sexta-feira, 3 de junho de 2011

Delegacia de Civil de Caicó também é fechada na manhã de hoje


No inicio da manhã de hoje,  membros do Sindicato dos Policiais Civis dos Rio Grande do Norte estiveram em Caicó e tomaram mais uma medida drastica na greve que já estende por quase um mês.

De acordo com informações repassadas por policiais Civis de Caicó, a Delegacia Municipal, e as demais especializadasde atendimento a mulher e a criança estão fechadas desde a manhã desta sexta feira.

Em Caicó apenas a 3ª Delegacia Regional de Policia Civil está aberta e somente para atender ocorrências de Flagrante.

Por Sd Lusiano
Fonte: Eduardo Dantas

Um dos bandidos mais perigosos do Nordeste está na cidade de Caicó

 
 João das Bestas

A Cidade de Caicó ganhou nos ultimos dias um visitante que era daqueles que se aguarda com muita expectativa.
Já está no Presidio "Pereirão" na cidade de Caicó o perigoso assaltante, chefe de quadrilha que explode caixas eletronicos e homicida João Alves Nunes, o João das Bestas que foi transferido da penitênciáriade Alcaçuz e pode pasar até 60 dias em solo Caicoense.



 João preso em São Paulo


João das Bestas é apontado pela polícia como sendo um os criminosos mais perigosos do Rio Grande do Norte, sendo suspeito de vários assaltos, latrocínios e assassinatos no Estado.

Delegacia de Policia Civil de Currais Novos fecha suas portas

No final da tarde de ontem (02), o sindicato da categoria dos Policiais civis esteve na delegacia de Currais Novos, onde determinou que os policiais entregassem as chaves da referida delegacia ao delegado. Com tal atitude a população do Seridó, fica sem atendimento por parte da polícia civil e em caso de flagrante delito teria que ser conduzido para à regional localizada em Caicó.
O blog fez contato com o delegado Dr. Luiz Antonio e o mesmo nos informou que em parceria com o Major Edilson, Comandante da 3ª CIPM, manterá a delegacia aberta ao público para o registro do Boletim de Ocorrência, o que estar sendo possível devido a permanência de policiais militares na delegacia.  
Portanto o trabalho de Polícia Judiciária que é de responsabilidade da Polícia Civil, estar sendo exercido no momento pela Gloriosa Polícia Militar.