domingo, 22 de maio de 2016

Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio

ana_

Na tarde desse sábado, 21 de maio, a cunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann foi vítima de disparos por arma de fogo no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, região Sul da capital mineira. Segundo informações do jornal “O Tempo”, o atirador, que teria sido morto no local, era um fã da apresentadora, que também estava presente.
A assessora foi levada pro hospital Biocor e está sendo submetida a uma cirurgia. Rumores deram conta de que o marido da Ana, Alexandre Corrêa, foi quem matou o sujeito. À Glamour, a assessora da famosa confirmou que o marido está em São Paulo, ou seja não estava presente. “Ana está bem, mas abalada”, finalizou.
O hotel, por sua vez, afirmou ao site que Ana não estava hospedada lá. Houve uma confusão, mas não sabem dar maiores detalhes neste momento.
Fonte: Robson Pires

CIDADÃO SOFRE QUEDA DE CAVALO E DURANTE O ATENDIMENTO NA URGÊNCIA DO HOSPITAL REGIONAL SE ALTERA, COMEÇA UM QUEBRA-QUEBRA E ACABA PRESO



J Júnior / Adailson Carlos
Um cidadão identificado como TIAGO MEDEIROS PEREIRA DE 31 ANOS residente na Rua Riacho Marcação, Bairro Dr. José Bezerra de Araújo (Promorar), Currais Novos, sofreu uma queda de cavalo, ficou com ferimentos no rosto e após receber atendimento médico, ficou nervoso e iniciou um quebra- quebra no hospital regional Mariano Coelho onde vidraças foram quebradas. 
A Polícia Militar foi acionada, uma guarnição do GTO (Grupo Tático Operacional) que fazia um patrulhamento próximo se deslocou ao Hospital e prendeu o acusado em flagrante por danos ao patrimônio público. Tiago foi encaminhado para Caicó para os procedimentos cabíveis.

Ladrões assaltam loja de confecção em Currais Novos


J Júnior
Por volta das 11 horas da manhã de hoje (21/05/16) um assalto foi registrado a uma loja de confecção na Rua Laurentino Bezerra, próximo ao segundo canteiro da feira coberta de Currais Novos, onde dois assaltantes chegaram numa moto, um deles armado com revólver e usando capacete, adentrou no estabelecimento e roubou aproximadamente R$-600 e uma sacola com roupas, que o ladrão exigiu que fosse da marca Maresia e Smolder. O assaltante que estava armado vestia camisa azul e calça jeans. Policiais Militares foram acionados e nesse momento 06 viaturas realizam diligências a procura dos ladrões.
Câmeras de segurança da loja serão periciadas pelo os policiais e ajudarão na identificação.
Qualquer informação que ajude a identificá-los pode ser repassada para o COPOM pelo o 190.

PM RESGATA DONA DE CASA E PRENDE QUADRILHA QUE INVADIU SUA CASA EM CAICÓ


JAIR SAMPAIO
Nessa madrugada, 21, Policiais do Rádio Patrulha do 6º BPM de Caicó abortaram um roubo a mão armada a uma residência no Bairro Recreio, zona norte de Caicó, onde 04 suspeitos armados acompanhados de sua jovens praticaram o arrombamento e posteriormente levariam bens do imóvel.
A proprietária escondeu-se no banheiro e ligou para Polícia Militar que rapidamente se deslocou ao local e prendeu os 04 homens e as 02 mulheres que estavam dentro do imóvel. 
PRISÕES:
Entre os presos estão duas mulheres, uma delas, filha da vítima e 04 homens identificados como; PEDRO HENRIQUE 20 ANOS, PAULO FIRMINO 22 ANOS, MARCELO DINIZ 18 ANOS E ADRIANO DA COSTA DE 23 ANOS tendo o Pedro Henrique assumido a propriedade das armas, um revólver calibre 38 e um pistola PT calibre 380.