domingo, 8 de fevereiro de 2015

MONTE ALEGRE/RN: HOMEM DE 54 ANOS FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR JOVEM COM PROBLEMAS MENTAIS



Por 190rn
Um homem de 54 anos foi preso ontem, 07, acusado de estuprar um jovem de 24 anos que sofre de problemas mentais, na cidade de Monte Alegre.
De acordo com o Sargento Marlon, a mãe da vitima procurou o Pelotão Destacado de Monte Alegre para comunicar um abuso sexual ocorrido no Sítio Retiro, e relatou que seu neto de 24 anos havia sido estuprado pelo agricultor Juilson Alves Lima, de 54 anos.
Ao chegar ao local a PM encontrou a vítima inconsciente no quintal de uma casa, com a parte de trás da bermuda manchada de sangue.
Populares rapidamente informaram que o agressor se encontrava bebendo no bar de frente à residência. A guarnição se dirigiu até o local prenderam o acusado que confessou ter tido relações sexuais, porém afirmou que não sabia que o jovem sofria de transtornos psicológicos.
A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e em seguida até o ITEP para realização de exame de conjunção carnal, o qual foi constatado o estupro.
Já o acusado foi conduzido até a delegacia de Monte Alegre e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e segue a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário