sexta-feira, 23 de maio de 2014

POLÍCIA MILITAR DE LAGOA NOVA INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO SOBRE ADOLESCENTES CONDUZINDO VEÍCULOS AUTOMOTORES.


A Polícia Militar da cidade de Lagoa Nova-RN, vem intensificando a fiscalização sobre adolescentes conduzindo veículos automotores, nesta última semana a fiscalização foi extensiva ao Distrito de Manoel Domingos, onde totalizou cerca de 05 ocorrências com adolescentes conduzindo veículos automotores. O comando do Destacamento Policial Militar, através do Sgt Brazão, informa que a fiscalização deve continuar.

   Esse trabalho conta com o apoio da Polícia Civil através do Bel. Dr. Antonio Pinto, que na medida do          possível estar fazendo os procedimentos e enviando ao Judiciário para que os pais ou responsáveis desses    adolescentes sejam responsabilizados.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ANTECIPA REUNIÃO COM PMs, MAS AS NEGOCIAÇÕES NÃO AVANÇAM


Fonte: Portal no ar
Numa manobra que os policiais militares definiram como “esperta”, o secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Eliéser Girão Filho, resolveu antecipar a reunião, que estava previamente marcada para às 16h para tratar das reivindicações da categoria.  O encontro remarcado para meio-dia, sem a presença da imprensa, não apresentou nenhum avanço nas negociações.
Com isso, o indicativo para paralisação dos policiais e bombeiros do RN a partir de segunda-feira (26), tornou-se mais forte. A Assembleia que vai definir uma possível paralisação acontecerá às 9h, no Centro Administrativo.
“Não houve nenhum avanço para nós. Pelo contrário, o governo não mostra nenhuma disposição de diálogo e esse o sentimento que levaremos para assembleia que ocorre amanhã (24)”, disse Eliabe Marques, diretor da Associação de Subtenentes e Sargentos da PM e Bombeiros do RN.

CURRAIS NOVOS: NOITE DE SEXTA MARCADA POR ACIDENTES




                              VÍTIMA
Fonte: J. Júnior 
Noite de Sexta (23) de muito trabalho para os socorristas do SAMU e os policiais do 2º GPRE marcada por pelo menos três acidentes, dois no perímetro urbano e um na RN 041, aproximadamente 04 km de Currais Novos.
O da RN 041 envolveu uma moto Yamaha XTZ de placas MYI-8724 conduzida pelo o jovem PEDRO HENRIQUE SOUZA DE MEDEIROS DE 19 ANOS residente na cidade de São Vicente.
O jovem se dirigia a Currais Novos quando ao cruzar com uma carreta se encandeou com os faróis e sobrou na curva e caiu numa ribanceira de aproximadamente 04 metros de altura. O mesmo estava de calça, jaqueta, tênis e capacete o que acabou protegendo ele desse grave acidente que destruiu a motocicleta e deixou apenas escoriações leves e uma luxação no braço. Os outros acidentes também registraram apenas escoriações leves nas vítimas.


Currais Novos: PM aperta o cerco contra Cicinho e apreende arma usada por ele em assaltos


CICINHO (elemento de alta periculosidade)


Fonte: J. Júnior
Nos últimos dias a Polícia Militar vem fechando o cerco contra IRANILSON DOS SANTOS VULGO CICINHO acusado de vários assaltos no nosso município. A população tem ajudado a polícia com informações e no final da tarde de ontem essas denúncias levaram os Policiais a uma casa usada pelo o bandido e ao ser feita uma varredura no local foi apreendida uma arma artesanal tipo garrucha usada por um menor, a mando do Cicinho, num assalto a uma estudante na última segunda onde tentaram levar a moto da jovem.
Cicinho conseguiu se evadir do local antes da chegada da polícia, mas acredita-se que deverá ser preso em breve, tendo em vista, que o cerco ta se fechando e ele ta ficando sem opções.
Se você leitor se deparar com esse meliante por ai ligue para central de rádio da PM pelo o 190 e ajude a tirá-lo de circulação.