rural.
Segundo informações, Xavier, como era mais conhecido, montava uma égua, que estava sendo amansada, e, em um determinado momento, o animal teria levantado as patas dianteiras, momento em que Xavier foi jogado ao chão, batendo com a cabeça em uma pedra e falecendo no local, sem que houvesse tempo para socorrê-lo.
O Itep de Caicó esteve no Sítio São Braz, onde fez a remoção do corpo da vítima, para posterior liberação e sepultamento.
Nosso Blog se solidariza com a família de Xavier pelo momento de sofrimento. Ele, inclusive, é irmão de um colega de farda, Soldado Marques, a quem, juntamente com toda família, em nome da Polícia Militar de Jucurutu, segue nossos sinceros sentimentos de pesar.

DUPLA NUMA MOTO ASSALTA COMÉRCIO EM TENENTE LAURENTINO


Fonte: tenentelaurentinoagora.blogspot.com.br/
Um assalto a mão armada foi registrado em Tenente Laurentino Cruz no início da noite deste sábado (07), segundo informações que chegaram agora há pouco ao nosso blog, o delito aconteceu por volta das 18:50 min, ao Comercial Lopes localizado na Avenida Francisco Amaral no centro da cidade. Na ocasião um meliante encapuzado chegou com a arma em punho, anunciou o assalto levando todo o dinheiro do caixa e logo em seguida fugiu junto com um comparsa que estava em uma moto.

CURRAIS NOVOS: FAMÍLIA É EXPULSA DE CASA NO BAIRRO PROMORAR POR MENORES EM CONFLITO COM A LEI



Fonte: J. Júnior
Na noite de ontem (07) uma família foi praticamente expulsa de casa na Rua Riacho das Queimadas, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar) após a casa vizinha deles ser ocupada por vários meliantes, a maioria menores em conflito com a Lei.
A Polícia Militar já havia sido acionada durante a manhã e fez a condução desses infratores até a delegacia onde um deles ficou apreendido (Acusado de homicídio, tentativa de homicídio, assaltos e arrombamentos a residência) e um material suspeito de ser ilícito também foi apreendido.
Ao serem liberados eles começaram a causar o terror na rua dizendo que incendiariam algumas casas e começaram a apedrejar a casa da família e a casa de um segurança que mora na rua. As residências tiveram várias telhas quebradas e temendo o pior a família pediu ajuda a polícia que fez a escolta durante a mudança.
A que ponto chegamos caro leitores, a cidade tá ficando refém desses menores, até quando vamos suportar uma situação dessas!!!!!!!!

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE TRIO ACUSADO DE ASSALTAR RESIDÊNCIA NO BAIRRO SILVIO BEZERRA DE MELO E APREENDE ARMA, DROGA E DINHEIRO FRACIONADO


MATERIAL APREENDIDO COM O CASAL

JOÃO MARIA (ALEGA QUE É NAMORADO DA ADOLESCENTE)

A ADOLESCENTE FICOU BASTANTE LESIONADA AO FUGIR DA POLÍCIA PELA MATA FECHADA

JOSÉ LUIZ (NEGA PARTICIPAÇÃO NO ASSALTO)

MATERIAL ENCONTRADO NA CASA DE JOSÉ LUIZ
Fonte: J. Júnior
Por volta das 21h00 desse Sábado (07/02/15) a Polícia Militar de Currais Novos (GTO e Rádio Patrulha) apreendeu uma adolescente de 16 anos e prendeu dois maiores de idade, ambos vindos do Bairro Planalto, Natal, acusados de participarem de um assalto a uma residência no Bairro Sílvio Bezerra de Melo onde uma família foi amarrada e amordaçada por três bandidos, entre eles, uma mulher.
A Polícia estava no encalço desde a hora do assalto e conseguiu prender os suspeitos, dois deles já confessaram o crime.
Os maiores de idade foram identificados como; JOÃO MARIA FREIRE DE 26 ANOS, residente na Rua Mirassol s/n, Bairro Planalto, Natal e JOSÉ LUIZ GOMES DE 39 ANOS, natural de Natal alega que reside em Caicó e cumpre pena por dois assaltos, um em Tangará e outro em Santo Antônio do Salto da Onça. Com o casal foi apreendido; 01 revólver calibre 38, 10 munições intactas do mesmo calibre, 01 corrente de ouro, 01 relógio de ouro (pertencente a vítima) R$-266,00 (proveniente do assalto), além de 01 aparelho celular deixado na cena do crime.
Na casa pertencente a JOSÉ LUIZ, onde o casal estava hospedado, foi encontrado, 25 pedras de crack, embalagens plásticas e 381,00R$ (em dinheiro fracionado) o que pode configurar tráfico de drogas.
José Luiz disse que mora em Caicó onde cumpre a pena por dois assaltos e se enrolou todo ao tentar explicar o que estaria fazendo em Currais Novos. Alegou que tem uma casa aqui e que tinha vindo para alugar essa casa e disse que o entorpecente encontrado na casa pertence a um outro envolvido no assalto conhecido como GALEGUINHO que continua foragido.
José Luiz também negou participação nesse assalto e disse que apenas cedeu a casa para os outros acusados.
A adolescente já tem passagens pelo o CEDUC por assalto e formação de quadrilha.
Todos foram conduzidos para cidade de Caicó, tendo em vista, que Currais Novos está sem delegado nesse final de semana, onde deverão ser atuados.