terça-feira, 4 de agosto de 2015

Pedreiro comete suicídio por enforcamento em Serra Caiada/RN


Um suicídio por enforcamento foi registrado na noite desta segunda-feira (3) no bairro Saudade, zona urbana de Serra Caiada. Segundo dados colhidas pelo blog O Paralelo junto ao Sgt. Bonifácio, comandante daquele destacamento, indicam que o Pedreiro Francinelson Ângelo da Silva, 48 anos, casado, mais conhecido por Nelsinho, cometeu suicídio na sala de sua residência, localizada na rua José Cosme de Oliveira. 
No momento do suicídio a vítima se encontrava só em sua residência e o motivo para tal ato seria uma desilusão amorosa. 
O fato foi comunicado a Policia Militar por volta das 20 hrs. O ITEP já compareceu ao local para remoção do corpo.

O Paralelo

Nova regulamentação obriga emplacamento de motos tipo cinquentinhas

cinquentinha1

As motocicletas de 50 cilindradas, conhecidas como cinquentinhas, serão fiscalizadas pelo Estado, através do Detran. Uma lei sancionada pela presidente Dilma Rousseff e publicada no Diário Oficial, exige que essas motos sigam as regras do Código de Trânsito Brasileiro. Agora, ao adquirir uma motocicleta do tipo cinquentinha, será necessário apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pagar R$ 128 pela taxa de emplacamento e R$ 295 do seguro DPVAT.
Quem já tem o veículo deve esperar sair uma nova data de emplacamento. Para conduzir as cinquentinhas continuam as mesmas regras: capacete com viseira ou óculos especiais, retrovisores, e só podem ser conduzidos por maiores de 18 anos, que possuem carteira de habilitação na categoria ‘A’ ou receberam a Autorização de Condução de Ciclomotores (ACC).

CAICÓ: MOTO-TAXISTA FOI MORTO A TIROS CONTABILIZANDO O 24º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: Blog Sidney Silva
O moto-taxista, SEBASTIÃO ANDRADE, foi assassinado na noite desta segunda-feira (03), por volta das 19hs30min com disparos de arma de fogo em Caicó. Ele estava em uma moto Yamaha Factor UBR 125 K, de placa NNT-0572/Caicó-RN, cor vermelha e ano 2010.
O crime foi registrado no final da Avenida Seridó, em uma pequena rotatória de acesso a passagem molhada do Rio Barra Nova, que também dá acesso ao Bairro João XXIII.
Informações dão conta que homens armados em um Golf de cor prata ou cinza se aproximou e abriu fogo. Um deles estaria armado de escopeta de calibre 12. Os tiros atingiram a região abdominal esquerda da vítima que morreu ali mesmo. As vísceras ficaram à mostra por causa da violência dos tiros.
Policiais militares e Civis foram acionados e realizam diligências a procura dos assassinos.
O local também foi isolado e o corpo removido para ser necropsiado em Mossoró. O problema da falta de médico legista em Caicó, persiste. Este é o vigésimo quarto homicídio registrado em Caicó, neste ano de 2015.

Polícia e família procuram jovem desaparecido em Ceará-Mirim



Fonte: Portal BO
A Delegacia de Polícia de Ceará-Mirim solicita a colaboração da comunidade diante do desaparecimento de YURI WILLIAMS ARAÚJO DA ROCHA, DE 24 ANOS, visto pela última vez às 17h do último sábado, dia 1º de agosto.
Qualquer informação que ajude o trabalho policial na localização do mesmo podem ser passadas de maneira anônima através do Disque Denúncia 181 ou diretamente para a Delegacia de Ceará-Mirim pelo telefone: 3274-5990.

PM PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS NA CIDADE DE CAMPO GRANDE/RN


Fonte: Focoelho
A Polícia Militar que tem a frente o Sargento Tarcio juntamente com os Policiais conseguiram tirar de circulação na tarde de hoje 03/08 segunda-feira uma quadrilha composta por três homens e uma mulher.
Segundo informações do sargento a quadrilha é acusada pela prática de um arrombamento na cidade e possíveis outros na região. A prisão aconteceu na fazenda Pedra Branca distante há 4km do município de Campo Grande.
Os acusados foram identificados como sendo: LUAN, KATIA, CHUITE E CARDOSO, ambos receberam voz de prisão no momento.
Ainda de acordo com o sargento a prisão se deu após receber uma denúncia anônima de que o material roubado pela quadrilha estaria na fazenda acima citada, foi então que a policia conseguiu prender a quadrilha.
A quadrilha será levada para a cidade de Umarizal onde os procedimentos serão realizados.
Agradecemos aqui as informações repassadas pelo sargento Tarcio, e desde já parabenizamos o trabalho da polícia.

Polícia Civil prende homem que furtava veículos ao se fingir de comprador



Fonte: Portal BO
Uma equipe da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prendeu EDVALDO VIANNA DA SILVA (42 ANOS), CONHECIDO COMO “CEARÁ”, na manhã desta segunda-feira (3). Ele foi detido na zona rural de Parnamirim, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, por ser suspeito de ter furtado vários veículos, fingindo que era um provável comprador.
“Edvaldo procurava anúncios de veículos em jornais e sites e ia ao encontro do vendedor. Ele pedia para testar o veículo, mas na realidade realizada um furto. Registramos somente na Especializada, 10 boletins de ocorrência de pessoas que foram vítimas do suspeito”, detalhou o delegado Márcio Delegado, titular da Deprov.
A investigação revelou que o suspeito, também conhecido como “Caicó” e “Zóiudo”, buscava vítimas nas regiões da Zona Norte de Natal e na cidade de São Gonçalo do Amarante. Os carros que ele mais tinha o hábito de furtar eram os ditos “populares”. “Na casa do suspeito apreendemos um veículo modelo Strada, já com os sinais adulterados e uma identidade falsa. Ele também responderá pela prática dos crimes de uso de documento falso e receptação de veículo”, disse o delegado.
*Fonte: Assessoria / Degepol