domingo, 3 de maio de 2015

TANGARÁ: TRÊS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NESSA MADRUGADA




RESIDÊNCIA NA RUA BEIJA FLOR II (CORPOS ENCONTRADOS)

RESIDÊNCIA NA RUA SANHAÇU (01 CORPO ENCONTRADO E UMA VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA)
Fonte: Blog tangaraense
Três pessoas foram assassinadas a tiros e outra foi socorrida gravemente ferida na madrugada deste domingo (03) no Bairro Nossa Senhora de Fátima (BUBU) por volta de 01:30h da madruga na cidade de Tangará/RN.
De acordo com informações da Polícia Militar repassadas para o Blog Tangaraense, duas vítimas, sendo um jovem de 18 anos, identificado pelo nome de GILBERTO MARINHO DA SILVA e SOMALI SERAFIM SANTANA, DE 14 ANOS, foram encontradas mortas na rua Beija Flor II, por disparos de armas de fogo. Eles moravam em São José do Campestre e se mudaram para Tangará há seis dias. A polícia afirmou que Gilberto havia escapado de três atentados em sua cidade de origem.
Na outra residência na rua sanhaçu, foram encontradas, ALBENI PEDRO DA SILVA, DE 45 ANOS, CONHECIDO COMO “CABELUDO” já sem vida e sua esposa identificada como “LU” (foto a baixo) gravemente ferida, sendo imediatamente socorrida para o hospital de Tangará, logo após transferida para Natal em estado muito grave.
Segundo a Polícia, Albeni e sua companheira foram baleadas supostamente por queima de arquivo, porque o alvo seria o filho de Lu, conhecido por “Zé Priquito”.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), em Natal.

CERRO CORÁ; ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA ZONA RURAL NA MANHÃ DESSE DOMINGO





POR BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO - Na manhã deste domingo (3) às 5h20min um acidente de motocicleta resultou na morte de uma pessoa. O fato ocorreu no Sítio Novo, Município de Cerro Corá.
Nossa equipe de reportagem foi até o local e colheu a informação de que a motocicleta teria sobrado numa curva. Na motocicleta haviam 02 ocupantes. O condutor de nome FRANCIÉLIO DE OLIVEIRA (24 anos, residente no Sítio Serra Verde) foi a óbito no local. O passageiro de nome ALESSANDRO DA SILVA (23 anos, Residente no Bairro Vale Dourado em Natal) foi socorrido para o Hospital de Cerro Corá com suspeita de fratura no fêmur e será transferido para Natal.
A Guarnição do 2º GPRE (sd. Getúlio, sd. Mariano, sd. C. Alberto) esteve no local e realizam os procedimentos cabíveis, e isolou a área até a chegada do ITEP para remoção do corpo.

NATAL: TAXISTA FOI ASSASSINADO NA ZONA NORTE



Fonte: Blog Portal BO
Um taxista identificado como MARCELO HENRIQUE DOS SANTOS CARDOSO, DE 27 ANOS, foi morto na noite deste sábado (2), no Loteamento Jardim Progresso, bairro nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. A vítima, segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o tenente Santos, oficial do 4º Batalhão, nenhuma testemunha do crime se apresentou aos investigadores da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) para detalhar o que de fato ocorreu. “O assassinato foi registrado às 20h e as únicas informações concretas que conseguimos dão conta que Marcelo sofreu tiros na cabeça e no tórax e que já tinha respondido processo por tráfico de drogas”, disse.
O policial ainda relatou que a vítima foi morta dentro do próprio taxi e que a porta do passageiro do veículo foi encontrada aberta pelos agentes. O crime com características de execução será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Caicoense continua desaparecido



Fonte: Blog Jair Sampaio
Quem descreve os últimos momentos vividos por quem conhece Máximo é uma amiga, vista no face como Jaine Elne.
“Amigos, Máximo ainda não foi encontrado! Infelizmente, já vai fazer 48 horas do desaparecimento dele e não se tem noticias! A campanha está ganhando força, mas precisamos continuar confiando e compartilhando para que ele seja encontrado! Mais detalhes sobre como ele foi visto pela última vez:”
“Ao sair da Boate Vogue Natal na madrugada da quinta para sexta, ele foi abordado por um homem de mais ou menos 1, 70 m, branco, vestindo bermuda e camisa com a gola cortada e chinelos e o rapaz entrou em seu carro. Eles saíram em direção à BR e desde então não se tem notícia dele.”
“É importante compartilhar independente da cidade que você está, porque o carro, um Palio Branco de placa O WC 8357 tbm está desaparecido! E orar pra que nada de grave tenha acontecido com ele!” Disse Jaine.

SANTA CRUZ/RN: APÓS TIROTEIO, PM REALIZA OPERAÇÃO, PRENDE SUSPEITOS E APREENDE ARMAS E DROGAS.



Fonte: Blog O paralelo
Ação conjunta da Polícia Militar (GTO e Rádio Patrulha) de Santa Cruz-RN, no comando do Sub Ten Emanoel, tirou de circulação 02 armas de fogo e 22 porção de pó branco aparentando ser cocaína, 18 pedras de crack e 17 pedras de maconha prontas para venda, 05 pedras grandes de maconha, 01 Arma branca tipo faca peixeira, 01 pacote sacos plásticos para embalagem das drogas, 06 munições calibre 32 intactas. 
As drogas e uma arma tipo Garruncha em poder do menor J.B.S.R, o revolver calibre 32 e uma porção de maconha em poder de MARCELO AUGUSTO DA SILVA. 
Segundo informações da Polícia Militar a este blog, a ocorrência deu início após uma tentativa de homicídio contra o Senhor JOSÉ BERNARDO DE SOUSA, pelas pessoas de EVANUEL MORENO DA SILVA, vulgo CANELA e na companhia de um menor, que por duas vezes no dia de hoje efetuaram vários disparos de arma de fogo na parede da casa da vítima. 
Fato ocorrido nessa sexta-feira, dia 01 de maio, por volta das 22:00 na Rua Francisco Pinheiro Bezerra, Bairro Paraíso, a droga na rua Cega Matilde e o revolver na residência de MARCELO na Rua Padre Cicero, Bairro do Paraíso.

JOVEM MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-304



Fonte: Focoelho
Na tarde de hoje 02/05 por volta das 16:30hs aconteceu um acidente na BR-304 mais precisamente na ponde Felipe Guerra entre a cidade de Assu e Itajá.
As informações são que um fusca bateu de frente com uma carreta, deixando uma mulher morta no local, à vítima fatal foi identificada como sendoCLESIMARIA MARTINS DE PAIVA que residia no conjunto Meus Amores em Assu e trabalhava no Rebouças supermercados também em nossa cidade.