segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VÍTIMA DE ASSALTO REAGE, ATROPELA E MATA SUSPEITO NA ZONA LESTE DE NATAL



Fonte: Blog Focoelho
Um homem suspeito de realizar assaltos no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, morreu ao ser atropelado por uma suposta vítima no final da manhã desta segunda-feira (14), na Avenida Presidente Sarmento, popularmente conhecida como Avenida 4, também no Alecrim. De acordo com a Polícia Militar, o homem morreu no local.
Segundo as informações preliminares da PM, o homem teria realizado um assalto e tentado fugir em uma motocicleta. A vítima reagiu e perseguiu o suspeito. A vítima acabou por atropelar o suspeito, que morreu na hora.
Ainda de acordo com a PM, populares apontaram a vítima de atropelamento como responsável pelo roubo de celulares na região. A polícia fez o isolamento da área para a realização da perícia pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

CURRAIS NOVOS: DELEGADO CONCLUI INQUÉRITO DE HOMICÍDIO E INDICIA DOIS SUSPEITOS


NANDO (FORAGIDO)

PEDRO HENRIQUE
(JÁ ESTAVA PRESO POR OUTROS CRIMES)
Fonte: Blog Edmilson Sousa
Delegado da cidade de Currais Novos, o Dr. Antônio Pinto, concluiu o inquérito sobre a morte do jovem Thiago Vinicius Ferreira da Silva, tinha 28 anos e residia na Rua Serra Negra, foi alvejado na noite do dia 18/06/2015 em um Bar, no conjunto Dinarte Mariz e veio a falecer na cidade de Natal. 

Segundo o inquérito, o autor do crime foi a pessoa de FLAVIO FERNANDES CAMPELO, 19 anos, conhecido como Nando que fugiu logo após o fato, o Dr. Antônio relatou ainda que a arma do crime teria sido repassada para Nando por outro jovem de nome PEDRO HENRIQUE que também foi indiciado. Ao termino do inquérito foi solicitado ao Juiz da Vara Criminal de Currais Novos, o Dr. Ricardo Antônio M. Cabral Fagundes, a prisão de Flavio Fernandes Campelo sendo que Pedro Henrique já esta preso no CDP da cidade. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro desse indivíduo seja repassada para a unidade de policia mais próxima.

PARELHENSE MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE ENTRE PARELHAS E A COMUNIDADE RAJADA



Fonte: Blog Marcos Silva
Na manhã desta Segunda-Feira (14/9), um grave acidente (colisão), vitimou o Parelhense, ENOCK BERNARDO DE SOUZA, DE 58 ANOS.
O mesmo conduzia um veículo modelo corsa, de cor branca, sentido Carnaúba dos Dantas, quando colidiu com uma carreta que seguia no sentido contrario.
A ocorrência foi registrada na RN que liga Parelhas a Comunidade Rajada. A vítima estava sozinho no veículo.
O SAMU Parelhas foi acionado esteve realizando os procedimentos necessários, mas a vitima faleceu quando estava sendo conduzida para a cidade de Currais Novos.
Diante do fato, o corpo foi conduzido para o ITEP em Caicó, para os procedimentos legais.

A PM de Carnaúba dos Dantas também esteve no local da ocorrência.

Criminosos matam três pessoas e escrevem na parede sigla com sangue das vitimas


Fonte: Blog 190/RN
Um triplo crime de homicídio foi registrado na noite deste domingo (13) na comunidade da África, na zona Norte de Natal. Segundo as primeiras informações ao 190rn, três homens foram surpreendidos e executados com cerca de 40 disparos em via pública.

O que chamou a atenção é que os criminosos escreveram, com o próprio sangue das vitimas, na parede da casa onde as vitimas estavam, a sigla CRN. As vítimas foram identificadas como LUCINALDO DA FONSECA NASCIMENTO, DE 27 ANOS, MATEUS JÚNIOR DE OLIVEIRA, DE 16 ANOS, E ALEXANDRO SILVA DO NASCIMENTO, DE 23 ANOS.
Policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM) e peritos do ITEP estão no localpara dar inicio as investigações.

Irmãos são executados a tiros em frente de casa em Nova Cruz


Fonte: Blog 190/RN
Um duplo crime de homicídio foi registrado na noite deste sábado (12) na cidade de Nova Cruz e deixou duas pessoas mortas, entre elas uma criança de 13 anos.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h no bairro Judas Tadeu e teria sido praticado por dois homens que chegaram atirando contra as vitimas que estavam em frente a uma residência. RAFAEL FELIX DE ALMEIDA, 20 ANOS, E A IRMÃ RAQUEL FELIX DE ALMEIDA, 13 ANOS, foram alvejados e não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital. Outros dois adolescentes que estavam ao lado dos irmãos também foram alvejados, mas não correm risco de morte.
O que chamou a atenção da PM foi que as vitimas tinham envolvimento com tráfico de drogas na cidade, sendo três delas já com passagens pela Polícia. Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil já estão realizando diligencias para prender os acusados do crime.