terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bandidos fortemente armados assaltaram agência dos correios de Paraú/RN

Na Foto: Agencai dos Correios de Patu - Foto: DF Noticias

Aconteceu por volta de 8:30min. um assalto à agência dos Correios de Paraú . As informações dão conta de que elementos fortemente armados entraram na agência anunciando o assalto, os mesmos se encontram em um veículo de cor vermelha e saíram com à Assu .

A Polícia Militar foi acionada e já está toda mobilizada nas buscas a procura dos assaltantes. A grande dificuldade é a falta de efetivo já que a Sede da Companhia da cidade de Campo Grande está com efetivo reduzido.

Com Informações: Jarbas Rocha
Bandidos tentam assaltar BB no Sertão e polícia fica encurralada dentro do pelotão durante tiroteio

Por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (29), o alarme do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé foi acionado e quando os policiais se preparavam para sair do pelotão para averiguar a situação foram encurralados, onde os bandidos efetuaram vários disparos, impossibilitando que os militares não pudessem reagir, nem verificar características, quantidade de meliantes e tão pouco a rota da fuga.

Foi verificado pelas imagens das Câmeras de segurança do Banco que quatro assaltantes adentraram o estabelecimento todos de mascaras, luvas, roupas pretas e armados de fuzil, outro grupo ficou com a responsabilidade de segurar o policiamento dentro do pelotão. 

O assalto foi frustrado, pois, foi colocado explosivos no cofre do banco, entretanto, parte do material falhou e apenas uma explosão foi ouvida o que não foi suficiente para arrombar o cofre e os bandidos fugiram sem levar o dinheiro. Conforme informações, nenhum policial ficou ferido durante o tiroteio. Várias diligências estão sendo feitas pela localidade, além da fronteira do estado do Ceará, onde possivelmente os bandidos fugiram. 

Fonte: Sertão Informado
Policia Federal prende africana com cocaína camuflada em máquina de macarrão em Parnamirim
A Polícia Federal divulgou esta madrugada (28), em seu Twitter, a prisão de uma africana de 41 anos, no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim, ocorrida nessa segunda-feira (27), acusada por tráfico internacional de drogas.

Ela foi flagrada tentando embarcar para Lisboa com 2,56Kg de cocaína camuflados dentro de cilindros de máquinas de fazer massa de macarrão.

E ao ser presa, disse ter sido contratada em Moçambique, mas que não sabia que estava transportando droga. Ela está custodiada na sede da Superintendência da PF, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.

Fonte: Nominuto