sexta-feira, 26 de julho de 2013

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar realiza operação em conjunto com a Polícia Civil e prende acusados de tráfico de drogas


BOCA DE BURRO (30 pedras de crack, 05 munições 9mm, entre outros objetos) JÁ CUMPRIU PENA POR TRÁFICO DE DROGAS

DODÔ CIGANO (12 pedras de crack e 03 trouxinhas de maconha) JÁ TEM PASSAGENS PELA POLÍCIA

WILLE PRESLEY (01 revólver calibre 38 com 03 munições entre outros ilícitos) JÁ CUMPRIU PENA POR TRÁFICO DE DROGAS

NEGO DA BITÔNIA ( 02 trouxinhas de maconha, 18 pedras de crack, 144,00 R$ fracionados, entre outros ilícitos) VÁRIAS PASSAGENS, INCLUSIVE ASSALTOS A MÃO ARMADA E PORTE ILEGAL DE ARMA

DOUGLINHAS (10 trouxinhas de maconha e 03 papelotes de cocaína) VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA





DEMAIS PRESOS NA OPERAÇÃO

GUERREIROS PRESENTES NESSA OPERAÇÃO
Fotos: J. Júnior

Uma operação conjunta denominada “QUE SANTANA NOS ABENÇÕE”:envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil e Judiciário culminou na prisão e apreensão de 12 pessoas, entre elas um menor de 16 anos e uma menor de 13 anos grávida e na apreensão de; 68 pedras de crack, 12 trouxinhas de maconha, 03 papelotes de cocaína, 01 revólver calibre 38 com 03 munições intactas, 05 munições intactas de 9mm, 02 relógios, 02 câmeras fotográficas, facões, pássaros silvestres, um peba, 04 motos, aproximadamente 171,00 reais fracionados, embalagens plásticas, ligas de dinheiro, 01 TV 42 polegadas, 05 capacetes e 01 carro Fiat Brava.
Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos por Policiais Militares que trabalham nas dez cidades que compõe a 3ªCIPM com reforço de Militares vindo de Caicó, Jucurutu, Jardim do Seridó e Santa Cruz, aproximadamente 65 Policiais Militares, comandados pelo o Major Keginaldo com apoio dos Tenentes, Micael, Miranda e Nascimento.
O alvo da operação foram pessoas citadas em várias denúncias de tráfico de drogas, a maioria conhecidos da Polícia que já cumpriram condenações anteriores ou que estão respondendo algum tipo de crime.
Foram presos: IRAQUITAM QUIRINO DA ROCHA (DODÔ CIGANO) DE 26 ANOS, residente na Rua Dedé Cândido, CARLOS ANTÔNIO SILVA DOS SANTOS DE 22 ANOS, também residente na Dedé Cândido, JUSCELINO CÂNDIDO COELHO DE 42 ANOS, residente na Rua Riacho Catunda, WILLY PRESLE REBERT MASCENA DE LIMA (TATINHO) DE 21 ANOS, residente na Rua Cabecinha,66, DOUGLAS MATHEUS DA SILVA NASCIMENTO DE 18 ANOS (DOUGLINHAS), residente na Rua Rio São Bento,328, JOSÉ GERÔNCIO DA SILVA (BOCA DE BURRO) DE 32 ANOS, residente na Rua Compadre Amâncio, VANDERLEY BATISTA DE 41 ANOS, residente na Rua Cabecinha, GILBERTO DE OLIVEIRA DE 41 ANOS, residente na Rua rio São Bento, FRANCISCA QUERINO DA ROCHA DE 28 ANOS, residente na Rua Dedé Cândido, SALES LOPES DA SILVA (NEGO DA BITÔNIA) DE 19 ANOS, residente na Bitônia Salustino, além dos menores.

WILLY PRESLE também poderá responder por estupro de incapaz, tendo em vista que sua namorada, uma adolescente de 13 anos, está grávida do mesmo.


Agência dos Correios de Serra Negra do Norte foi assaltada pela segunda vez em um mês



A Agência dos Correios da cidade de Serra Negra do Norte voltou a ser alvo da ação de bandidos na tarde desta quinta-feira (25) e mais uma vez foi assaltada por indivíduos armados.
De acordo com informações, o crime aconteceu por volta de 16h00. Ainda não temos muitos detalhes sobre o ocorrido e em breve traremos todas as informações de como tudo aconteceu.

Segundo assalto em um mês:

Essa é a segunda vez que a Agência dos Correios de Serra Negra é assaltada em apenas um mês. No dia 18 de Julho dois homens armados assaltaram a referida agência e levaram uma quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.
Naquela ação os homens chegaram a agência em uma moto Honda Fan de cor preta, entraram e armados praticaram o crime. Após o assalto os bandidos fugiram com destino ao Estado da Paraíba e abandonaram a moto Honda com placas de São Paulo que foi usada no assalto.