sábado, 2 de agosto de 2014

VIATURA DA PM CAPOTA NA RN 233 APÓS O CABO QUE A CONDUZIA TENTOU DESVIAR DE ANIMAIS NA PISTA







Fonte: Blog CG na mídia via connecttv

Um cabo da Polícia Militar sofreu um acidente com uma viatura na noite desta sexta-feira, 01/08, por volta das 21:10hs, na RN-233, próximo da entrada do sítio Pitombeira, entre Campo Grande e Caraúbas. De acordo com as informações, Cabo Silva do destacamento de Janduís, desviou de um primeiro jumento que estava solto as margens da RN, mais logo em seguida apareceu outro na frente e o mesmo perdeu o controle da viatura, capotando várias vezes na pista. Com o impacto, a viatura caiu com os quatros pneus pra cima ao lado de uns pedregulhos. Por sorte, Cabo Silva não teve nenhum hematoma no corpo, só estava sentindo umas dores na cabeça. O Cabo trafegava sozinho e tinha acabado de sair da cidade Caraúbas, onde tinha ido abastecer a viatura. Um guincho foi acionado e levou a viatura até o 10º Batalhão em Assú. A ambulância de Campo Grande e policiais das cidades vizinhas deram total apoio

CURRAIS NOVOS: IDOSO SOB EFEITO DE ÁLCOOL SOFRE ACIDENTE NO CENTRO






Fonte: J. Júnior
Por volta das 10h00 da manhã desse Sábado (02/08/14) um idoso identificado apenas como Sr. ALCINO DE 78 ANOS residente na Rua João Alfredo sofreu um acidente tipo queda de bicicleta na Praça Cristo Rey, centro de Currais Novos.
O idoso seguia numa bicicleta quando perdeu o equilíbrio e caiu batendo com violência na pista. O mesmo apresentava um corte no rosto, algumas escoriações pelo o corpo e foi socorrido pelo os socorristas voluntários do ESQUADRÃO RESGATE para o Hospital Regional Mariano Coelho e aparentemente não apresentava fraturas.
Segundo informação de um familiar, a vítima estava consumindo bebida alcoólica desde a manhã de ontem e apresentava sintomas claros de embriaguez

VEÍCULO ROUBADO EM CAICÓ POR MENORES INFRATORES FOI RECUPERADO EM MOSSORÓ


Com informações de Alcivan Villar via ocamera2
Um veículo tipo Polo de cor branca e placas NOC 8814 de Natal, que tinha sido roubado
em Caicó por menores que fugiram do SEDUC na quinta feira (31), foi recuperado por
Policiais da Força Tática na tarde desta sexta feira (01) em Mossoró.
O carro foi encontrado estacionado com as chaves a ignição na Avenida Rio Branco
ao lado do Teatro Municipal.
Os policiais visualizaram o veículo e fizeram a consulta da placa junto ao Ciosp onde
 foi verificado que o mesmo era tinha sido roubado na quinta.
O veículo foi conduzido para a delegacia de plantão onde posteriormente será
 entregue ao proprietário

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR 226








Fonte: Blog esquadrão resgate
Às 11h da manhã deste sábado (02/08) um Fiat UNO (placas MYC 0688 L. Nova/RN) saiu da pista na BR226 na altura do trevo que dá acesso a Cerro Corá. O Esquadrão Resgate foi acionado por um operador da central metropolitana do SAMU que ligou para o Esquadrão Resgate solicitando apoio, pois as viaturas do SAMU Currais Novos estavam todas em outras ocorrências.
Rapidamente a equipe de socorristas de plantão (Francimário, Lúcia e Jussara e os que estavam de folga Ranier Ribamar e Edson) se deslocaram para o local.
Ao chegar ao local os socorristas já encontraram a vítima fora do veículo, sentada no acostamento. Logo em seguida a Guarnição da PRF também compareceu ao local e isolou a área. A vítima foi identificada por FRANCISCO DE ASSIS FERNANDES (28 anos, residente na Rua do Cobre, Bairro JK). Ele contou a equipe do blog que estava indo para Cerro Corá e que no sentido contrário um caminhão estava tentando fazer uma ultrapassagem em outro caminhão e para não colidir frontalmente Francisco de Assis foi desviar e perdeu o controle do veículo fazendo com que saísse da pista.
Francisco de Assis apresentava suspeita de fratura no pé e na bacia. O mesmo recebeu os primeiros socorros e foi conduzido pela equipe do Esquadrão Resgate para o hospital Regional de Currais Novos e em seguida foi conduzido para Natal.

CAICÓ: POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO NESSE SÁBADO



LUCAS (VÍTIMA)
FOTO: JAIR SAMPAIO
Fonte: Blog do Eduardo Dantas
A Polícia Militar registrou um atentado a bala que deixou um jovem morto e outro baleado no inicio da tarde deste sábado (02) no Bairro Paraíba na zona sul da cidade de Caicó.
De acordo com informações, os crimes foram praticados por dois homens armados que chegaram ao local em bicicletas e passaram a efetuar disparos contra as vitimas. Os dois jovens foram atingidos pelos tiros e socorridos por populares até o Hospital Regional do Seridó.
Ao da entrada no Hospital um dos jovens identificado como LUCAS DOS SANTAS SOARES "LUKINHA" não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Neste momento a Policia realiza diligências a procura dos suspeitos.

Caçadores são presos pela Polícia Ambiental com armas de fogo e munição na Zona rural de Caicó



Policiais do 2º Pelotão de Proteção Ambiental sediado em Caicó/RN realizaram no início da noite de sexta-feira (1) mais uma fiscalização de rotina visando coibir ações de caça predatória realizadas na região do Seridó, principalmente contra as aves arribaçãs, onde nessa operação foram presos seis homens e com eles foram encontradas armas de fogo e munição.
A Guarnição ambiental estava patrulhando em uma área de postura de arribaçãs, na fiscalização foram abordados 03 (três) homens em 03 (três) motos que próximo aos veículos foram encontrados 01(um) rifre 22 Rossi carregado com 05 (cinco) munições intactas e 02 (duas) espingardas de pressão CBC 5.5 MM 22 e uma caixinha com 250 (duzentos e cinquenta) chumbinhos, logo após foi abordado um automóvel Gol, de cor preta e no interior do veículo havia três ocupantes, sendo um menor de idade ambos naturais do município de Caicó/RN.
Após avaliação preliminar, os policiais decidiram realizar buscas no compartimento de bagagem do veículo. Nesta ocasião foram ali encontradas 02 (duas) carabinas 5.5 de pressão CBC com 1.150 (mil, cento e cinqüenta) chumbinhos, 01 (um) facão com bainha e 01 (uma) faca. O material apreendido e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município de Caicó/RN para as medidas legais.


Fonte: Jair Sampaio