sexta-feira, 3 de junho de 2011

Delegacia de Policia Civil de Currais Novos fecha suas portas

No final da tarde de ontem (02), o sindicato da categoria dos Policiais civis esteve na delegacia de Currais Novos, onde determinou que os policiais entregassem as chaves da referida delegacia ao delegado. Com tal atitude a população do Seridó, fica sem atendimento por parte da polícia civil e em caso de flagrante delito teria que ser conduzido para à regional localizada em Caicó.
O blog fez contato com o delegado Dr. Luiz Antonio e o mesmo nos informou que em parceria com o Major Edilson, Comandante da 3ª CIPM, manterá a delegacia aberta ao público para o registro do Boletim de Ocorrência, o que estar sendo possível devido a permanência de policiais militares na delegacia.  
Portanto o trabalho de Polícia Judiciária que é de responsabilidade da Polícia Civil, estar sendo exercido no momento pela Gloriosa Polícia Militar.

Um comentário:

  1. Mais uma vez a PM tapando o buraco deixado pela maravilhosa Polícia Civil... É... Não podemos fazer greve e cumprimos ordens superiores de pessoas, as vezes, pouco instruídas dá nisso. Somos importantes e "multi-funcionais", porém nosso valor nunca é elevado. Nosso próprio salário e as condições de trabalho precárias comprovam esta afirmativa. Eu lamento...

    ResponderExcluir