segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

UTILIDADE PÚBLICA: PERDIDOS E ACHADOS


Foi encontrado no centro de Lagoa Nova uma carteira com os seguintes documentos: Cédula de identidade, CPF e cartão do SUS, pertencente a pessoa de José Leandro Marques da Silva, natural de Lagoa Nova - RN.
O interessado em reaver os documentos deverá
se dirigir a delegacia de policia de Lagoa Nova. Os documentos acima mencionados ficará à disposição do titular por tempo indeterminado. Somente o titular dos documentos poderá buscá-lo.

Choveu 20mm em Tenente Laurentino Cruz na tarde deste domingo (03)



Na tarde deste domingo (03), uma suave chuva banhou a cidade de Tenente Laurentino Cruz, na Serra de Santana. Pluviômetros particulares chegaram a registrar 20mm na zona rural.

IDOSO DE 70 ANOS MATA A ESPOSA E COMETE SUICÍDIO EM SEGUIDA NO MUNICÍPIO DE RAFAEL FERNANDES/RN



FOCOELHO
Na cidade de Rafael Fernandes, Raimundo Alves de Freitas de 70 anos de idade, matou sua companheira, Jucilene Vitoriano Rodrigues, de 41, a golpes de faca e em seguida colocou a corda no pescoço e tirou a própria vida.
O corpo de Jucilene foi encontrado caído no quarto com dois profundos cortes na cabeça e Raimundo se enforcou na sala da residência, localizada na Rua Maria Luiza dos Santos, no bairro Chico Anastácio, na cidade Oestana de Rafael Fernandes, lá no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações chegadas a polícia através de familiares, Raimundo e Jucilene não eram casados, mas tinham um contrato matrimonial. Ainda segundo as informações, o casal brigava constantemente e no final da tarde de ontem (3), Raimundo resolveu colocar fim a história, acabando com a vida da companheira e com a sua.