quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Polícia acha arma usada na morte de engenheiro em Goianinha

renato

G1/RN – A Polícia Civil achou o revólver usado na morte do engenheiro agrônomo Renato Lima Ribeiro, de 47 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) na zona rural de Goianinha, cidade distante 70 quilômetros de Natal. “Estava com um vaqueiro que mora na região. Ele subtraiu a arma de dentro do carro onde o corpo do engenheiro foi encontrado. Pela posse ilegal da arma de fogo, agora ele está preso”, afirmou o delegado Wellington Guedes. A arma foi levada para perícia.
Filiado ao partido Democratas (DEM), Renato foi candidato a prefeito de Goianinha nas eleições deste ano. Ele obteve 8.020 votos, perdendo a disputa para Berg Lisboa, do PSD, que conquistou 8.540 votos. Ainda de acordo com Wellington Gomes, “tudo leva a crer que houve mesmo suicídio”. Ainda na quarta, também foram descobertas três cartas de despedida que teriam sido escritas pelo engenheiro. O delegado disse que a família de Renato reconheceu a letra dele nas cartas.

Santa Cruz: Operação Policial prende vários suspeitos de crimes, assaltos e tráfico de drogas no Bairro do Paraíso


O PARALELO CAMPESTRE
Uma ação conjunta entre as policias Militar e Civil na manhã dessa quinta-feira (17) prendeu sete suspeitos de tráfico de drogas e de cometer vários outros crimes no Bairro do Paraíso em Santa Cruz, várias armas foram apreendidas na Operação Policial.
Mais informações em instantes

Achado morto, candidato a prefeito no RN deixou cartas de adeus, diz polícia

G1/RN
A Polícia Civil encontrou três cartas de despedida que teriam sido escritas pelo engenheiro agrônomo Renato Lima Ribeiro, de 47 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) dentro de um carro na zona rural de Goianinha, cidade distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal. De acordo com o delegado Wellington Guedes, responsável pelo caso, a família reconheceu a letra de Renato nas cartas.
Filiado ao partido Democratas (DEM), o engenheiro foi candidato a prefeito de Goianinha nas eleições deste ano. Ele obteve 8.020 votos, perdendo a disputa para Berg Lisboa, do PSD, que conquistou 8.540 votos.
Ainda segundo informações do delegado, a polícia aguarda o resultado do laudo necroscópico e ainda da perícia que vai constatar se havia pólvora nas mãos do engenheiro. O corpo dele foi encontrado dentro do carro com uma marca de tiro próximo ao ouvido. Não foi encontrada nenhuma arma dentro do veículo, mas a polícia acredita que o local do crime foi parcialmente violado porque uma das portas do carro estava aberta.

Mossoró registra o 202º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta da 01:30hs desta quinta feira 17 de novembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no Alto da Pelonha.
Em instantes todas as informações !!!!!!!!

Mulher tem moto incendiada na cidade de São Vicente


J JÚNIOR
Na noite dessa quarta-feira, 16/11, Policiais Militares do GTO foram deslocados para a cidade de São Vicente para reforçar o policiamento naquele município após uma motocicleta ter sido incendiada, a princípio como ato de vandalismo.
Com apoio da guarnição local, várias abordagens foram realizadas e o acusado identificado apenas como TICO SANTANA não foi localizado.
Segundo informações obtidas no local, ele estaria embriagado, teria colocado fogo na motocicleta e deverá responder por isso.
No aguardo de mais informações !!!!!!!!!!!

Mossoró registra o 201º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta da 00:30hs desta quinta feira 17 de novembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua General Péricles por trás da AABB na Ilha de Santa Luzia. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Rafael Gadelha, que já é velho conhecido da polícia, trafegava em uma bicicleta com sua companheira quando dois indivíduos em uma moto escura efetuaram disparos de arma de fogo.
Em instantes mais informações.