domingo, 14 de junho de 2015

Policia de Currais Novos registra a 4ª Tentativa de homicídio em menos de 3 dias


Por volta das 05:10 deste domingo (14/06) nas casinhas do bairro Silvio Bezerra um adolescente de 14 anos foi alvejado no peito esquerdo, a bala desviou parando nas costelas. Neste momento a vítima está passando por cirurgia. O médico Dr. Assis Nóbrega foi chamado as pressas e está fazendo o procedimento. Entre sexta a noite e manhã deste domingo quatro tentativas de homicídios e um homicídio registrado em Currais Novos.

Fonte: Repórter Seridó

CURRAIS NOVOS: UM ASSASSINADO E OUTRO BALEADO AGORA A POUCO EM CRUZAMENTO MOVIMENTADO DE NOSSA CIDADE


JOSÉ CLAUDINO (MORREU NO LOCAL)

JOSÉ CLAUDINO (PEPETA)


FRANCISCO (BALEADO)

FRANCISCO DAS CHAGAS (ERA O ALVO DO ATIRADOR)
Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM
Por volta das 19h10 desse Sábado (13) um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados no cruzamento das Avenidas movimentadas de nossa cidade, Dr. Sílvio Bezerra de Melo e Getúlio Vargas, onde existe uma Praça, vitimando fatalmente JOSÉ CLAUDINO DA LUZ JÚNIOR DE 38 ANOS VULGO PEPETA E DEIXANDO BALEADO FRANCISCO DAS CHAGAS AVELINO DE 34 ANOS (QUE ERA O ALVO DO ATIRADOR), ambos residentes em Currais Novos e viciados em droga. Informações chegadas a polícia dão conta que dois elementos numa moto preta passaram e atiraram contra Francisco das Chagas, que veio da Serra de Santana e mora em Currais Novos há poucos dias, mais acabaram atingindo também José Claudino que estava próximo. As vítimas estavam sob efeitos de drogas e não tiveram nenhuma reação.
José Claudino foi atingido no peito e veio a óbito no local. Francisco das Chagas apresentava 04 perfurações no corpo, na coxa, tórax e costas, mas estava consciente e muito alterado. Nossa reportagem tentou perguntar se ele tinha visto os acusados, porém ele reagiu com palavras de baixo calão e não quis passar nenhuma informação.
A Polícia não sabe se os dois atentados tem relação, já que, a descrição da moto e dos acusados são semelhantes.


CURRAIS NOVOS: JOVEM FOI BALEADO NA CABEÇA E SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE



Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM
Por volta das 19h00 desse Sábado (13) o jovemTHIAGO VINICIUS FERREIRA DA SILVA DE 28 ANOS foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele estava em um Bar na Rua Elias Fernandes quando dois homens numa moto pararam lá e abriram fogo atingindo o jovem. O SAMU e o esquadrão foram acionados e socorreram o jovem para o Hospital Regional onde foi intubado e transferido para Natal em estado grave.
Minutos depois outra dupla de moto assassinou outra pessoa no cruzamento das avenidas Av. Dr. Silvio Bezerra de Melo com Av. Getúlio Vargas e baleou outra. Jajá todas as informações!!!!!